07

7.7K 812 24
                                    

***LOUIS P.O.V ON***

O meu cio começa no próximo domingo e eu não quero homens maus aqui quando isso acontecer, eu quero o meu dono.

Harry explicou-me que as pessoas não gostam de híbridos por eles serem metade animais, os outros quatro híbridos existentes estão possivelmente mortos de tantas experiências de reversão do ADN (ADN é português, DNA é inglês, não sei porque é que a secção dos comentários é só sobre esta dúvida).

Não vejo o mal em ser como sou, pelo contrário adoro as minhas orelhas e cauda.

As pessoas são más, de certeza que não gostariam de ter alguém a puxar as orelhas delas do nada ou gritar com elas.

Proteção Contra Híbridos que estupidez não fazemos mal nenhum só precisamos dos nossos donos e alguém para passar o cio.

Liam parecia ser simpático uma pessoa boa.

A televisão tornava-se cada vez mais secante, os desenhos animados repetidos e a comida a acabar. Ração de gato é uma porcaria... Não tem sabor.

If your a freak like me...

Música era ouvida de fora da casa, um carro parado à sua frente tornava a batida constante, a música parecia adaptar-se a mim de certa maneira.

Levantei-me do sofá e comecei a caminhar até a varanda, um rapaz louro de orelhas peludas saia do carro, um híbrido, atrás dele saiu um rapaz de cabelos negros.

Eles beijaram-se a meio do caminho, as minhas orelhas mexeram-se e o rapaz loiro olhou para mim e chamou o de cabelos negros fazendo-me sair da varanda.

Talvez Harry estivesse errado, talvez existissem mais de 5 híbridos em todo o mundo.

_____________REVISADO

Just Tea (l.s. a/b/o)Onde histórias criam vida. Descubra agora