03

11K 1.1K 315
                                    

***LOUIS P.O.V ON***

Dormia descansado no sofá como de habitual quando senti uma mão tocar-me na bochecha tentando despertar-me, friccionei a minha bochecha contra a mão que só poderia ser de Harry.

Miau, miau

Ronronei feliz e a minha cauda começou a abanar e as orelhas a mexer por estar a receber carinhos do meu dono.

Harry: Quem és tu? Como entrar-te aqui seu louco?-perguntou alto fazendo me por as mãos nas orelhas para tentar parar o zunido na minha cabeça.

Voltei a miar e a abanar a cauda e abri os olhos, olhando para as minhas mãos ainda estava em forma humana.

Oh merda!

Harry: Desculpa. Porque estou a pedir desculpa a um desconhecido, quem és tu?

Eu: Lo-Louis.-disse baixinho.

Harry: O que fizes-te com o meu Lou?

A porta voltou a ser aberta e um rapaz de cabelos castanhos entrou.

Xx: Quem é?

Harry: Sei lá eu Liam, não posso faltar a uma aula para vir ter com o meu gato que este desconhecido aparece na minha casa.

Liam: Ele parece assustado.

Abanei a cabeça afirmativamente.

Liam: Como te chamas?

Eu: Lo-Louis.

Harry: Ele tem o mesmo nome que o meu gato.

Liam: Bro esse é o teu gato, literalmente.

Harry: Louis é só um gato.

Tirei a manta de cima de mim e agarrei-me ao pescoço do Harry para não cair.

Eu: Meu dono.-disse-lhe rossando a minha cabeça no seu pescoço, esperando pequenas caricias as quais não vieram.

Harry: Onde está Louis quero o meu gato, porque estas nú na minha casa?-disse corando ao me observar.

Liam: Mano que bizarro ele tem uma cauda, que bonito, olha tem orelhinhas também.

Harry levou a mão a minha cauda e puxou-a, fazendo-me dar um grito agoniante.

Eu: Não fa-faças isso, doi.-pequenas lágrimas começaram a cair.

Harry: Espera então Louis é um híbrido?

Liam: Eu acho que sim.-Liam percorreu o meu corpo com o olhar e lambeu os lábios.

Harry: Sai daqui beta, ninguém toca no meu gato.

Ele pegou-me ao colo e tapou-me com uma manta carregando-me para o seu quarto.

Harry: A senhora da loja tinha razão tu és especial e não é só por existirem apenas 5 híbridos no mundo é porque és meu.

____________REVISADO

Just Tea (l.s. a/b/o)Onde histórias criam vida. Descubra agora