***HARRY P.O.V ON***
Faltavam 3 dias para o cio do Louis.
O pequeno andava estranho, pensativo demais.
Eu: Que se passa Louis? Compro os teus pensamentos com festas.-comecei a destribuir festinhas pelo seu corpo nu.- E porque estás nu?
Louis: Transformei-me em gato e fui falar com o híbrido que mora aqui ao lado.-disse encolhendo os ombros.
Eu: Mais um híbrido?-disse pasmado.
Louis: Ele veio da PCH, o dono dele é filho do proprietário. Eles andam a recolher todos os híbridos no mundo para fazerem um exército segundo o teu amigo Niall.
Comecei a rir, como o meu gatinho tinha uma imaginação fértil.
Eu: És tão engraçado Lou. O meu amigo Niall? Um híbrido e eu nunca tinha reparado?-disse sorrindo.
Louis: Estou a falar a sério Harold!-disse olhando diretamente nos meus olhos.
Eu: Claro Louis. Que queres para jantar?-disse levantando-me.
Louis: Tu podes não acreditar Harry mas da próxima vez que aqueles homens vierem eu vou com eles.-voltei-me para trás e olhei-o enraivecido, o menor encolheu-se.
Eu: Tu não vais a lado nenhum ouvis-te, tu és meu!-gritei utilizando a voz alfa.
Louis contorceu-se no sofá, inclinando o seu pescoço em ato de submissão e abrindo ligeiramente as pernas arfando, uma lágrimas caí da sua face, que imagem linda.
Ninguém me vai tirar o Louis nunca.
Fui fazer o jantar e comemos, Louis vestiu-se entretanto e fomos para a sala ver um pouco de televisão.
O seu cheiro doce era delicioso, rosas, mel e se fosse possivel estrelas e constelações. Olhava para ele, o mesmo tinha a sua cauda enrolada ao meu braço, estava deitado em cima do meu peito, tapados com um manta a ver desenhos animados.
Sera que ele estaria a falar a serio quanto aquilo do exército de híbridos.
Louis: Hazzy...-gemeu olhando para mim.-...por favor, ajuda-me.-rossou-se em mim.
Eu: Parece que o cio se adiantou pequeno.
___________REVISADO
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Tea (l.s. a/b/o)
CasualeOnde Louis é um hibrido de gato e Harry um alfa que adotou um gato numa pet-shop sem saber o que o pequeno gato de olhos azuis era. Inicio: 26/01/2016 Fim: 28/06/2017