Treino com Zuko/caminhada

151 10 2
                                    

  No dia seguinte Zuko acorda Sn,a sorte é que o Zuko acordou e levantou primeiro que todo mundo então ninguém os viu juntos. A Toph levantou para beber agua mas não é preciso se preocupar se ela vai ver 🙃

Z – Bom dia Sn,levanta fia,tá tarde já!-diz já sem paciência, que novidade não é mesmo?(Contém ironia pra quem não entendeu).

Sn – Problema, tô com sono-digo dando uma risadinha e virando pro outro lado.

Z – Bora,Deus ajuda quem cedo madruga!-o Zuko tinha perdido a paciência.

Sn – Tá bom!-levanta e passa direto pelo Zuko.

Z – Cadê o "bom dia Zuko"? Por acaso você dormiu comigo?!-ele com certeza estava de segurando para não voar no meu pescoço.

Sn – Você sabe a resposta,enfim... Bom dia Zuko. -eu estava sonolenta,depois de eu trocar de roupa e tomar café eu e o Aang vamos treinar,o Aang tinha que treinar a dominação de terra porque ele tinha dificuldade,já eu... Eu não tinha dificuldade em nenhuma dominação a não ser a do fogo. Eu não consigo fazer nada a respeito do fogo ainda e Zuko vai me ajudar com isso - Até a hora do almoço,maninho.

A – Até,e boa sorte.

Sn – Obrigada,eu vou precisar mesmo...-nesse momento eu olho para o Zuko que estava na minha frente de braços cruzados e parecia pé da vida por ter que me ensinar.

Z – Vamos acabar logo com isso, vê se não fica reclamando que queimou o dedinho.-ele da um sorriso de canto num tom de deboche.

Sn – Então bora,mas eu vou te arregaçar!

Z – Quer tentar a sorte,baixinha?-diz se aproximando mais,como ele era muito alto em relação a mim eu fico parecendo uma formiga,eu engulo seco e balanço a cabeça negativamente.

Sn – Beleza,vê se não me mata. Não tô afim de morrer ainda,eu tenho que ajudar meu irmão a lutar contra a nação do fogo,a sua sorte é que meu irmão confia em você porque senão eu já teria acabado com você! Seu fumacinha!-ele da um sorriso sarcástico de canto e depois revira os olhos,eu tinha certeza que ele estava se segurando pra não me carbonizar.

  Zuko me puxa pelo braço até um campo aberto e começa a me ensinar.

Z – Okay,vamos começar,primeiro me mostre tudo o que você sabe sobre a dominação do fogo.-ele espera que eu diga alguma coisa mas eu apenas permaneço quieta.- O que foi? Não me diga que você não sabe nada?!

Sn – Então... Eu sei que domina fogo...

Z – Você tá brincando né?- ele coloca a mão no rosto desacreditado e suspira - Beleza,escuta aqui projeto de gnomo, eu vou te ensinar primeiro a controlar uma chama - ele diz criando uma chama pequena para eu tentar controlar.

  Depois de Sn treinar o dia todo e sempre falhar ela conseguiu reproduzir umas coisas que o Zuko ensinou,depois disso ela estava exausta,Sn foi tomar um banho e quando ela sai e se veste Zuko estava esperando ela. Os dois vão dar um passeio pela mata,caminham por horas até que o Zuko ouve algo.

Z – Você ouviu isso?-diz ficando alerta.

Sn – Não, é algum inimigo?-fico assustada e presto mais atenção ao meu redor,até que alguém sai de um arbusto- AAAAAAAAAAAAAAHHHHH. SOCORRO,O SENHOR DO FOGO VAI COMER MEU RIM!!!!! Ah...

Z – Put@ merda,agora a gente tá  fodid0!! Ah...

S – Calma,calma,eu hein. Vocês estavam fazendo coisa errada,né? Por isso se assustaram!-era só o idiota do Soka,matou a gente de susto por nada!

Sn – Com uma coisa dessas não se brinca!

S – Hahahaha, vocês tinham que ver suas caras! Enfim,eu vim chamar vocês pra jantar,a Katara mandou.

Sn – A gente já tá indo.-o Soka vai embora,e a raiva que eu estava dele naquele momento era tanta que eu poderia arrancar os cabelos dele,mas tinha que me segurar.

  Acho que era por ele ter estragado meu momentinho com o Zuko... Não! Era impossível eu estar apaixonada pelo Zuko,eu não pudia! Ele é filho do meu pior inimigo então ele é meu inimigo também. Não consigo pensar direito nisso sem sentir raiva,tenho que controlar meus sentimentos... A gente foi jantar e depois cada um foi dormir.

Avatar a lenda de Aang - Príncipe Zuko e Sn,um príncipe e a avatar Onde histórias criam vida. Descubra agora