Saindo do gelo (amém)

43 2 0
                                    

Sn – Parabéns Aang! Agora a gente vai ficar preso aqui! É muito gelo pra gente dominar.

A – Não grita,eu também estou com raiva mas é melhor a gente se acalmar e falar baixo pra não cair mais gelo - o Aang com certeza estava nervoso,a gente tenta encontrar outra saída.

     O Aang tentava dominar o gelo que estava no lugar que entramos e Sn tentava achar outra saída ou criar uma dominando o gelo mas o gelo daquela caverna tinha muitas pedras misturadas o que fazia ser difícil controlar, já que, para um avatar é difícil dominar mais de 1 elemento de uma vez, principalmente para os dois gêmeos já que eles ainda eram inexperientes. Depois de um tempo eles ouvem vozes.

A – Você ouviu isso,Sn?!

Sn – Ouvi! Vamos logo!

K – Aang! Sn! Venham aqui! A gente vai tirar vocês daí!

Sn/Aang – A gente está aqui pessoal!!!

Z – Florzinha! eu estou indo de salvar!

   Toph e Katara tiram Sn e Aang de lá,Zuko corre abraçar Sn com força, ele estava com os olhos marejados...

Sn – Você está... Chorando?... - eu estava surpresa,o Zuko nunca demonstra esse tipo de sentimento.

Z – Não,eu não estou não...-diz enxugando as lágrimas que supostamente ele não tinha chorado- Eu só fiquei preocupado com você... Oh sua anã! Se você me assustar assim de novo eu quebro você no meio! Se bem que não é muito difícil, você parece ser frágil...-na hora que ele gruta ele dá um cascudo na minha cabeça.

Sn – Teu toba! Eu não sou frágil,eu sou durona!-ele da um sorriso de canto.

Z – Vamos ver quem vai ser a durona quando a gente voltar para o reino da terra amanhã....

  A Sn fica tão vermelha e tão envergonhada nesse momento que ela se esconde atrás da Toph e fica choramingando.

     No dia seguinte a gente de volta para o reino da terra,no Appa eu estava dirigindo,pilotando, comandando? EU SEI LÁ COMO ESCREVE ESSA MERDA! EU TAVA COISANDO O COISO PRA FAZER O APPA VOAR! Enfim galerinha do ZAP... Eu estava lá dirigindo o Appa (eu vou escrever assim mesmo e fds👍🏻) e o Zuko e eu éramos os únicos que não estavam dormindo,o Zuko me abraça por trás pela minha cintura e beija o meu pescoço,depois ele só fica cheirando meu pescoço.

Sn – Você não me deixa daquele jeito agora porque senão eu derrubo todo mundo aqui e a gente morre.-eu estava quase surtando,tinha um cara lindo demais agarrando minha cintura,inclusive bem forte.

Z – Daqui nem guindaste me tira, você é minha Florzinha...

Sn – De onde você tirou esse apelidinho?...

Z – Do mesmo lugar que você tirou "Solzinho".

     Droga! Agora perdi no argumento! Ele é bom... A gente chega no reino da terra no fim da tarde mas todo mundo foi dormir e no caminho eu dormi um pouco no colo do Zuko, você tem um Zuko na sua vida? Pode até ter um garoto mas o Zuko é melhor,sabe o pior pra você? Ele só existe onde eu existo! Voltando..... Todo mundo estava cansado,o Zuko e eu fomos dormir de conchinha e ele foi a conchinha maior... Do nada,repito: DO NADA ele começou a apertar minha cintura e beijar meu pescoço... Essa sensação era boa.. Eu fingi estar dormindo,não sou boba nem nada,ele morde o meu pescoço e da um chupão lá,tenho certeza que esse vagabundo deixou marca!

°•°•°•°•°•°•°•°ATENÇÃO!•°•°•°•°•°•°•°•
agora pule se quiser pro próximo capítulo!

     Eu viro de frente pro Zuko e ele me beija calorosamente, ele me agarra com força pela cintura e beija meu cólon (pra quem não sabe é a parte de cima do peito,entre o peito e o pescoço), depois ele aperta um dos meus seios por cima da roupa.

Z – Posso?...-ele estava nervoso,eu assento com a cabeça corada e tira a roupa,ele tira a roupa também e me olha nos olhos.- Tem certeza?

Sn – Tenho... Não precisa ficar envergonhado.-ele estava tão vermelho ao olhar pro meu corpo,mas ele era perfeito,o abdômen daquele homem era P-E-R-F-E-I-T-O!

     Eu me sento no colo dele o beijando,ele pede passagem com a língua e eu cedo,eu estava muito vermelha e, embora o Zuko tivesse me afirmado várias vezes que era virgem ele parecia experiente...

     O Zuko segura minha cintura com força ainda me beijando, ele sabia muito bem que isso me deixava completamente derretida. Eu estava meio assustada com tudo aquilo mas eu o amava tanto, que sensação seria aquela?

     O Zuko me joga na cama, ele não estava agressivo, ainda....

     Eu não estava com medo do meu namorado, claro que não, mas era estranho ver tudo aquilo, aquela cena, era cada arrepio que percorria meu corpo tão impossíveis de explicar...

   Zuko fica por cima de mim beijando meu pescoço descendo os beijos até meu cólon, onde ele para.

Z – Eu posso?...-eu acho que sabia do que ele estava se referindo.

Sn – P-pode...-eu estava muito corada.

     Então Zuko começa a acariciar levemente meus seios, era diferente mas aos poucos eu fui começando a gostar mais...

     O Zuko parecia estar preocupado comigo e por isso estava sendo bem cuidadoso comigo, era bom ter ele ali comigo...

     Eu fecho os olhos e escuto o Zuko dar uma leve risada maliciosa, então ele dá um último aviso.

Z – Me avise se doer...-ai caramba! Isso é tão prazeroso de ouvir, embora eu estivesse sim com medo.

     Depois dessa frase o Zuko me penetra devagar tomando cuidado pra não me machucar, eu percebi isso, na hora eu não consegui sentir nada além de dor, fechei os olhos e apertei com força o lençol. Zuko percebe e pergunta.

Z – Tá tudo bem?-ele diz em meio a um gemido abafado.

Sn – T-tá s-sim... Fica tranquilo...-eu comecei a gemer, estava doendo muito mas eu tento ignorar.

     Eu afirmei estar tudo bem e isso faz o Zuko ir mais rápido, doía demais... Até que chegou uma hora que eu não aguentei e comecei a chorar.... Isso fez o Zuko parar e olhar pra mim segurando meu ombros.

Z – Tá tudo bem?! Por que não me falou que tava doendo?!-ele estava com uma expressão de culpa por ter me machucado, ele estava com os olhos levemente marejados, ele pega suas roupas e coloca de volta.

Sn – É que... Eu não queria pagar de bebezinha...-digo chorando um pouco menos também me vestindo, o Zuko me abraça e depois me beija calorosamente.

Z – Podia ter me dito, a gente continua outro dia.... E me desculpa, eu não quis te machucar...

Sn – Tá bom, te amo, Solzinho.

Z – Também te amo Florzinha.-ele da um sorriso fofo e uma risada baixa acariciando meus cabelos, ele beija minha testa e depois os dois tomam banho e vão dormir.

Tenho certeza que decepcionei vocês nesse capítulo ksksksksks, mas é a realidade, logo vão ter mais hots, podem ficar tranquilos, desculpem por não postar por tanto tempo, tinha tanta coisa pra fazer que esqueci. Bjs 😘
    

Avatar a lenda de Aang - Príncipe Zuko e Sn,um príncipe e a avatar Onde histórias criam vida. Descubra agora