O fim?! Zuko é sequestrado

97 4 0
                                    

  De manhã a Sn acorda com o Aang pulando encima dela e da um grito

Sn – Ahh,socorro, o senhor do fogo vai comer meu rim!!!!

A – Calma,sou eu. Mas fica animada mesmo!- ele não estava sorrindo,na verdade estava muito preocupado e isso não era comum no comportamento do Aang.

Sn – O que foi? Por que você está com essa cara?-o Aang estava com os olhos marejados,quando ele fica assim eu também fico preocupada e triste.

A – Capturaram o Zuko! Mas a gente não pode ir até lá porque vão acabar com a gente.

Sn – O que?! Eu tô indo até lá pegar o meu amorzi...

A – Seu o que?-diz desconfiado e arqueia uma sombrancelha.

Sn – Meu amigo. Eu vou salvar ele!-eu me levanto e vou buscar o Zuko mas Sokka e Katara me impedem me segurando.

K – É muito perigoso,Sn! Não podemos arriscar te perder!

Sn – Eu não ligo,me soltem! Não me importo de morrer!

S – Para! Você pode não se importa mas a gente se importa! O Zuko vai ficar arrasado se souber que você morreu tentando salvar ele,pensa no Zuko!

Sn – Mas eu... Eu... -eu estava tão arrasada,não sabia o que fazer então eu caio no choro chorando e gritando de tristeza em pensar que não o verei novamente.

A – A gente vai buscar ele,mas não é agora...-Aang diz com os olhos marejados e tocando no meu ombro.

  A noite quando todos dormiam eu peguei minha mochila e coloquei suprimentos para 2 ou 3 pessoas e fui buscar o Zuko,eu achei um acampamento que parecia da nação do fogo,eu entro já queimando tudo com o que o Zuko me ensinou mas o Zuko não estava lá. Eu agarro um soldado pelo colarinho

Sn – Onde o Zuko está!!

Soldado – Eu não vou falar!

Sn – Então eu vou ter que tomar outras providências...-digo criando uma chama e aproximando do rosto do guarda,ele cede desesperado para viver.

Soldado – Não me machuque! Ele está a caminho do palácio!

Sn – Muito bem,que essa conversa fique entre nós...-eu largo o guarda e vou atrás do Zuko,ele gritava de dor,parecia que estavam o machucando.

  Sn percorre um longo caminho correndo e encontra a carruagem que o Zuko estava sendo levado,ela sobe no telhado em silêncio e olha pela janela da carruagem,era a Azula,a irmãzinha do Zuko. Que ódio dela! Estava machucando o Zuko,eu ainda quero saber porque passei a me importar tanto com ele desde o primeiro capítulo,acho que me apaixonei... Não,isso nunca vai acontecer! Ele é meu inimigo,tenho certeza que está me enganando,só porque ele é perfeitinho,fofo,lindo,forte e tudo de bom ele acha que ganhou meu coração?! Bom... Se ele achava isso,de certa forma estava certo. Mas a Azula me viu e mandou parar a carruagem,ela desce e vai me enfrentar.

Az – Então você é a menina avatar?-ela diz com uma voz sarcástica e com deboche,igualzinha ao irmão dela,parece que algumas coisas são de família...

Sn – Meu nome é Sn! Solta o Zuko agora!

Z – Não Sn, você não tem nem chance contra ela! Foge daqui agora!-ele parecia preocupado me olhando de dentro da carruagem mas estava com uma algema a prova de fogo então não conseguia se soltar.

  Azula começa a lutar comigo,eu estava acertando muitos golpes! Dei um monte de cabeçada na mão dela,até dei uma no joelho! Ah... Não pera... Eu tava apanhando, era óbvio que isso ia acontecer mas eu sou uma teimosa e não ouvi o Zuko,por que eu sou assim?! Francamente viu...

Az – Você pode ser a avatar mas não é páreo para mim! Se você quer derrotar meu pai primeiro tem que ser mais forte que eu!-ela diz debochando da minha cara,que raiva!

Sn – Cala a boca! Eu não ligo para isso,eu posso apanhar quantas vezes forem mas nunca vou deixar nenhum companheiro meu para trás! Diferente de você que não primeira oportunidade irá matar qualquer um para se salvar! Você é só uma idiota egoísta!

Az – Como é? Quem você pensa que é?!! O Zuko sempre vai preferir a mim,ele é sangue do meu sangue e você é só uma admiradora!-ela chama alguém,um guarda do castelo que estava lá e manda ele dar um jeito no Zuko já que ele estava muito inquieto mandando a Azula parar de me machucar.

  O Zuko estava morrendo de dor e cheio de machucados e queimaduras superficiais e tudo por causa da cruel e sem coração Azula... Eu tinha que fazer algo mas estava muito desesperada para isso... O que fazer agora?! Eu estava sozinha lutando contra a próxima rainha da nação do fogo e meu "amigo" estava em perigo,não tinha ninguém para me ajudar e não sei dominar o elemento dela. Eu estava perdida... E tudo pela minha teimosia Idiota,depois de apanhar muito para a Azula e conseguir acertar uma quantidade quase nula de ataques eu caio no chão com o rosto sangrando e inconsciente... E agora, será o fim?...





























   Nunca! Podemos perder sozinhos mas ninguém ganha da equipe avatar junta! Meus companheiros já previam que eu ia desobedecer e me seguiram,graças a o Aang,Toph, Sokka e Katara agora estou salva,eles chegaram a tempo de tudo!
    Aang foi lutar contra Azula,Katara foi cuidar dos meus ferimentos e dos do Zuko,Toph derrotou alguns guardas e Sokka libertou o Zuko,o Aang me levou nos braços até a segurando porque eu estava inconsciente e Zuko conseguia andar até que depois de correr muito para fugir nos chegamos até o acampamento! Aang me coloca para descansar e o Zuko se deita meu lado me abraçando e quase chorando.

Z – Obrigada por tentar me salvar,eu nunca vou me esquecer. Perdão por eu não conseguir ter te ajudado na hora...-ele sussurra no meu ouvido mas eu ainda estava desmaiada,ele beija minha testa e os dois descansam juntos na cama de Sn.

  Minutos depois que Zuko dormiu,Sn sussurra para ele um "de nada" e beija o canto da boca dele voltando a dormir feliz por todos estarem bem. Que bom...


Estão gostando da fanfic?? É minha primeira como eu disse,espero que gostem mas a Sn e o Zuko ainda tem muita coisa para fazer,tipo,muita.....

Avatar a lenda de Aang - Príncipe Zuko e Sn,um príncipe e a avatar Onde histórias criam vida. Descubra agora