Diversão no rio 😊😊

26 3 0
                                    

     No dia seguinte, Zuko acorda e Sn não estava na cama com ele. Então ele se levanta e vai até a cozinha, onde todos estavam tomando café, ele se senta na mesa ao lado de todo mundo pra tomar café da manhã.

S – Bom dia, Zuko. Você tá com cara de zumbi como sempre - diz Sokka, em tom de brincadeira. Fazendo todos rirem.

Z – Me deixa em paz senão eu boto fogo nisso que você chama de cara...-diz, ainda com voz de sono.

Sn – Alguém acordou estressado hoje. - diz, dando uma risadinha.

     Depois de tomarem café, o Zuko alisa a cara. De tarde, Sn some, sem deixar rastros, apenas um bilhete dizendo que não demoraria.

Z – Onde será que ela foi?...

A – Não sei, mas conhecendo minha irmã, provavelmente caminhar. Ela faz isso quando tá nervosa e quer relaxar.

     Katara procura ela, vendo ela na margem do rio, com os pés na água corrente, olhando os peixes nadando.

K – Sn?... O que você tá fazendo aqui? - pergunta, se aproximando dela e também colocando os pés no rio.

Sn – Ah, nada... Só tava meio estressada ultimamente, eu vim pra me acalmar um pouco.

K – Pode desabafar se quiser, tô aqui pra isso. - ela coloca a mão no ombro de Sn, em seu rosto tinha uma expressão compreensiva.

Sn – Eu sei, conto com você. Eu tô bem, de verdade, mas é meio difícil pensar que... Eu e meu irmão, duas "crianças" mentalmente e fisicamente, vão ter que salvar o mundo. Porque... A gente teria 13 anos na verdade, mas temos 113 por ter ficado no gelo. Como duas divindades com cabeça de adolescentes podem salvar o mundo?... É estranho e muito difícil, é demais pra mim e pro Aang.

K – Eu entendo vocês, mas não estão sozinhos! Vocês tem a mim, o Sokka, a Toph e o Zuko também, fora muitos outros aliados.

Sn – Você tem razão... Mas Katara, pensa rápido! - diz, dominando água e jogando no rosto dela.

K – A não, você não fez isso... - Elas se levantam, brincando com a água, molhando uma a outra, rindo.

     Os outros aparecem, brincando junto, mas Toph fica só com os pés na água, rindo e chutando água. Zuko tenta resistir.

Z – Vocês são idiotas?! Temos que treinar pra derrotar meu pai e... - Sn corta ele, jogando água nele.

Z – Esquece o treinamento... - ele arregaça as mangas, entrando na água e colocando a Sn encima do ombro, que começa a dar soquinhos nas costas dele.

Sn – Me solta! Me coloca no chão!!! Não... Assim na- AHHHHHHHHHHHHHHH - o Zuko tinha jogado ela de volta no rio, fazendo todos rirem, eles brincam de briga de galo, a Sn vai com o Zuko e a Katara com o Sokka, no fim, todo mundo cai porque o Aang derruba todo mundo.

     Depois de se divertirem, eles voltam para o acampamento, todo mundo toma banho porque tavam O PURO BARRO.

Oi gente! Esse capítulo tá bem curto, foi só de alívio cômico , sei que sumi por muito tempo mas vou postar mais capítulos, mas tô com um bloqueio criativo DO CARAMBA, se quiserem me dar sugestões eu aceito😊

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 11 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Avatar a lenda de Aang - Príncipe Zuko e Sn,um príncipe e a avatar Onde histórias criam vida. Descubra agora