todos tem um lado que não mostram...

79 3 0
                                    

   De madrugada Sn começa a ter pesadelos horríveis,ela começa a se contorcer com os pesadelos,neles os seus amigos morriam se sacrificando e ela não consegue derrotar o senhor do fogo e tudo acaba em caos. Ela acorda de manhã com um grito de agonia.

Sn – NÃO!!...-acorda e percebe que foi só um sonho,ela suspira e abraça o Zuko que estava dormindo do lado dela e quase acordou.- Desculpa por isso...

Zuko acorda – Sn? O que foi?-ele diz sonolento.

Sn – Nada,pode voltar a dormir...

Z – Eu vou estar aqui se você precisar... Tem certeza que está tudo bem?

Sn – Tenho,tenho sim... -eu viro o  rosto desviando o olhar,logo o Zuko percebe que estou mentindo. Não era muito difícil descobrir isso já que eu não sei mentir muito bem.

Z – Olhe para mim -ele segura meu queixo para eu olhar para ele,e eu coro levemente com essa ação,como ele consegue ser tão perfeito?- Pode me falar a verdade, eu estou aqui para te ajudar e não para ser seu inimigo...

Sn – É muita responsabilidade... Eu sinto que o mundo está nas minhas mãos e nas do meu irmão,ele é forte e eu sei disso,mas eu... Eu sou só uma garota taxada de avatar frágil e indefesa. E por mais que eu esteja rodeada de pessoas e amigos,continua sendo solitário e tem sempre um vazio no peito...

Z – Eu não fazia ideia que você passava por tudo isso... Me perdoe por não ter perguntado antes.-ele parecia chateado consigo mesmo,ele me abraça e puxa para mais perto dele.

   Eu encosto meu rosto no peito dele e suspiro,eu sentia o coração dele bater e o cheiro do perfume dele,nunca pensei que o Zuko fosse tão cheiroso. Na verdade ele não é muito sentimental então nunca abraça ninguém mas uma lazarenta chama MAI era namorada dele... Aí se eu encontro essa Mai ela acaba debaixo da terra... O que é isso que eu estou sentindo? Na verdade eu não sei,talvez seja ciúmes,talvez seja só meu instinto de ser protetora pra não perder ninguém mas como eu disse eu não vou me apaixonar pelo Zuko nunca! Ele não é nem um pouco confiável e tenho medo dele estar nos traindo mas o abraço dele e tão confortável... Enquanto eu pensava nisso eu senti ele beijando o topo da minha cabeça e me abraça mais apertado mas é tão bom que eu não consigo evitar um sorriso fofo,nesse momento eu estava toda boiolinha por ele,que raiva que eu sinto! Por que ele é tão perfeito?! Mas então ele fala:

Z – Você é tão linda...-ele diz com uma voz carinhosa e cora levemente,a voz dele estava abafada porque além dele ter falado baixo a boca dele estava perto da minha cabeça.

Sn – Você me acha bonita?...-eu estava tão nervosa,já me elogiaram assim antes mas... Nunca de um jeito tão...

Z – Eu te amo...-ele sussurra no meu ouvido.

  Meu Deus que garoto perfeito! Nesse momento eu sentia uma sensação estranha de novo,umas borboletas no estômago,o Zuko afrouxa um pouco o abraço para conseguir olhar nos meus olhos,os olhos dele brilhavam como a lua,ele parecia um solzinho... Quer saber? Agora eu vou chamar ele de solzinho, mas espera,ele disse que me ama?!

Sn – V-você o que?-eu estava ainda mais nervosa,eu acho que meus ouvidos estão mirabolando só pode.

Z – Eu disse que te amo,não ouviu?!-delicado como um coice e doce como um limão como sempre.

Embora o Zuko sempre fosse temperamental e rude com todos,comigo ele era diferente,ele é gentil,carinhoso e ciumento comigo mas embora isso ele não consegue se controlar e as vezes fica meio estressado comigo mas todo mundo sempre perde a paciência comigo por eu ser bobinha e "inocente" tipo o Aang,mas o abraço dele é tão confortável que quando ele aperta mais eu simplesmente desligo,depois dele me abraçar por um tempão eu percebe que não o abracei de volta,então eu logo o abraço de volta.

Sn – Me perdoa, é que seu abraço é tão bom que eu não percebi...

Z – Ah,tudo bem. Ninguém nunca elogiou meus abraços,eu não costumo ser muito sentimental assim mas com você é totalmente diferente...-ele ficou meio vermelho com isso,o Zuko estava muito feliz.

Sn – Eu também te amo. Obrigada por sempre estar aqui comigo...-faz uma expressão de dor porque os ferimentos começam a doer mais e um deles sangra.

  O Zuko ajuda ela com os curativos e se senta na cama colocando ela deitada no seu colo,ele segura ela feito um bebezinho e Sn fecha os olhos sorrindo docemente para ele,o Zuko beija o pescoço dela carinhosamente.

Z – Eu vou cuidar muito bem de você...-ele diz meio malicioso sem querer,mas acho que é o jeitinho dele.

  A gente estava num hotel no reino da terra se escondendo da nação do fogo e cada um ficou no seu quarto,a Toph ficou com o Sokka,eu conseguia escutar os dois brigando. Katara e Aang ficaram juntos também e eu fiquei com o Zuko. Ele coloca as mãos na minha cintura e me puxa para mais perto dele.

      ATENÇÃO!!! PULE SE QUISER ANTES DE COMEÇAR! Não tem hot mas é uma cena de romance



Z – Você é tão linda... -ele diz mordendo o lábio inferior e acariciando gentilmente minha cintura.

  Naquele momento eu engulo seco,eu posso ter mais de 100 anos por ficar dentro do gelo mas eu tenho aparência de 17 ou 18 anos diferente do meu irmão que parou completamente no tempo! E apesar disso eu tenho 113 anos... Acho que estou velha, eu não estava preparada,o que ele vai fazer?! Eu sinceramente estava com medo mas eu não demonstro isso para ele,óbvio que eu não vou amarelar perto dele.

    Eu esperei o pior mas na verdade ele se aproximou lentamente e beijou suavemente meus lábios... Eu suspirei de alívio no momento mas logo sinto ele beijar e mordiscar meu pescoço. Eu fecho os olhos e dou um suspiro. O Zuko ele acaricia minha cintura com um pouco mais de vontade,eu achei que ele tivesse mais atitudes porém ele é bem,BEM tímido mesmo...

Sn – Você é tão fofo...-eu faço carinho na bochecha dele o fazendo ficar vermelho .

Z – Não fala assim,já é muito difícil resistir a tentação de não te.... -ele hesita.

Sn – "Te" o que?!

Z – N-nada não,esquece isso. Eu te amo muito... Foi tão difícil não dizer isso antes. Mas você está machucada demais para eu fazer o que quero então eu tenho que esperar você melhorar... Infelizmente.

  Eu sinto um arrepio por todo o meu corpo quando ouço ele dizer isso,nunca tinha visto esse lado do Zuko,mas eu gostei... Eu disse que o amava e eu realmente amo mas eu fiz algo que disse que não aconteceria,estou preocupada comigo mesma e com os ferimentos dele. Agora parando para pensar ele beija bem demais! Um dia ele soltou que era BV então... Agora ele não é mais,será que ele consegue ser mais safado? Ele apertou a minha cintura que eu fiquei chocada,nem conseguia me mover.

Z – Você está bem? Está muito quieta.-eu não tinha percebido que fiquei muda do nada pensando!- Eu vou cuidar de você,mas não se preocupe porque quando você estiver melhor vai ver o que eu posso fazer...-ele me deita na cama e fica por cima de mim olhando no fundo dos meus olhos.

Sn – Menino,como consegue ser tão perfeito?

  Depois de umas carícias eu deito na cama de costas para ele,Zuko me abraça por trás e beija seu pescoço e os dois dormem de conchinha...

Estão gostando?? Eu vou voltar para ver os comentários do final dos capítulos,se vocês quiserem me ajudar com a história colocando sugestões de capítulos eu aceito pq estou com um bloqueio criativo do CARAMBA- fiz a fanfic pq eu comentei com uma amiga que não vou dizer o nome e ela disse ser uma ótima ideia,então estou fazendo para ela. Fico feliz se vocês gostarem e queria uma nota de 0/10 no fim dos capítulos please. ~amo vcs~

Avatar a lenda de Aang - Príncipe Zuko e Sn,um príncipe e a avatar Onde histórias criam vida. Descubra agora