★AUTORA POV★
O Zuko percebe o mal humor de Sn e abraça ela por trás quando ela vira. No começo a Sn ficou levemente corada e desconfortável mas depois ela cede,quem não cederia aos encantos do Zuko... Depois que eles dormiram juntos a Sn acordou um pouco mais cedo para preparar o café da manhã para todos mas o Zuko demorou muito para acordar então Sn foi acorda-lo.
★SN POV★
Sn – BOM DIA! O sol já nasceu lá na fazendinha. Mas o meu Solzinho não acordou ainda!-Sn diz batendo duas colheres de pau.
Z – Sai Sn! Deixa eu dormir mais...-ele estava mais dormindo do que acordado.
Sn – Eu não,já tá tarde. Levanta agora,a gente vai sair do reino da terra e depois do café da manhã nós todos vamos para a tribo da água do norte.
Z – Já estou indo...-ele levantou e trocou de roupa,ele parecia um zumbi. Depois disso ele vai tomar café com a gente.
Sn – Nossa Zuko...-olha para ele tentando decifrar a cara de cansaço do inquilino.
K – Você dormiu essa noite,Zuko?-olha para ele preocupada.
Sn – Ô Katara,tira o olho do meu Solzin... Digo... Tira o olho do Zuko!-eu estava com ciúmes... Não me julguem! Eu sou ciumenta!
S – Calma Sn! Mas é verdade,o Zuko está parecendo um zumbi!-olha para ele também.
A – Eu concordo com o Sokka, você está bem Zuko? Parece que não dormiu direito.
T – Eu até concordaria em dar minha opinião sobre a cara dele, mas ouvindo a voz dele e sentindo os movimentos ele parece bem cansado...
Z – Eu estou mais do que bem. Sem preocupações.
Então todos terminam de comer,arrumamos nossas coisas e vamos até o Appa para ir até a tribo da água do norte. A viagem foi muito legal! Pena que o Zuko dormiu quase a viagem toda,eu estava do lado dele quando ele pegou no sono e dormiu com a cabeça no meu colo,desde então eu fiquei acariciando o cabelo dele (na vida real o cabelo dele deve ser mais hidratado que o meu KSKSKSKSKSKSKS) e quando alguém fazia qualquer barulho eu fazia questão de mandar a pessoa calar a boca,meu Solzinho é tão fofinho dormindo... Agora eu amo muito ele e é bom admitir isso para alguém. Depois quando chegamos o Zuko acorda.
Sn – Que frio...
K/S – É bem mais frio que lá em casa,mas é muito bom estar em um lugar parecido.
T – A não! Não consigo ver!
A – Toph... Mas você nunca conseg- É interrompido.
T – Com a dominação seu tapado!
Sn – A gente te ajuda Toph,se acalma.-percebo que Zuko estava tremendo e inquieto,o olho dele estava com tic.- O que foi, Solzinho?
Z – MAIS QUE FRIO DA PORR@-ele estava tremendo de frio. Eu suspiro.
Sn – Pega meu casaco-digo tirando o casaco e dando pra ele,estava frio mas dava pra aguentar,ele não quis aceitar de primeira mas eu obriguei,agora ele tá quentinho.☺️
Chegando lá dentro a Katara fala coma algumas pessoas,eles já foram pra lá mas é a primeira vez do Zuko e minha também,a gente só foi lá para rever algumas pessoas importantes,eu achava perda de tempo. Enquanto todos estavam falando na "reunião importante demais que não poderia ser adiada ou esquecida" é como a Katara chama,fiquei entediada e consegui sair de fininho. Eu estava quase dormindo lá,ainda estava frio mas eu acendi um chama pra esquentar e fui explorar a tribo da água,foi muito legal! Havia uma caverna lá e eu estava muito curiosa pra saber o que tinha lá dentro.
Flashback Katara falando pra Sn – Não arrumei confusão e fique sempre do meu lado,se você entrar em lugares que não deveria vai dar tudo errado!
Eu me lembrei dos discursos chatos da Katara, infelizmente eu tinha que obedecer ela,que saco! Mas eu estava tão curiosa... Enfim, já sabemos que eu entrei lá e era muito escuro,eu faço uma chama maior pra iluminar melhor o local,não tinha nada além de gelo até que eu escuto um barulho,olho para trás e era o Aang.
Sn – Aang?! O que você está fazendo aqui?! Você devia estar na reunião!-digo com raiva mas sussurrando pra ninguém ouvir.
A – E você também deveria estar lá! Você é uma irresponsável!-ele também sussurra.
Sn – Eu sou irresponsável?! Você que é! Agora não tem nenhum dos avatares lá,a Katara vai acabar com a gente quando voltarmos!
A – Eles nem vão sentir nossa falta,seguinte: a gente descobre tudo o que tem na caverna e depois voltamos,vai ser pá pum!
Sn – Seu idiota,aquela reunião só aconteceu por nossa causa então tudo tem que funcionar!-eu acabo levantando a voz.
A – Ah, cala a sua boca!!-ele aumenta ainda mais a voz quase gritando fazendo um eco.
Sn – CALA A BOCA VOCÊ!!!!!-grito muito alto fazendo um eco que assusta nós dois,ficamos quietos porque a Katara disse que qualquer som alto podia criar uma avalanche.
Depois de uns segundos eu e meu irmão continuamos andando até que do nada "PAW!" E o único feixe de luz que entrava naquela caverna apagou,um vento veio e apagou a chama na minha mão e eu acendi outra pra iluminar, adivinha? Os nossos gritos fizeram uma pedra ENORME de gelo cair sobre a única entrada e também única saída...
A – E agora Sn?! Estamos presos!
"E agora" ela a única coisa que passava na cabeça dos dois irmãos...
E foi isso gente! Esse capítulo foi menor que a maioria mas estava sem paciência,obrigada por lerem V●ᴥ●V
VOCÊ ESTÁ LENDO
Avatar a lenda de Aang - Príncipe Zuko e Sn,um príncipe e a avatar
FanficSn é a irmã gêmea do Aang,ela também é um avatar(no universo da fanfic é possível ter dois avatares ao mesmo tempo mas só aconteceu com Sn e Aang),o time avatar já estava formado e Sn não era muito apegada com Zuko mas com o tempo isso muda aqui é w...