capitulo 1❤️

61 6 34
                                    

Capítulo 1: Novos Começos


Após a emocionante adição de Emily à família Danvers-Luthor, a vida em National City continua com suas próprias surpresas e desafios. Com Kara e Lena equilibrando suas responsabilidades como Supergirl e CEO da L-Corp, respectivamente, a família se prepara para um novo ano letivo e novos desafios pessoais.








O sol nasce em National City, e a casa da família Danvers-Luthor está cheia de atividade. Sophie está se preparando para o último ano do ensino médio, James está começando o ensino médio, e Emily está animada para seu primeiro ano na nova escola.









Kara: Vamos, pessoal, não queremos nos atrasar no primeiro dia de aula!










Lena: Sophie, você tem tudo o que precisa? James, lembre-se de ser gentil com seus colegas novos.











Sophie: Sim, mamãe Lena. Estou pronta para enfrentar o último ano.










James: Vou tentar, mamãe Lena. Mas se alguém precisar de ajuda, sabe que eu estarei lá.












Emily: Estou um pouco nervosa, mas acho que vai ser divertido!











Kara e Lena abraçam seus filhos antes de irem para suas respectivas escolas. Depois de deixá-los, Kara segue para a CatCo, onde tem uma reunião importante com Cat Grant sobre um novo projeto de jornalismo investigativo.












Cat Grant: Kara, preciso que você coordene essa nova iniciativa. Queremos expor a corrupção em National City e precisamos do melhor.













Kara: Estou pronta, Cat. Vou reunir minha equipe e começaremos imediatamente.














Enquanto isso, na L-Corp, Lena está ocupada com um novo projeto de energia sustentável que tem potencial para revolucionar a indústria. No entanto, ela está preocupada com um novo concorrente que parece estar roubando suas ideias.














Lena: Jess, preciso que você aumente a segurança nos nossos servidores. Não podemos arriscar que nossos dados sejam comprometidos.













Jess: Claro, Lena. Vou cuidar disso agora mesmo.









À noite, a família se reúne para jantar e compartilhar suas experiências do dia.













Sophie: Hoje foi incrível! Temos uma nova professora de ciências que é fascinante. Ela trabalhou na NASA!










James: Conheci alguns colegas legais. E Emily fez novos amigos também.












Emily: Sim, e todos foram muito acolhedores. Eu me senti bem-vinda.









Kara: Isso é ótimo, pessoal. Estou tão orgulhosa de vocês.











Lena: E eu tenho uma notícia empolgante. Estamos prestes a lançar um novo projeto na L-Corp que pode mudar o mundo.











Após o jantar, enquanto as crianças fazem seus deveres de casa, Kara e Lena têm um momento de tranquilidade na varanda, refletindo sobre o dia.











descobrindo sentimentos -segunda temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora