Capítulo 8: Sombra do Passado
Um mês se passou desde que Kara e Lena começaram a investigar a organização Specter. As pistas estão lentamente se acumulando, e o perigo se torna mais real a cada dia. Enquanto isso, a parceria com Adrian continua avançando na L-Corp, trazendo novos desafios.
Kara e Alex estão no DEO, revisando as últimas informações sobre Specter. J'onn entra na sala com uma expressão séria.
J'onn: Recebemos uma nova pista sobre o líder da Specter. Parece que ele tem uma conexão com a L-Corp.
Kara: Conexão com a L-Corp? Isso é sério. Lena precisa saber disso imediatamente.
No mesmo momento, Lena está em uma reunião com Adrian na L-Corp, discutindo os detalhes finais do projeto de energia limpa.
Adrian: Lena, acredito que nossa parceria pode realmente fazer a diferença no mundo. Estou ansioso para ver o que podemos alcançar juntos.
Lena: Eu também, Adrian. Mas preciso ter certeza de que tudo está transparente e seguro.
Kara chega apressada à L-Corp e interrompe a reunião, puxando Lena de lado.
Kara: Lena, precisamos conversar. Descobrimos algo importante sobre a Specter. Eles têm uma conexão com a L-Corp.
Lena: O quê? Como isso é possível?
Kara: Ainda estamos investigando, mas J'onn mencionou que o líder da Specter tem vínculos com alguém aqui. Precisamos ser extremamente cuidadosos.
Lena olha para Adrian com suspeita, mas decide não fazer acusações precipitadas.
Lena: Vamos investigar isso juntos, Kara. Não quero que nada ameace nossa família ou nossa empresa.
Com a nova informação, Kara e Lena se concentram em descobrir quem dentro da L-Corp pode estar ligado à Specter. Enquanto investigam, Lena começa a notar comportamentos estranhos em alguns dos funcionários, incluindo Adrian.
Enquanto isso, no DEO, Alex e J'onn estão reunindo todas as informações possíveis sobre a Specter. Eles descobrem que a organização está planejando um grande ataque em National City para recrutar mais seguidores.
Alex: Precisamos descobrir o local e o horário desse ataque. Não podemos deixar isso acontecer.
J'onn: Estamos rastreando todos os movimentos suspeitos na cidade. Com sorte, vamos conseguir impedir antes que seja tarde demais.
De volta à L-Corp, Lena confronta Adrian sobre suas suspeitas, mas ele nega qualquer envolvimento com a Specter.
.Lena: Adrian, preciso ser honesta com você. Recebemos informações de que alguém na L-Corp pode estar ligado à Specter. Você sabe de algo?
Adrian: Lena, estou tão surpreso quanto você. Não tenho nada a ver com essa organização. Estou aqui apenas para nosso projeto de energia limpa.
Apesar da negação de Adrian, Lena não consegue se livrar da sensação de que algo está errado. Ela decide colocar Jess para monitorar as atividades de Adrian e de outros funcionários suspeitos.
Mais tarde, naquela noite, Kara e Lena discutem suas descobertas em casa, tentando juntar todas as peças do quebra-cabeça.
Kara: Lena, precisamos estar prontos para qualquer coisa. A Specter é uma ameaça real e não podemos subestimá-los.
Lena: Eu sei, Kara. E vou fazer tudo o que for necessário para proteger nossa família e a L-Corp.
...Enquanto elas se preparam para o que está por vir, um novo desenvolvimento acontece. Sophie, que tem mostrado habilidades especiais como sua mãe Kara, começa a ter visões sobre o plano da Specter.
Sophie: Mamãe Kara, mamãe Lena, tive um sonho estranho. Vi pessoas em um grande prédio, parecia uma fábrica, e estavam planejando algo grande.
Kara: Sophie, você pode nos mostrar onde é? Isso pode ser a pista que precisamos.
Com a visão de Sophie, Kara, Lena, Alex e J'onn conseguem localizar o prédio que Sophie viu. Eles se preparam para invadir o local e impedir os planos da Specter.
Na noite da invasão, a equipe do DEO, juntamente com Kara e Lena, se infiltra na fábrica. Eles encontram vários membros da Specter e uma intensa batalha começa.
Kara: Lena, fique atrás de mim. Vamos acabar com isso juntos.
Lena: Eu estou com você, Kara. Vamos deter esses criminosos de uma vez por todas.
A batalha é feroz, mas com a força combinada de Kara, Alex, J'onn e Lena, eles conseguem derrotar os membros da Specter e prender vários deles. No entanto, o líder da Specter consegue escapar, deixando uma mensagem ameaçadora.
Líder da Specter: Isso não acabou. Voltaremos, mais fortes do que nunca.
Apesar da vitória, Kara e Lena sabem que a luta está longe de terminar. Eles se preparam para enfrentar futuros desafios, confiantes de que juntos, podem superar qualquer obstáculo.
Fim do Capítulo 8 da Segunda Temporada.
Espero que gostem do capítulo da segunda temporada da fanfic
Não se esqueçam de comentar ✍️ e de votar ⭐#supercorp Forever ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
descobrindo sentimentos -segunda temporada
Fanfiction2 temporada da fanfic descobrindo sentimentos