capitulo 18❤️

13 5 14
                                    

Capítulo 18: Final Feliz

National City floresceu em paz desde a derrota de Nyxly. A cidade, agora um símbolo de resiliência e esperança, vive dias tranquilos e prósperos. Kara, Lena e seus filhos James, Emily, e Sophie aproveitam essa nova era de harmonia.


É um dia ensolarado e a família se prepara para uma grande festa no parque central, organizada para celebrar a paz duradoura. Kara e Lena estão na cozinha, terminando os preparativos.


Kara: Você acha que temos comida suficiente? Parece que a cidade inteira vai aparecer.






Lena: Tenho certeza de que estamos bem preparadas. E, além disso, é uma celebração. Todos vão trazer algo.


James, Emily e Sophie entram na cozinha, animados para a festa.





James: Mamãe, já podemos ir? Estamos ansiosos para ver todos.





Emily: E eu quero ajudar a montar as barracas de comida!





Sophie: E brincar com todos os nossos amigos!






Kara: Calma, vocês três. Já estamos quase prontos. Vamos sair em alguns minutos.




Pouco tempo depois, a família chega ao parque, onde uma grande multidão se reuniu. Amigos e familiares estão espalhados, conversando e rindo. Alex, Sam, e seus filhos chegam logo em seguida, trazendo ainda mais energia à celebração.





Alex: Ei, pessoal! Parece que isso vai ser incrível!






Sam: Mal posso esperar para ver as crianças se divertindo.






Enquanto todos se ocupam com as festividades, Kara e Lena têm um momento para observar a cena ao seu redor.





Kara: Olhe para isso, Lena. Conseguimos. Construímos algo maravilhoso.




Lena: E tudo isso graças ao trabalho em equipe e ao amor que compartilhamos.





J'onn, Nia e Brainy chegam, trazendo ainda mais alegria ao evento. Eles se juntam ao grupo e logo todos estão envolvidos em conversas animadas.





J'onn: É bom ver a cidade assim. A paz que conquistamos é algo que nunca devemos tomar como garantido.






Nia: Concordo. E é ótimo ver todas essas pessoas felizes e seguras.




Brainy: E saber que fizemos parte disso é o que torna tudo ainda mais especial.







No meio da celebração, uma pequena cerimônia é organizada para homenagear os heróis de National City. Kara, Lena, Alex, Sam, J'onn, Nia, e Brainy são chamados ao palco, recebendo aplausos calorosos da multidão.




Prefeito de National City: Hoje, celebramos não apenas a paz, mas também os heróis que tornaram isso possível. Kara Danvers, Lena Luthor, Alex Danvers, Sam Arias, J'onn J'onzz, Nia Nal, Brainiac-5, vocês são a razão de estarmos aqui hoje. Obrigado por sua coragem, seu sacrifício e seu amor por esta cidade.








Aplausos e gritos de alegria enchem o ar enquanto os heróis recebem suas homenagens. Eles olham para a multidão, vendo seus amigos, familiares e cidadãos de National City unidos em celebração.





Mais tarde, ao pôr do sol, Kara e Lena se afastam da multidão para um momento de tranquilidade. Sentadas em um banco, elas observam as crianças brincando e os adultos conversando alegremente.




Kara: Não poderia pedir por nada melhor. Isso é perfeito.





Lena: Sim, é. E tudo o que passamos nos trouxe até aqui. Cada desafio, cada vitória.





Kara olha para Lena, seus olhos cheios de amor e gratidão.





Kara: Eu te amo, Lena. E amo a vida que construímos juntos.





Lena: Eu também te amo, Kara. Mais do que palavras podem expressar.





Elas se beijam suavemente, selando um momento de pura felicidade. Ao seu redor, a cidade que ajudaram a salvar brilha com a promessa de um futuro ainda mais brilhante.



Com o sol se pondo, a família e os amigos se reúnem para um último brinde, celebrando o amor, a amizade e a paz que conquistaram juntos. National City está segura, e seus heróis, como sempre, estão prontos para qualquer desafio que possa surgir.

Fim do Capítulo 18 e da Segunda Temporada.

Espero que gostem do último capítulo da segunda temporada da fanfic
Não se esqueçam de comentar ✍️ e de votar ⭐

Espero que gostem do último capítulo da segunda temporada da fanfic Não se esqueçam de comentar ✍️ e de votar ⭐

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

#supercorp Forever ❤️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

#supercorp Forever ❤️

🎉 Você terminou a leitura de descobrindo sentimentos -segunda temporada 🎉
descobrindo sentimentos -segunda temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora