capitulo 5❤️

14 3 12
                                    

Capítulo 5: Tempestade de Sentimentos

Dois meses se passaram desde que Kara, Lena, e seus aliados conseguiram desmantelar a organização Hades. A vida começou a voltar ao normal, mas novas tensões surgem, ameaçando a paz que tanto lutaram para alcançar.






Kara está na CatCo, revisando um artigo importante, quando recebe uma mensagem de James, que pede ajuda com um problema na escola. Ela rapidamente deixa seu trabalho e voa para resolver a situação.







James: Mamãe Kara, obrigado por vir tão rápido. Um grupo de alunos estava me provocando e as coisas ficaram um pouco fora de controle.













Kara: Não se preocupe, James. Vamos resolver isso juntos.











Enquanto isso, na L-Corp, Lena está ocupada com um novo projeto de parceria com uma empresa de tecnologia avançada. O CEO da empresa, Adrian, está passando mais tempo do que o esperado ao lado de Lena, discutindo detalhes do projeto.







Adrian: Lena, seu trabalho é impressionante. Essa parceria pode realmente mudar o futuro da tecnologia.







Lena: Obrigada, Adrian. Estou animada para ver o que podemos alcançar juntos.






Kara, de volta ao trabalho, fica sabendo dessa parceria e do tempo que Adrian está passando com Lena. Isso a deixa um pouco desconfortável, mas ela tenta não dar muita importância. No entanto, à medida que os dias passam, ela começa a se sentir cada vez mais ciumenta.







Uma noite, enquanto Lena está em casa revisando documentos do trabalho, Kara entra visivelmente irritada.







Kara: Lena, você tem passado muito tempo com Adrian ultimamente. Tem algo acontecendo que eu deveria saber?






Lena: *surpresa* Kara, é apenas trabalho. Adrian é um parceiro de negócios importante. Por que você está tão preocupada?






Kara: Porque parece que ele está sempre ao seu lado! E ele não para de elogiá-la. É difícil não ficar desconfiada.






Lena: Kara, você sabe que eu te amo. Não há razão para ciúmes. Adrian e eu estamos apenas trabalhando juntos.





Kara: Só trabalho? Não parece. E se ele estiver tentando algo mais? Eu não gosto de como ele olha para você.




Lena se sente ofendida pela falta de confiança de Kara e a situação rapidamente se transforma em uma discussão acalorada.




Lena: Isso é ridículo, Kara! Estou tentando fazer o melhor para a L-Corp e para todos nós. Você precisa confiar em mim!






Kara: Eu confio em você, mas não confio nele!





A discussão fica mais intensa, até que Lena, exasperada, levanta a voz.




Lena: Se você não consegue lidar com isso, talvez precise de um tempo para pensar sobre sua insegurança!





Kara, magoada e frustrada, sai da casa sem olhar para trás, deixando Lena sozinha com seus pensamentos.





Nos dias seguintes, Kara e Lena param de se falar. A tensão é palpável e afeta toda a família. Sophie, James e Emily percebem a mudança de atmosfera e ficam preocupados.








descobrindo sentimentos -segunda temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora