Capítulo 11: Conflitos e Tensões
Após a divertida trollagem e a noite de celebração, a rotina retorna à vida dos heróis de National City. Mas com o retorno da Specter e novas ameaças, as tensões aumentam entre as equipes e os relacionamentos começam a sofrer.
Kara e Lena estão na CatCo, discutindo os últimos desenvolvimentos sobre a Specter. Alex e Sam estão no DEO, enfrentando novos desafios operacionais. As pressões começam a se acumular, e pequenos desentendimentos começam a surgir.
Na sala de Kara, a conversa rapidamente se torna acalorada.
Kara: Lena, precisamos agir agora. Cada dia que passa, a Specter ganha mais força. Não podemos esperar mais.
Lena: Kara, eu entendo sua urgência, mas precisamos ser estratégicos. Um movimento precipitado pode colocar muitas vidas em riscos.
Kara: Estratégico? Eles estão recrutando mais pessoas a cada dia! Precisamos agir antes que seja tarde demais.
Enquanto isso, no DEO, Alex e Sam estão discutindo um plano de ação. Sam está preocupada com a segurança dos civis, enquanto Alex está focada em uma abordagem mais direta.
Alex: Sam, se não agirmos agora, eles vão continuar ganhando força. Precisamos atacar suas bases e desmantelá-los de uma vez por todas.
Sam: Alex, eu entendo sua frustração, mas precisamos considerar os civis. Não podemos arriscar vidas inocentes. Precisamos de um plano que minimize os danos.
De volta à CatCo, a discussão entre Kara e Lena continua a esquentar.
Lena: Kara, você acha que eu não quero acabar com eles? Estou tão comprometida quanto você, mas precisamos ser inteligentes sobre isso.
Kara: Às vezes, ser inteligente significa agir rápido, Lena. Não podemos nos dar ao luxo de esperar mais.
As tensões atingem o auge quando Kara recebe uma mensagem de Alex pedindo para que se reúnam no DEO para discutir um plano de ataque imediato. Lena decide ir com ela, determinada a apresentar sua perspectiva.
No DEO, a reunião rapidamente se torna uma arena de discussão acalorada entre os casais. J'onn tenta mediar, mas as emoções estão à flor da pele.
Alex: Precisamos atacar agora. Temos a localização de uma das bases da Specter. É nossa chance!
Sam: Alex, já discutimos isso. Precisamos de um plano mais seguro. Não podemos simplesmente entrar às cegas.
Kara: Sam tem razão, mas também não podemos ficar parados. Lena, você tem alguma sugestão?
Lena: Sim, eu tenho. Podemos usar drones para reconhecimento e garantir que não haja civis antes de agir. Assim, podemos minimizar os riscos.
Alex: Drones? Isso vai levar tempo, Lena! E se enquanto estamos esperando, eles se movem para outro local?
Kara: Alex, acalme-se. Lena só está tentando encontrar uma solução que funcione para todos.
Alex: Calma? Kara, isso não é hora para calma! Cada segundo conta!
Sam intervém, tentando acalmar Alex, mas a tensão entre elas só aumenta.
Sam: Alex, por favor, vamos tentar ouvir todas as sugestões. Estamos todos no mesmo time aqui.
Alex: No mesmo time? Parece que estamos todos remando em direções diferentes!
VOCÊ ESTÁ LENDO
descobrindo sentimentos -segunda temporada
Fanfiction2 temporada da fanfic descobrindo sentimentos