capitulo 16❤️

7 3 4
                                    

Capítulo 16: Vinte Anos Depois

Vinte anos se passaram desde a última grande batalha contra Nyxly e os remanescentes de Obsidian. National City prosperou, crescendo em paz e segurança graças aos esforços incansáveis de seus heróis. A cidade mudou, mas as memórias e as conquistas daqueles dias heroicos permanecem vivas.



Kara e Lena estão em sua casa, agora uma casa ampla e acolhedora nos arredores de National City. Fotos das aventuras passadas e momentos felizes adornam as paredes, criando um ambiente de amor e história compartilhada. James, Emily e Sophie, agora adolescentes, estão espalhados pela casa.







Lena: Ainda não acredito que já se passaram vinte anos. Parece que foi ontem que estávamos lutando lado a lado.








Kara: É verdade. Mas olhe para nós agora. Conquistamos tanto, e a cidade nunca esteve melhor.










James, o filho mais velho, entra na sala com um sorriso no rosto.









James: Mamãe, vocês sempre falam sobre essas histórias incríveis. Como era realmente lutar contra vilões e salvar o mundo?









Kara: Era desafiador, James. Mas também era gratificante saber que estávamos fazendo a diferença.










Emily e Sophie, as gêmeas, aparecem logo atrás, curiosas como sempre.










Emily: E como foi derrotar a Nyxly? Aposto que foi épico.









Lena: Foi uma das batalhas mais difíceis que já enfrentamos, mas conseguimos superá-la juntos.









Enquanto tomam café da manhã, o telefone de Kara toca. É Alex.









Alex: Kara, precisamos de você no DEO. Recebemos informações sobre uma possível nova ameaça.











Kara: Estou a caminho. Lena, eu preciso ir. Parece que há algo acontecendo no DEO.







Lena: Tudo bem. Tome cuidado.








Kara se despede com um beijo rápido e voa para o DEO. Ao chegar, encontra Alex, J'onn, e Brainy na sala de comando, analisando dados de inteligência.











J'onn: Os dados que coletamos indicam que há mais células remanescentes de seguidores de Obsidian espalhadas pelo país.










Brainy: E eles parecem estar coordenando seus esforços. Se não agirmos rápido, podemos enfrentar uma ameaça ainda maior.











Alex: Precisamos rastrear e desmantelar essas células antes que consigam se organizar.










Kara: Concordo. Vamos dividir nossas forças e começar a busca imediatamente.










Kara, Alex, e uma equipe de agentes do DEO se dirigem a uma localização suspeita. Ao chegarem, encontram sinais de atividade recente, mas o local está aparentemente deserto.












Kara: Cuidado, pessoal. Isso pode ser uma armadilha.










Enquanto investigam, são atacados por drones e mercenários. Uma batalha intensa começa, mas Kara e Alex, com a ajuda dos agentes, conseguem repelir os atacantes.











descobrindo sentimentos -segunda temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora