Capítulo 9: Trollagem e Consequências
O sol se põe sobre National City, e a tensão dos últimos meses começa a dar lugar a momentos de leveza e diversão. Kara e Alex decidem que é hora de aliviar um pouco o estresse com uma pequena trollagem com Lena e Sam, suas respectivas namoradas. O plano é bem elaborado e envolve um susto aparentemente inofensivo.
Kara e Alex se reúnem no apartamento de Alex para planejar a trollagem.
Kara: Ok, Alex, aqui está o plano. Vamos preparar uma falsa emergência no DEO. Quando Lena e Sam chegarem, vamos fingir que estamos lidando com uma ameaça alienígena muito perigosa.
Alex: Sim, e quando elas estiverem totalmente preocupadas, revelamos que é uma brincadeira. Vai ser épico!
Com tudo planejado, Kara e Alex passam a noite preparando o cenário no DEO. Eles configuram alarmes falsos, avisos de emergência e hologramas de alienígenas assustadores.
No dia seguinte, Lena está na L-Corp trabalhando, enquanto Sam está em seu escritório na CatCo. Elas recebem mensagens urgentes de Kara e Alex, pedindo para que se encontrem no DEO imediatamente.
Lena: *lendo a mensagem* Sam, precisamos ir ao DEO agora. Parece que há uma emergência.
Sam: Entendido. Vamos lá.
Lena e Sam chegam ao DEO e são recebidas por Alex, que está com uma expressão séria.
Alex: Vocês precisam ver isso. É grave.
Ela as leva para uma sala de comando, onde Kara está fingindo estar em pânico, enfrentando um holograma de um alienígena enorme e ameaçador.
Kara: Precisamos de toda a ajuda possível! Essa criatura é extremamente perigosa!
Lena e Sam, preocupadas, entram em modo de combate, prontas para ajudar. Elas começam a formular um plano para conter a ameaça.
Lena: Sam, precisamos encontrar uma maneira de neutralizar essa coisa. Kara, qual é o ponto fraco dela?
Sam: Vamos dividir e conquistar. Alex, você vem comigo. Lena, você e Kara cuidam do flanco esquerdo.
Enquanto todos estão concentrados no plano, Kara e Alex trocam olhares cúmplices, tentando segurar o riso. Finalmente, quando a tensão atinge o ápice, Alex decide que é hora de revelar a verdade.
Alex: "Ok, pessoal, temos algo a dizer...
Antes que Alex possa terminar, o holograma alienígena desaparece, e uma faixa aparece com as palavras "Trollagem Bem-Sucedida!"
Kara: Surpresa! Tudo isso foi uma brincadeira para aliviar o estresse!
Lena e Sam olham para Kara e Alex, inicialmente em choque, mas logo a expressão delas se transforma em raiva misturada com alívio.
Lena: Kara Zor-El, você está me dizendo que tudo isso foi uma brincadeira?
Sam: Alex Danvers, você vai pagar por isso!
Ambas se aproximam de Kara e Alex, que começam a recuar, percebendo que talvez a trollagem tenha sido um pouco pesada.
Kara: Ok, ok, sabemos que foi um pouco demais, mas achamos que vocês precisavam de um pouco de diversão!
Alex: E olhem, funcionou, não? Estamos todos rindo agora... certo?
Lena e Sam trocam olhares e, finalmente, começam a rir também, embora com um toque de exasperação.
Lena: Vocês realmente nos pegaram dessa vez. Mas não pensem que vão sair ilesas dessa.
Sam: Exato. Vamos planejar nossa vingança. Esperem só para ver.
Apesar da promessa de vingança, o clima fica mais leve, e todos acabam rindo juntos da situação. O susto inicial dá lugar a uma sensação de camaradagem renovada, lembrando a todos que, mesmo em tempos difíceis, é importante encontrar momentos para se divertir e relaxar.
Fim do Capítulo 9 da Segunda Temporada
Espero que gostem do capitulo da segunda temporada da fanfic
Não se esqueçam de comentar ✍️ e de votar ⭐#supercorp Forever ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
descobrindo sentimentos -segunda temporada
Fanfiction2 temporada da fanfic descobrindo sentimentos