Capítulo 13: Sombra no Horizonte
Os dias seguintes ao noivado de Alex e Sam são preenchidos com planejamento e felicidade. No entanto, a calmaria não dura para sempre em National City. Uma nova ameaça começa a surgir nas sombras, e logo nossos heróis terão que enfrentar desafios inesperados.
No apartamento de Kara, todos estão reunidos para discutir os próximos passos para o casamento e aproveitar um momento de descontração.
Kara: Então, meninas, já decidiram a data do casamento?
Alex: Estamos pensando em algo para daqui a seis meses. Queremos ter tempo para planejar tudo com calma.
Sam: E também queremos que todos os nossos amigos e familiares possam estar presentes. Será um evento especial.
Lena: Tenho certeza de que será lindo. Se precisarem de ajuda com qualquer coisa, estou à disposição.
J'onn: E não se preocupem com a segurança. O DEO estará pronto para garantir que tudo corra sem problemas.
Enquanto todos estão envolvidos na conversa, o DEO recebe um alerta. A sala de Kara começa a piscar com luzes vermelhas e um som de alarme.
Kara: O que é isso?
Alex: É o DEO. Algo está acontecendo.
Alex corre para o laptop e acessa o sistema do DEO. Uma transmissão ao vivo mostra uma figura sombria em uma localização desconhecida, falando diretamente para a câmera.
Figura Sombria: Cidadãos de National City, eu sou Obsidian. Sua cidade está prestes a conhecer o verdadeiro significado do medo. Vocês viverão em constante terror até que se rendam ao meu comando.
Sam: Obsidian? Quem é esse?
Kara: Nunca ouvi falar dele antes. Mas se ele está ameaçando a cidade, precisamos agir rápido.
Lena se aproxima, analisando a transmissão.
Lena: Parece que ele está usando algum tipo de tecnologia avançada para mascarar sua localização. Vamos precisar de tempo para rastrear o sinal.
Alex: Kara, você e eu precisamos ir ao DEO. Sam, Lena, podem nos ajudar daqui a rastrear o sinal?
Sam: Claro, estamos a postos.
Lena: Vamos descobrir onde ele está e detê-lo antes que cause mais danos.
Kara e Alex voam para o DEO, onde J'onn e os outros agentes já estão em alerta máximo. Na central de comando, as informações começam a chegar.
J'onn: Temos relatos de ataques em vários pontos da cidade. Parece que ele está usando drones para espalhar o caos.
Kara: Vamos precisar dividir nossas forças. J'onn, você coordena as defesas aqui. Alex, você lidera uma equipe para neutralizar os drones. Eu vou rastrear Obsidian.
Enquanto isso, no apartamento de Kara, Lena e Sam trabalham freneticamente para rastrear o sinal de Obsidian.
Lena: Consegui uma pista. O sinal está vindo de um armazém abandonado na periferia da cidade.
Sam: Vou enviar as coordenadas para o DEO. Kara precisa saber disso.
De volta ao DEO, Kara recebe as coordenadas e parte imediatamente para o armazém. Quando ela chega, encontra Obsidian, um homem alto com uma armadura negra e olhos brilhantes.
Kara: Obsidian! Isso acaba agora!
Obsidian: Supergirl, você realmente acha que pode me parar? Eu sou o medo encarnado.
Kara avança, mas Obsidian usa sua tecnologia para criar ilusões, confundindo-a. Enquanto ela luta contra as ilusões, Alex e sua equipe conseguem neutralizar os drones na cidade.
Alex: Kara, precisamos de mais tempo. Estamos quase lá.
Kara: Entendido, Alex. Vou tentar ganhar mais tempo.
Com as ilusões de Obsidian começando a se dissipar, Kara consegue finalmente acertá-lo, mas ele ativa um dispositivo, criando uma explosão de energia que o teletransporta para outro lugar.
Kara: Ele escapou, mas pelo menos os drones foram neutralizados.
De volta ao DEO, todos se reúnem para avaliar a situação.
J'onn: Obsidian pode ter escapado, mas sabemos que ele não vai parar. Precisamos estar preparados para a próxima vez.
Kara: Concordo. Mas pelo menos conseguimos proteger a cidade hoje.
Alex: E vamos continuar lutando juntos, como sempre.
Enquanto a equipe se recupera da batalha, a sensação de ameaça iminente ainda paira no ar. Obsidian pode ter fugido, mas National City sabe que seus heróis estão prontos para enfrentar qualquer desafio que venha pela frente.
Fim do Capítulo 13 da Segunda Temporada.
Espero que gostem do capítulo da segunda temporada da fanfic
Não se esqueçam de comentar ✍️ e de votar ⭐
#supercorp Forever ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
descobrindo sentimentos -segunda temporada
Fanfiction2 temporada da fanfic descobrindo sentimentos