Capítulo 17: Lembranças do Passado
Os preparativos para enfrentar Nyxly estão em andamento no DEO. Kara, Alex, J'onn, e Brainy estão coordenando suas estratégias enquanto Lena trabalha incansavelmente em um contra-ataque tecnológico. A tensão está no ar, mas a determinação é palpável.
Kara volta para casa tarde da noite, encontrando Lena ainda trabalhando no laboratório improvisado na sala de estar.
Kara: Lena, você precisa descansar um pouco. Temos um grande dia pela frente amanhã.
Lena: Eu sei, mas estamos tão perto de concluir isso. Se conseguirmos neutralizar os drones de Nyxly, teremos uma grande vantagem.
Kara se aproxima de Lena e coloca as mãos em seus ombros, tentando aliviar a tensão.
Kara: Você está fazendo um trabalho incrível, como sempre. Só não se esqueça de cuidar de si mesma também.
.
Lena: Vou tentar, prometo. Mas, por enquanto, vamos focar no que precisamos fazer.
Enquanto conversam, James, Emily, e Sophie entram na sala, curiosos sobre a atividade frenética.
James: Mamãe, o que está acontecendo? Por que todo mundo está tão preocupado?
Kara: Temos uma missão importante amanhã. Lembram-se das histórias que contamos sobre nossos antigos inimigos? Bem, um deles voltou, e precisamos impedi-lo.
Emily: Podemos ajudar de alguma forma?
Lena: Vocês já estão ajudando muito só por serem compreensivos. E saber que vocês estão seguros nos dá força para continuar lutando.
Os filhos abraçam suas mães, trazendo um momento de calma e conforto em meio à tempestade. Na manhã seguinte, a equipe do DEO se reúne, prontos para a batalha final contra Nyxly.
J'onn: Recebemos a localização da base principal de Nyxly. Precisamos agir rápido e com precisão.
Brainy: Os dispositivos de Lena estão prontos. Eles devem neutralizar os drones de Nyxly por tempo suficiente para que possamos entrar.
Alex: Vamos fazer isso. Por National City.
Eles se dirigem à base de Nyxly, encontrando uma fortaleza bem defendida. Com as armas de Lena, conseguem desativar os drones e entram na base, enfrentando mercenários ao longo do caminho.
Kara lidera a equipe, destruindo as defesas e avançando em direção ao centro de comando onde Nyxly está aguardando.
Nyxly: Finalmente, a Supergirl e seus amigos. Pensei que vocês nunca chegariam.
Kara: Você não vai vencer, Nyxly. Vamos acabar com isso agora.
Uma batalha feroz começa. Nyxly usa suas habilidades tecnológicas e armamento avançado para enfrentar Kara e os outros. Lena, do lado de fora, coordena o ataque cibernético, garantindo que os sistemas de Nyxly fiquem inoperantes.
Nyxly: Vocês são mais persistentes do que eu esperava. Mas isso não será suficiente.
Alex: Estamos apenas começando.
Com um esforço combinado, Kara e Alex conseguem desarmar Nyxly, enquanto J'onn e Brainy neutralizam os últimos sistemas de defesa. A batalha chega ao fim com Nyxly presa e sua base destruída.
De volta ao DEO, a equipe celebra a vitória. É uma noite de alívio e celebração, mas também de reflexão.
Lena: Conseguimos. Mais uma vez, superamos as adversidades juntos.
Kara: E sempre faremos isso. Porque somos uma família, e isso é o que importa.
Os filhos de Kara e Lena, junto com os filhos de Alex e Sam, observam os heróis com admiração e orgulho. Eles sabem que estão seguros e que o legado de seus pais é um de coragem, amor e resiliência.
Enquanto a noite avança, Kara e Lena olham para a cidade que tanto amam, sentindo-se gratas por tudo o que têm e por todas as batalhas que venceram juntos.
Kara: O futuro está em boas mãos, Lena. Nossos filhos vão continuar o que começamos.
Lena: Sim, e eles terão nosso apoio, sempre.
Com isso, a equipe do DEO encerra mais um capítulo de sua jornada, pronta para o que o futuro trouxer. National City está segura, e seus heróis, como sempre, estão prontos para enfrentar qualquer desafio que possa surgir.
Fim do Capítulo 17 da Segunda Temporada.
Espero que gostem do penúltimo capítulo da segunda temporada da fanfic
Não se esqueçam de comentar ✍️ e de votar ⭐
#supercorp Forever ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
descobrindo sentimentos -segunda temporada
Fanfiction2 temporada da fanfic descobrindo sentimentos