6 - terceira rua

0 0 0
                                    

                                          ( Pov: Tae)

Ao acordar me levantei, pelo terceiro dia eu tinha sentido sono o suficiente para cair em um profundo sonho, isso não é do meu feitio, infelizmente hoje vou para o trabalho, e de lá vou ter que ir para a terceira rua. Nem me lembrei de dizer, pedi uma torneira por aplicativo de madrugada, e instalei ela de manhã assim que chegou. Tomei um banho, e saí do banheiro com a toalha enrolada na cintura, pois esqueci minhas roupas, fui até o armário e peguei um look meu, bem ousado, e que chama atenção, um terno vermelho sangue, que estava preso apenas por dois botões, deixando a blusa social rosa bebê quase branco se destacar, uma calça social vermelha e um sapato Hazel, que combinou com meu look. Ao me vestir voltei para o banheiro e peguei o gel, passei em meu cabelo o penteando para traz, deixando um leve volume. Fui até o meu armário na parte de acessórios, e peguei um óculos Black Yellow e acrescentei ao look, no final eu mesmo duvidei da minha capacidade, desfilei de um lado para o outro em meu quarto, até me sentir besta o suficiente. Desci, peguei minha carteira e meu celular, coloquei em meu bolso e fui para garagem. Entrei em meu carro e abri a garagem, vi ela subindo lentamente, mas foi tempo o suficiente para que eu ligasse o carro e saísse da garagem.

Ao chegar na agência dei de cara com a minha secretária e mais duas mulheres, nem ia falar com elas, mas a minha secretária foi mais rápida.

— entendi, ele que é o dono daqui. — vi ela se virar para mim e apontar.

— como eu iria dizendo, quero falar com o senhor. — ouvi a moça dos olhos claros e cabelos loiros de virar para mim.

— Ah, seu olhos! Eles são o que precisamos! — disse em um tom até tão entusiasmado.

— vamos para a sala de atendimento? — vi minha secretária direcionar o caminho para as duas mulheres.

— sim, sim, obrigada. — a menina dos olhos claros fez uma reverência e veio me seguindo.

Me encantei com os olhos dela, seria capaz de rouba-los só para mim, mas não foi o que eu fiz. Chegamos a porta da minha sala, eu olhei para elas e abri a porta, na intenção delas entrarem primeiro, e assim elas fizeram.

— no que posso ajudar, senhorita.. — mal terminei minha frase e a voz dela invadiu o silêncio da sala.

— Srta. Lee. Millie Lee. — a de olhos claros citou.

— Lee? — me questionei, mas elas puderam ouvir.

— Sim, o nome dela veio do pai.. — a mais velha tentou se explicar.

— voltando ao assunto. Entreguei um papel com meus dados, porém, a secretária disse que ele não está aceito. — ela ajeita a postura. — todos os temas avaliados para ser uma modelo foram preenchidos. Ela me aconselhou a procurá-lo e preencher outro com sua auxiliação. —

— ok, a senhora também vai preencher? Por acaso ela é de menor? — eu questionei a mais velha.

— não, eu sou só acompanhante. — ela deu um sorriso forçado.

— então se preferir esperar lá fora. — ela assentiu.

Me virei para traz ainda sentado na minha cadeira, abri a primeira gaveta e peguei outro papel para a menina assinar.

— está aqui. — disse me virando para a menina. — aqui você preenche o seu nome, aqui idade, aqui cursos, e aqui dados pessoais. — demonstrei para ela.

— mas.. eu já estou aceita!? — Srta Lee diz com um tom convencida.

— olha, você não sabe quanto tempo esperamos pós uma menina com o seu perfil. Vou considerar essa necessidade e certamente você entrará. — eu disse pegando uma caneta.

Não esqueci de nós, amor. Onde histórias criam vida. Descubra agora