Capitulo Três

183 41 128
                                    

Seja bem vindo de novo, presado autor!

Meta de comentários : 100

Quando bater, solto o próximo capítulo.

@anyspride_ no instagram, soltei o booktrailer da fanfic.

Boa leitura!💋🍷

_____________________

Josh Beauchamp

Toronto - Canadá

Os dias na empresa corriam rápidos, o trabalho ficava cansativo e os vidros do meu escritório nunca mais foram vistos escuros. Tudo por que ela, Any Gabrielly me trazia uma vontade imensa de olha-la cada vez mais.

Não era atoa que todos os homens desta empresa estavam ao céus pés, era como se seu rosto, seu jeito, pudesse trazer uma vontade gigantesca de querer saber mais e mais sobre a mulher que ela era.

Era quase que um feitiço.

Eu não sabia muito dela, e durante essas duas semanas de trabalho em que passamos, a única coisa que eu sabia de Any Gabrielly, era que ela era apaixonada flores e morangos.

Exatamente como o cheiro dela.

A realidade era que, no fundo eu sentia medo de ultrapassar os limites de chefe e empregada, pois ja fazia algum tempo que eu não me envolvia com uma mulher. E ela poderia me entender completamente errado.

Duas batidas na porta. Murmuro um "entre" e afasto meus pensamentos de Any, disfarçando meu foco para o computador a minha frente.

- Maninho. - Sina entra sorridente.

- Olá Sina, vejo que aprendeu as boas maneiras e tocou a porta. - digo brincalhão e ela gargalha

- Bom, estou me esforçando. Você fica um porre quando está irritado. - ela fala se sentando deselegantemente na cadeira em frente a minha mesa.

- Diga de uma vez, o que precisa? Só vem aqui para me pedir coisas. Eu ainda não entrei pra caridade. - digo e ela revira os olhos.

- Quanta insensibilidade da sua parte! Porém, você esta certo. - assenti ja sabendo que eu estava certo e fiz um sinal de "prossiga" com as mãos e tomo um gole do café. - Vim te pedir para que o Noah fique junto comigo na identidade visual dos Vinhos.

Engulo o café mais rápido que o normal. - O que?- tusso meio afogado. - Sina, você só pode estar maluca.

Noah era meu primo postiço. Crescemos juntos e minha infância com ele foi a melhor possível, nós damos certo em tudo, como se ele fosse um irmão gêmeo, uma outra metade que eu nunca tive. Minha avó dizia, que quando Noah nasceu, foi uma alegria em casa, e que eu era o mais feliz.

Nascemos exatamente no mesmo dia, porém eu sou um ano mais velho que ele.

O problema foi quando crescemos, e Noah e Sina acabaram se apaixonando, o que a família não apoiava, pois éramos praticamente primos, não de sangue, mas éramos.

- Ah qual é Josh? Esse papo de primos de novo? O nosso tio sumiu do mapa, após a morte do papai, ninguém liga mais. Eu gosto dele. - Sina diz e eu fecho os olhos apertando a ponta do nariz numa tentativa de pensar e me acalmar.

- Sina se eu fizer isso você promete que deixa seu querido irmão em paz? - pergunto e ela sorri animada e se ajeita na cadeira.

- Ai irmãozinho, eu sabia que você não seria um pé no saco. - Sina fala e eu a olho em choque. - Falta você ver a beleza nas poucas simples coisas da vida, e você deixará de ser um chato. - Sina diz imitando a voz grossa do papai, rio sentindo falta dele.

𝑀𝑜𝑛 𝑆𝑜𝑙𝑒𝑖𝑙 - Beauany StoryOnde histórias criam vida. Descubra agora