No último capitulo
- O que esta esperando Josh? Me beije, me prove como se eu fosse a única taça de vinho no mundo. Me sinta, Josh.
Josh Beauchamp
Toronto CanadaSem esperar mais um segundo, selo nossos lábios em um beijo quase que desesperado e sedento.
Assim que nossos lábios se tocam, sinto uma fina rajada de sol que ofuscava a escuridão de um dia nublados, tocar seu rosto suavemente fazendo brilhar em dourado o tom escuro de sua pele.
Era mágico, não parecia real.
Era como beijar um pedaço do céu, era como voltar pra casa. Era casa.
Ambos sabiam que havia algo especial acontecendo. No momento perfeito, eu me inclinei lentamente e pedi passagem com a língua.
E foi naquele momento que eu tive a certeza de algo que eu nem imaginava o que. Mas eu tinha certeza.
Sua língua quente, buscava a todo custo me explorar por inteiro. Seu gosto era suave, intenso, apaixonante e inovador.
O gosto do seu beijo soava como dedilhar leve sobre um piano. Como beber vinho em frente à lareira. Era como os raios de sol de uma manhã gélida..
O beijo foi suave e cheio de promessas silenciosas e não ditas. No instante em que suas mãos tocaram meu rosto levemente, eu senti uma onda de emoções e, de repente, visões de um futuro desconhecido por mim começaram a inundar minha mente.
Eu via nós dois rindo juntos em diferentes lugares ao redor do mundo, compartilhando momentos íntimos e importantes da vida.
Eu sentia o sabor maravilhoso de um vinho jamais provado.
Eu via um letreiro avermelhado e brilhante.
Eu via um lindo jardim, com Any caminhando em minha direção. Depois, flashes de um lar acolhedor, decorado com amor, onde eu sentia que viviam felizes que fosse que morasse la. Vislumbres de crianças brincando, os rostos deles radiantes de alegria, encheram minha mente.
Quando o beijo terminou,abri meus os olhos e encontrei o olhar de Any, que também parecia ter sentido a profundidade daquele momento. Agarrei sua cintura, e fiz um carinho de leve em sua bochecha onde minha mão estava.
- Você é linda, Any. - falei lentamente.
Eu apenas olhei seus olhos, hipnotizado demais para falar qualquer coisa.
Seus olhos eram como um chamado para desbravar algo jamais conhecido. Eram o paraíso.
Beijar ela tinha gosto de certeza. Gosto de paixão ardente. Tinha gosto de um leve vinho alcoólico que eu beberia pelo resto de minha vida se eu pudesse.
Parecia que tudo que eu procurava, agora tinha se concretizado.
- Josh eu... - Any falou mas foi interrompida por um telefone que tocava insistente.
Bufo irritado e logo atendo o telefone.
- Josh? Ainda bem que atendeu. - Sina falava nervosa.
- Sina? O que aconteceu? Você esta bem? - pergunto nervoso e sinto Any apreensiva atrás de mim e meio paralisada ainda.
- Fomos hackeados! - Sina praticamente berra do outro lado
- Como assim hackeados? - falo sentindo o desespero me tomar e Any arregala os olhos
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑀𝑜𝑛 𝑆𝑜𝑙𝑒𝑖𝑙 - Beauany Story
RomanceJosh Kyle Beauchamp, herdeiro da renomada Beauchamp Wines Imports, uma das maiores empresas vinícolas da América, está à beira de um momento crucial em sua carreira. Com a aproximação de um dos mais prestigiados festivais de inovações de vinhos, qu...