Capitulo Quatro

167 34 81
                                    

Meta de comentários: 150

Boa leitura!! 💋

No ultimo capitulo....

- Fico feliz que você gostou. A gente encontra beleza nas coisas mais simples da vida. Talvez você devesse usar mais do que está guardado ai dentro. - Any diz, e por fim sai, me deixando sorridente e sem ar, dentro de minha sala.

Josh Beauchamp
Toronto - Canadá

Ja era quase fim do expediente quando me despeço dos representantes das propriedades vinícolas que eu iria visitar com Any. As paredes escuras da sala, para que pudéssemos ter mais privacidade, me impediam de olhar Any para me acalmar.

- Obrigada Senhor Beauchamp pela confiança. Esperamos não decepcionar o senhor e sua Assistente. - o mais velho diz enquanto seu filho que estava ao seu lado sorria.

- Só estou fazendo o certo, ter um histórico de trabalho limpo e com responsabilidade é o básico para um futuro brilhante, não é mesmo? - digo e eles assentem prontamente.

Pego os papéis que o mais novo me entrega para assinar os termos de que eu compareceria na quarta feira e ficaria até o fim da semana conhecendo as diversas variedades de sabores deles.

Me lembraria mais tarde de perguntar a Any se ficar tanto tempo longe assim, era um problema para ela.

- Que mal lhe pergunte, mas... a moça, sentada ali fora, está em algum relacionamento? - pergunta o mais novo e eu o encaro fuzilante.

Ele se referia a Any Gabrielly?

- Bom, sinto em lhe dizer, meu caro...- pergunto desinteressado em saber seu nome.

- Willian. - responde astucioso.

- Willian. Bom, creio que Any Gabrielly, minha assistente.- digo e o olho sério. - Esteja solteira. Mas é muito focada no trabalho, não sei se ela se envolveria com alguem que mora tão longe, como você. Mas bom, não estamos aqui para falar  de seus problemas de relacionamento, certo?

Digo e assino rapidamente os contratos e me levanto bruscamente.

- C-claro senhor, perdoe-me o inconveniente de meu filho. - o mais velho fala e nos dirigimos até a porta.

Me despeço deles e volta para dentro da sala, organizando as ultimas coisas que faltavam para que eu pudesse ir pra casa.

Quando estava saindo pela porta para desta vez me despedir de Any, escuto risadas do lado de fora.

- Oh Any, esta mais linda a cada dia que passa. - escuto uma voz masculina ressoar.

- Besteira a sua! Assim vai me deixar envergonhada. - Any diz e sua voz doce e suave acerta meus ouvidos.

Aperto os punhos.

Chego na sala pronto para descobrir quem havia entrado sem minha permissão e ainda por cima atrapalhava o trabalho de minha assistente, e ao entrar, meus olhos foram imediatamente capturados por Any, sentada no sofá com um homem alto de cabelos escuros, rindo de algo que ele havia dito. A risada dela, tão genuína e despreocupada, fez seu peito apertar.

Meus olhos pairam na mão do homem que estavam ma cintura de Any, despreocupada com o ato fodidamente íntimo.

Travo o maxilar.

Fiquei parado na entrada, feito idiota, tentando processar o que estava vendo e ao mesmo tempo querendo parar o conflito interno de o porque diabos eu não estava me movendo.

Não tínhamos nada além de olhares, mas porque caralhos eu estava abominando ter um sentimento irracional que me dominava cada dia mais que eu passava com ela?

𝑀𝑜𝑛 𝑆𝑜𝑙𝑒𝑖𝑙 - Beauany StoryOnde histórias criam vida. Descubra agora