Josh Beauchamp
Toronto - Canadá
Sai de casa cedo naquela manhã, enfrentando o rigoroso inverno de Toronto. A neve caía suavemente, cobrindo as ruas com um manto branco e deixando o ar ainda mais gelado. Caminho para fora de meu Aston Martin, e esfrego as mãos rapidamente uma na outra na intenção de aquece-las, e as enfio nos bolsos do casaco, sentindo o frio cortar meus dedos, caminho com passos firmes até dentro da empresa.
Chegando ao prédio, sacudo a neve dos ombros e entro no saguão aquecido.
- Josh, que bom que chegou eu precisava urgentemente falar com você. - Sabina chega falando rapidamente que quase não compreendo.
- Mais devagar Sabina, por Deus! São 08:30 da manhã! - digo andando até as máquinas de café e ouço seus passos apertados atrás de mim.
- Hélou! Meu querido? Estamos a mil anos atrás com o projeto, e eu como sua melhor amiga e melhor funcionária. - olho pra ela sem ânimo e a vejo dar uma piscadinha forçada enquanto levanta o dedo indicador.- Estou preparando o melhor relatório e a lista de possíveis propriedades vinícolas que você poderá visitar, e encontrar o vinho perfeito. - termina falando exageradamente.
Arqueio uma sombrancelha.
- E você fez tudo isso, sozinha? - pergunto tomando um gole do café, me escorando na mesa embutida.
- É claro que não, você me conhece. Primeira oportunidade eu terceirizo o trabalho, mas neste caso senhor, tive a ajuda de sua assistente Any, ela sabe muito sobre vinhos. Fiquei chocada!
Sorri de leve lembrando do jeito formal e delicado com o qual ela falara ontem.
- Ainda não tive a oportunidade de desbrava- lá melhor. Mas pelo que vi, ela tem muito potencial. - falei com sinceridade.
- Hum, quem bom então, não é mesmo? - Sabina disse sorrindo largo e mexendo as sobrancelhas sugestivamente. - Bom, eu preciso voltar ao trabalho, se quiser mais detalhes, Any sabe de tudo, consulte ela.
- Sabina eu preciso dos documentos! - ouço Noah gritar da sala dele.
Sabina revira os olhos e dou uma risada fraca indo para meu escritório.
Os dias na empresa, costumavam ser longos e cansativos. Meu pai pareceu prever que algo aconteceria com o mesmo, pois contratou meus amigos e tornou mais leve o ambiente pra quando eu assumisse. Eu só não esperava que fosse tão cedo.
Entro em meu escritório e largo o café em cima da mesa, me sentando confortavelmente na cadeira logo em seguida.
Trabalhar com esse projeto era algo cansativo, olhando os papéis na minha frente, eu não fazia a menor ideia por onde começaria.
Eu tinha plena noção do quão nervoso eu era, personalidade herdada totalmente da minha mãe, que é sentimental o dia inteiro. E eu era exatamente assim.
Tentei digitar algumas vezes, para um convite as propriedades afastadas de Toronto e região, nas quais eu adoraria apreciar a qualidade das Parreiras e do sabor.
- O que ele faria se estivesse aqui...- perguntei-me tentando focar.
Eu precisava espairecer um pouco.
Descendo até o hall de entrada da empresa, decido procurar por Sina e pedir alguns conselhos pois ela sempre tivera os melhores, sabia que ela comandaria muito melhor que eu está empresa.
Estava passando perto da porta de entrada na empresa quando a porta se abriu novamente, deixando entrar um vento frio e uma figura atrapalhada. Any Gabrielly apareceu, lutando contra a neve que teimava em grudar em seu casaco e botas. Com o rosto corado pelo frio, e a bochecha encantadoramente avermelhada, ela parecia ainda mais graciosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑀𝑜𝑛 𝑆𝑜𝑙𝑒𝑖𝑙 - Beauany Story
RomanceJosh Kyle Beauchamp, herdeiro da renomada Beauchamp Wines Imports, uma das maiores empresas vinícolas da América, está à beira de um momento crucial em sua carreira. Com a aproximação de um dos mais prestigiados festivais de inovações de vinhos, qu...