Josh Beauchamp
Depois de debater com Noah, eu estava mais focado do que nunca a achar quem que estava nos roubando.
Eu marcaria uma reunião mais cedo ou mais tarde, para tratar daquilo o mais rápido possível, pois correríamos riscos de perder vários documentos antigos.
Eu estava mexendo em meu computador, quando Sina entrou no meu escritório, seus passos firmes ecoando pelo chão de madeira polida. Ela fechou a porta atrás de si com um leve clique, cruzando os braços enquanto me observava concentrado em alguns papéis sobre a mesa. Levantei os olhos ao perceber sua presença, com uma expressão de surpresa em meu rosto.
- Sina, aconteceu alguma coisa? -pergunto, tentando entender a razão da visita inesperada.
Sina não perdeu tempo. Seu olhar era intenso, quase desafiador. - O que está rolando entre você e a Any?- ela disparou, indo direto ao ponto.
Franzi a testa, claramente pego de surpresa pela pergunta. Empurrei a cadeira para trás, me levantando lentamente. - Por que você quer saber?- respondi, tentando manter a calma através de minha confusão
- Porque viramos amigas e ela está diferente desde que você apareceu na vida dela.- Sina explicou, sua voz firme. - Quero saber se você está sendo sincero com ela ou se é apenas nada pra você.
Eu dou um suspiro profundo, passando a mão pelos cabelos.- Não é nada disso, Sina. Any é... diferente. Eu realmente gosto dela. E estou tentando fazer as coisas da maneira certa.- explico tentando não parecer nervoso. -Nunca falamos sobre algo, sobre nós.
Sina estreitou os olhos, parecendo avaliar cada palavra. - Ela é uma mulher incrível, fácil de lidar, você sabe disso, né? Se machucar ela, não vai ser bom pra você.
Apenas assenti, entendendo a preocupação da minha irmã. - Eu sei, Sina. E é justamente por isso que estou sendo cuidadoso. Ela ja significa muito para mim. Mas, eu não sei se consigo fazer isso.
Sina me observou por mais alguns segundos, procurando o que parecia algum sinal de mentira. Finalmente, ela relaxou um pouco, descruzando os braços.
- Espero que esteja falando a verdade, Josh. Porque se não estiver, você vai se arrepender. - ela diz séria e eu a encaro confuso. - Eu quero dizer Josh, é que Any, se envolveu apenas umas vez na vida dela.
Fecho os olhos imaginando ser Oliver.
-E por algum motivo, ela nunca me contou sobre ele, ou sobre a história de como se conheceram, ou sua família... - Sina ia dizendo e me sentei novamente, bem confuso. - Eu temo que ela tenha passado por algum trauma.
Baixo a cabeça pensativo.
- Nós podemos falar sobre isso depois? Peça para Noah ficar com o caso que eu ajudarei ele. - digo sem paciência para mais problemas, e pensando em como Any poderia ter mais a esconder.
- Claro, e Josh...- ela diz antes de sair.- Reservei nosso ligar vip naquela boate nova que abriu. Krystian chega hoje de viajem. - ela falava sem parar. - E a Any vai.
Nem tenho tempo de responder algo pois Sina sai como um furacão da sala, esperando que eu negue.
Autora Pov
Josh saiu do escritório, deixando para trás os papéis e a rotina do trabalho cansativo que tinha tido aquele dia.
Para sua tristeza, mal havia visto Any. E isso o irritava.
Ele se dirigiu ao estacionamento, o céu começando a escurecer enquanto ele entrava no carro. O trajeto para casa foi rápido, mas sua mente estava longe, fixada em uma pessoa: Any Gabrielly.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑀𝑜𝑛 𝑆𝑜𝑙𝑒𝑖𝑙 - Beauany Story
RomanceJosh Kyle Beauchamp, herdeiro da renomada Beauchamp Wines Imports, uma das maiores empresas vinícolas da América, está à beira de um momento crucial em sua carreira. Com a aproximação de um dos mais prestigiados festivais de inovações de vinhos, qu...