Capitulo Onze

193 34 29
                                    

No último capítulo...
- Então me tenha Josh. - virou de frente pra ele olhando em seus olhos. - Por favor...

Atenção!!!

Esse capitulo contem cenas +18!!!

Ele inteiro!! Se não gosta, pule!!

Boa leitura!!❤️‍🩹

Josh Beauchamp

Ao escutar Any falar aquilo, com tanto desejo em sua voz, quase como um gemido, me fez ficar mais duro do que eu ja estava antes.

Eu foderia ela aqui mesmo.

A balada começava a esvaziar, mas o ambiente ainda estava carregado de energia.

- Porra Any, eu queria te-la aqui mesmo. -digo olhando entre seus olhos e sua boca.

Any ruborizou, não de vergonha desta vez mas de desejo, podia sentir seu coração batendo mais rápido. -Você fala assim e eu fico sem saber o que responder.

- Talvez não precise responder. -murmurei, com a voz baixa e rouca, enquanto me inclinava um pouco mais perto. Nossos rostos estavam agora a poucos centímetros de distância, e Any podia sentir a minha respiração contra sua pele.

Ela prendeu a respiração, seus olhos fixos nos meus lábios - Josh...- ela começou, gemendo como se me chamasse, pedisse por mim, mas as palavras morreram em sua boca quando eu ergui a mão para afastar uma mecha de cabelo do rosto dela.

O meu toque era suave, quase hesitante, como se eu estivesse esperando por um sinal dela, mesmo sentindo todo o tesão eu ainda sentia a necessidade de toca-la delicadamente no intuito de sentir a leveza de sua pela sobre meus dedos. Any pareceu sentir um arrepio correr por sua espinha, seus sentidos estavam em alerta máximo e eu sentia exalar dela seu tesão, pois seus olhos agora eram negros.

A proximidade dela era intoxicante, e eu não conseguia desviar o olhar.

— Que ir pra minha casa, linda?- sussurrei, meus olhos escurecendo com desejo. — Desde que te conheci, eu não consigo parar de pensar em você Gabrielly.

Ela se arrepiou, parecendo sentir seu coração disparar ainda mais, pois eu podia ver seu peito subir e descer, cada batida ecoando a intensidade do momento.

— Eu também penso muito em você, Josh.- ela admitiu, sua voz quase um sussurro, olhando para minha boca.

Eu sorri, um sorriso lento e sensual que fez eu sentir o coração dela acelerar ainda mais. - Posso ter você Any? - perguntei, a pergunta carregada de um desejo palpável.

Any não respondeu com palavras, em vez disso, ela fechou a pequena distância entre nós, seus lábios encontrando os dele em um beijo ardente, rápido. O mundo ao redor desapareceu, e tudo o que importava era a sensação dos lábios dela contra os meus, o calor de seu corpo tão próximo ao dela.

O beijo se aprofundou, cheio de paixão e uma necessidade urgente que nós haviamos reprimido por tanto tempo. As minhas mãos de deslizaram pela cintura de Any, puxando-a para mais perto, enquanto ela envolvia os braços ao redor do meu pescoço, se entregando completamente ao momento.

Puxei de leve o lábio dela e e segurei sua mão a levando lentamente pro meu carro, direto pra minha casa.

Até chegarmos no carro, fomos nos beijando, não deixando nunca o desejo e o fogo morrer.

O carro, avançava pelas ruas quase desertas, o som suave do motor misturando-se à música baixa que tocava no rádio. A noite estava envolta em uma tensão eletrizante, e a pequena distância entre nós no banco da frente só fazia aumentar a intensidade do momento.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 02 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝑀𝑜𝑛 𝑆𝑜𝑙𝑒𝑖𝑙 - Beauany StoryOnde histórias criam vida. Descubra agora