a viagem

213 18 1
                                    

____________Becky on_____________

Estamos atravessando as montanhas, estou congelando e sinto a neve dentro das minhas botas deixando meus pés gelados - pensei sozinha - depois daquele deslizamento, não tem um lugar do meu corpo que não tenha neve. Olho para Jepp e digo:

- Estamos andando à horas, cara, e está escurecendo, vamos fazer uma pausa.

Wendy e Gus que estão logo atrás de mim, concordam.

- ok gente, vamos parar agora, mas já vou avisando que assim que o sol nascer, vamos continuar!- Responde o grandão.

Jepp olha ao redor procurando um lugar seguro e avista mais a baixo uma espécie de caverna. A essa altura, já não tem tanta neve no chão. Ele sorri e diz:
- parece que achamos o nosso hotel!

Gus olha confuso para mim e pergunta:
-Becky...o que é um hotel?

Respondo dando de ombros:
- é um lugar onde você paga para dormir

- Qual é o sentido disso? - Gus pergunta

Olho para ele meio confusa e prefiro não responder sua pergunta, até porque não tenho uma resposta.

____________Gus on ______________

Olho para a caverna observando cada detalhe, o som de gotas d'água caindo nas pedras, o musgo no chão e o cheiro meio estranho - deve ser por causa da umidade - pensei.

- Esse lugar é enorme! O que você acha, Wendy?

Wendy não está com uma cara muito boa e me responde em um tom não tão legal:

- É... dá pro gasto.

Arrumamos nossas coisas e com um pouco de dificuldade, o grandão fez uma fogueira.

*Alguns minutos  depois*

Estamos todos ao redor da fogueira, Becky está escorada em uma pedra, quase dormindo, Wendy está dormindo com a cabeça no colo de Becky e Jepperd ainda está lutando contra o sono, já eu... bom, estou animado demais para dormir. "Como vai ser lá no Alasca?" "Será que vamos encontrar a Birdie?" - pensamentos como esses estão por toda parte.

De repente algo me disperta do transe em que me encontro, um barulho que não consigo indentificar ainda, está vindo do fundo da caverna.
Fico atento por mais alguns segundos e escuto de novo, dessa vez mais nítido o que parece ser passos de alguém.

Me levanto assustado e percebo que agora, eu sou o único acordado.

____________ notas da autora________

Não sei se alguém vai ler isso kkkk, é a primeira fanfic que faço, mas bom, capítulo curto porque ainda é só um começo, estou cheia de ideias para a fic, vou sair um pouco do convencional da série eu acho.

Então é isso, obrigada pra quem ler, não sei se isso tá bom kk até a próxima!

Love Story (Becky)Onde histórias criam vida. Descubra agora