________flash back on Celeste_______Mesmo não querendo, eu estava pronta para isso, Becky e eu tínhamos nos separado assim que entramos na base, cada uma com uma finalidade e a minha era desligar o gerador de energia, de novo.
Eu estava a caminho da sala do gerador, andando com cuidado para que minhas botas não fizessem tanto barulho ao pisar no chão, tentando ignorar a dor torturante em todo o meu corpo, para piorar minha situação, o curativo que Becky fez estava apertado demais, dificultando minha respiração.
Ouço um barulho e minhas orelhas se viram levemente para trás, na intenção de captar da melhor forma o tal barulho, acabo dando de cara com um garoto loiro ao me virar e olhar para o corredor, ele era bem mais alto do que eu.
Instantâneamente tento correr, porém ele é mais rápido e me puxa para trás pela minha cauda, me fazendo cair.- Onde você pensa que vai, hein gatinha?
Ele chega mais perto de mim, me pegando pelos braços e me puxando com força, na tentativa de me pôr de pé, tento com todas as forças me desvencilhar de suas mãos. O garoto tenta me conter, mas acaba soltando um de meus braços e eu por instinto arranho o seu rosto e ele me solta bruscamente no chão.
- Sua desgraçada - Ele passa a mão no rosto, limpando o sangue que escorria por sua bochecha, rapidamente veio até mim com passos pesados, o garoto bufava, com uma expressão hostil e seus olhos transmitiam ódio puro.
- Você vai se arrepender disso, vadiazinha! - Ele fechou os punhos nas laterais do corpo, provavelmente pronto para me dar um soco.
- Ei garoto! Espera! - Uma voz surgiu atrás do menino, no fundo do corredor chamando a nossa atenção.
Um homem moreno com uma expressão de exaustão em seu rosto apareceu. Seus olhos brilhavam enquanto ele me encarava fixamente.- Doutor Singh? - O garoto se vira para o homem mais velho, que sorri de forma estranha para mim e parece não ter escutado.
- Isso é... incrível... Deixa que eu cuido dela, Jordan! - Ele chega mais perto de mim no intuito de me ajudar a levantar, chego para trás com receio, rosnando para ele, enquanto deixo minhas presas afiadas a mostra. Geralmente isso funciona com alguns animais.
Jordan sai reclamando, mas isso não pareceu incomodar o doutor.- Calma, eu só quero conversar, não vou te machucar - Ele estende a mão para mim.
- Eu me chamo Aditya Singh...E você é?- Ele diz me ajudando a levantar e me levando para outro lugar, nesse meio- tempo fico totalmente em silêncio.Entramos em uma grande sala, com alguns painéis e mesas de controle. Doutor Singh faz sinal para eu me sentar em uma cadeira e assim faço.
- Você é fascinante - Ele diz examinando cada detalhe meu.
- Ainda não me disse o seu nome - O homem de óculos força um sorriso amarelo.
- Celeste - Falo tão baixo fazendo ele soltar um "hm?" Virando a cabeça levemente para o lado.
- Eu me chamo Celeste - Dessa vez digo mais alto e firme, mas sem olhar para ele.
- Celeste - Ele ri dando pequenas voltas pela sala.
- Me diga Celeste, quantos anos você tem? - O doutor para derrrepente e volta a me encarar
- Tenho dezessete -
- Isso é... Não pode ser! Você realmente parece mais velha que o Gus, mas dezessete? Como isso é possível? Mas se Gertrude descobriu o vírus no Fort Smith... como você? - Eu não sabia se ele falava comigo ou se falava sozinho, já que o mesmo não olhava diretamente para mim.
- Quem é Gertrude? - Pergunto tentando acompanhar sua linha de raciocínio.
- Doutora Gertrude Miller, ela foi responsável por "criar" Gus e fazer o vírus se espalhar - Ele faz o sinal de aspas com os dedos.
- A Birdie - finalmente entendi sobre o que ele estava falando.
- Você a conhece? - Singh pergunta ao me ouvir.
- Não, mas sei que ela é mãe do Gus -
- É... Sim - Ele faz uma pausa
- Mas e você? Quem são seus pais? Você os conhece?-
Faço que sim com a cabeça.- Robert e Alissa Willians - falo seria, fitando o chão.
- Alissa Thompson Willians?
- Como você...? - Desacreditada, eu nem conseguia terminar a frase, como diabos ele sabia o nome da minha mãe?
______________Notas_______________
Oii galerinha, quem é vivo sempre aparece né kk
Como vocês estão e o que vocês estão achando da fic?
Enfim, espero que curtam esse capítulo, até a próxima!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Story (Becky)
FantasyFanfic será mais sobre a Becky e sobre os sentimentos dela em relação a uma híbrida. Fanfic de minha autoria