_____________Becky on______________
Já está no fim de tarde, andamos uma quantidade considerável hoje, Gus e Wendy não perguntaram tanto sobre a distância até o nosso destino, estão ocupados demais enchendo Celeste de perguntas - Coitada - digo baixo e soltando uma risadinha.
- Pelo menos eles nos deixaram em paz um pouco - Jepperd responde a minha piada e nos dois deixamos escapar uma risada sincera.
Volto a olhar para eles, ou melhor, para ela, alguma coisa nessa garota me chama atenção, a analiso dos pés à cabeça, ela está usando um casaco verde musgo, que provavelmente não esquenta nada de tão fino e velho que é, uma calça preta que tem alguns rasgos na barra e botas marrons bem surradas "ela precisa de roupas novas ou vai morrer congelada" pensei. O que será que aconteceu com ela? E quais segredos ela guardava consigo? Queria saber todos eles.
Ela olha diretamente para mim, percebendo que estou a encarando feito uma maluca, seus olhos que agora estavam em um tom verde aceso por conta da luz do dia fizeram meu rosto arder, rapidamente me volto a olhar para frente, totalmente envergonhada.
Jepperd que estava ao meu lado pareceu perceber o que tinha acontecido, o que me fez ficar de cabeça baixa por alguns minutos.O sol que já estava se pondo, deu lugar para grandes nuvens cinzas e carregadas, a brisa de fim de tarde, virou um vento frio e cortante fazendo as árvores que estavam silenciosas balançarem agressivamente, isso só significava uma coisa, chuva.
Logo, o cheiro típico antes de um temporal, invadiu minhas narinas e alguns pingos gelados caíram na minha testa.-Precisamos de um lugar para nos escondermos dessa chuva!- Eu quase gritei, enquanto os pingos se tornavam mais frequentes.
Nossos passos ficaram apertados, até que estávamos correndo na esperança de magicamente aparecer algum lugar que pudéssemos nos abrigar, adentramos uma floresta densa e escura, onde as folhas nas copas das árvores bloqueavam boa parte da chuva. De repente o ambiente clareou por conta de um raio seguido de um trovão ensurdecedor.
-BECKY! - Gus e minha irmã gritam praticamente ao mesmo tempo, correndo até mim.
- Eiei, está tudo bem gente, foi só um raio que caiu aqui perto...está tudo bem - falei apoiando minhas mãos nos joelhos, para que eu ficasse na altura deles. Wendy se agarrou no meu braço esquerdo e ficou assim por um tempo.
Celeste, que tinha ficado para trás , agora está ao meu lado. Seus olhos ganharam um tom amarelado e brilhante pela escuridão da floresta, seu cabelo estava encharcado, assim como todo o seu corpo, ela parecia estar acostumada com isso, pois não tinha nenhum sinal de desconforto em seu rosto, já eu, estava tremendo de frio.-Pessoal, detesto tirar a alegria e o espírito aventureiro de vocês, mas, achei um lugar onde podemos ficar - Jepperd diz a primeira parte de forma bem irônica, me tirando leve sorriso.
Alcancei Jepperd que já estava fora da densa floresta e pude ver uma casa de madeira que estava a alguns metros a frente. Descemos um pequeno morro, correndo até a casa, pois a chuva ainda estava forte.
Jepperd abriu a porta com pressa e o cheiro de mofo e velhice subiu no ar, fazendo meu nariz coçar.- Isso deve estar abandonado desde o começo do flagelo - Jepperd diz enquanto entra na casa que era bem grande por dentro.
Entramos e nos demos de cara com uma espécie de sala, na escuridão da casa velha. Esbarrei desajeitadamente em um móvel que não consegui ver o que era fazendo todos olharem para mim.
Jepperd acende um pequeno sinalizador para iluminar a casa:- Eu vou dar uma olhada lá em cima, fiquem aqui.
Assenti com a cabeça, olhando ao redor, percebo uma lareira e algumas velas que estão largadas lá em cima, pego uma pederneira desgastada que estava em meu bolso e tento acender a grande lareira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Story (Becky)
FantasiaFanfic será mais sobre a Becky e sobre os sentimentos dela em relação a uma híbrida. Fanfic de minha autoria