Sentimentos

132 18 2
                                    

___________Becky on_____________

Um homem me leva para dentro da casa, me colocando sentada em uma cadeira de frente a Zhang, que está comendo com gosto, o que parece ser carne de porco, me lembro bem dela na reunião que o General Abbot fez no zoológico.
Eu olho para todos os lados, pensando em como fugir dali. Minhas mãos estão atadas e os cortes em meu rosto doem muito, porém minha mente está em outro lugar, eu não sei para onde levaram Celeste, mas sei que está machucada e precisa da minha ajuda.

- Olá senhorita Rebecca Walker.

"Como ela sabe o meu nome?" Pensei.

- Ou devo dizer Ursa? A líder do exército animal, sinceramente criança, por que se juntou com esses trombadinhas?

Eu não respondo e nem olho para ela.

- Quem é a sua amiguinha?- Ela pergunta se referindo a Celeste.

- Não é da sua conta.

- Ela é uma selvagem. O lugar dela não é com a gente, os híbridos são uma falha, uma doença que precisa ser erradicada.

- O que você fez com ela? - Meu coração acelera pensando na possibilidade de algo ter acontecido.

- Para onde o menino cervo foi? - Ela me pergunta de forma séria e assustadora.
Eu percebo o seu joguinho.

- Se acha que vou dizer algo, pode esperar sentada! - Digo e ela me olha com raiva.

- Chega de lutar, Rebecca, você não pode protegê-lo para sempre. O que tem dentro dele, vai consertar o erro e tudo será como tem que ser, humanos gerando humanos e animais gerando animais e eu farei questão de que seja assim!

- Você não entendeu nada, o tempo dos humanos acabou.

- Acho que você não me entendeu garota, eu sempre consigo o que eu quero, de um jeito ou de outro! E se você não colaborar do jeito fácil, será do jeito difícil.

O homem que estava de pé ao meu lado, pega uma grossa faixa de pano que parece ter algumas coisas enroladas, coloca na mesa com força e o abre. Ali continham alicates de diferentes formatos e algumas facas pequenas. Ferramentas de tortura.

Estou cansada demais para me preocupar, seja lá o que Zhang pensa em fazer comigo, não vai me fazer falar e ela não terá o que quer. Se depender de mim, ela nunca vai achar  o Gus.

- Tragam a híbrida - Zhang diz forma autoritária para dois homens que estavam na frente da porta, sem tirar seus olhos de mim.

- Você não achou que tudo isso seria para você não é, Rebecca? - Ela sorri.

Arregalo os olhos ao perceber o que ela quer dizer.

A porta se abre e os dois homens puxam Celeste, que está amordaçada e com suas mãos amarradas para frente. Ao chegar mais perto, um dos homens empurra Celeste para ficar de joelhos no chão.
Ela finalmente levanta a cabeça, olhando para mim com um olhar vazio, seu rosto está cheio de cortes e parte de seu cabelo loiro manchado de sangue. A mordaça em seu rosto também tinha um pouco de sangue, que provavelmente vinha de sua boca.

- Sua amiga quase arrancou um pedaço do braço de um dos meus soldados, como eu falei antes, ela é selvagem! Não dá para confiar em bichos como ela - Zhang diz puxando para baixo o pedaço de pano velho que está na boca de Celeste.

- Você sabe para onde o Gus foi? -  A mais velha pergunta em um tom sarcástico.

- Por que você não vai para puta que te pariu? Sua psicopata do caralho - Celeste diz séria.

- Ora, a gatinha sabe falar! E é bem mal educada por sinal - Zhang fecha a cara.

- Mas se é assim, é uma pena mesmo. Pode começar, Jhon - Ela ordena.

Love Story (Becky)Onde histórias criam vida. Descubra agora