________Flash back on Wendy________Estou sentada em frente a grande lareira, me esquentando enquanto divido uma lata de feijão cozido com Gus. Grandão está ao lado esquerdo de Gus, Celeste subiu para dormir a alguns minutos atrás e Becky acabou de sair também.
Tem alguma coisa estranha rolando com essas duas.
Celeste é muito legal comigo e com o Gus, mas ela parece não gostar muito de Becky, quero dizer, é compreensível se for isso mesmo, ela deve ter passado por tanta coisa enquanto esteve sozinha que talvez seja difícil confiar em um humano agora.- Você acha que elas são amigas agora ? - Gus me pergunta lendo os meus pensamentos.
- Eu não sei , Gus, mas desde que encontramos a Celeste, Becky tem agido estranho - Respondo, entregando o feijão enlatado para ele.
- Acho que ela só está preocupada.
- Eu não estou falando disso, Gus.
- O quê você quer dizer então? - ele me pergunta confuso.
- Não sei, mas quando fui lá em cima chamar elas, o clima estava bizarro e sem contar os olhares, acho que não se dão conta de que dá para perceber.
- Perceber o quê? - Gus se vira para mim, depois de uma colherada de feijão.
- Ok crianças! Hora de dormir - Jepperd entra na conversa, dando um fim nela.
- Mas Jepp, eu nem terminei de comer! - Gus retruca.
- Bico doce, você já comeu três latas dessa - Grandão fala enquanto usa lareira para acender duas velas.
Indo para a escada, ele faz um sinal com a cabeça para irmos de uma vez.Gus come o restinho de feijão que ainda tinha na lata e segue Jepp, eu vou logo atrás.
Vejo que a porta do quarto onde Celeste e Becky estão, está entreaberta e dou uma rápida olhada, percebendo que elas não estão lá.
-Wendy, vem! - Gus me chama.
- Já tô indo - respondo entrando em nosso quarto.
___________Celeste on____________
"Celeste acorda, a gente tem que ir"
Alguém me chacoalha de leve.
Com um pouco de dificuldade abro meus olhos, dando de cara com Becky, que estava perto demais.- Mas que merda!?- falo assustada.
- Finalmente a cinderela resolveu acordar, estou te chamando a meia hora, cara. A gente tem que ir.
Me levanto meio grogue de sono, concordando com a cabeça.
°°°°°
Faz algum tempo que estamos andando, agora levando uma mochila nas costas, com algumas coisas que peguei na casa velha em que estávamos.
- Eu tô morrendo de fome - Diz Becky, que estava ao meu lado, se virando para mim.
- Nem me fale, eu poderia comer um cervo inteiro sozinha, eu posso caçar se você quiser - falo de forma ingênua, sem sentir o peso em minhas palavras.
- Não fala merda Celeste - Ela fala séria.
De primeira não entendi sua reação e ela pareceu perceber, pois fez cara de brava e apontou levemente para Gus com a cabeça, levantando uma sobrancelha.
De repente percebo o que acabei de fazer, abrindo a boca, abismada com o que eu mesma falei. "Meu Deus Celeste! Por que você não cala a porra da boca?" Pensei fechando meus olhos e respirando fundo.- Eu...e-eu posso caçar outra coisa, um coelho ou... Qualquer outra coisa - digo gaguejando de vergonha, tentando consertar a minha burrada.
Olho para Becky e ela está segurando o riso, o que me faz ficar um pouco irritada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Story (Becky)
FantasiFanfic será mais sobre a Becky e sobre os sentimentos dela em relação a uma híbrida. Fanfic de minha autoria