Narrador pov
Os Cinco estavam em uma missão para achar um alheio que conseguia se camuflar dentre as árvores e folhagens em uma floresta densa, eles estavam andando a mais ou menos uma hora e meia, o que acabou cansando eles, então, eles decidiram voltar para van pra descansar um pouco as pernas.
Guizo pov
Chegamos na van denovo, minhas pernas estavam latejando de tanto andar, então me sento no chão, logo me encostando na van e vejo Xande fazendo o mesmo ao meu lado, ele havia reclamado o caminho inteiro que a Dara mandou ele deixar o skate na van, eu entendo ambos os lados, a estrada é cheia de buracos e troncos, não tem como ele andar aqui, porém o skate iria facilitar pra andar por aqui, mas enfim...
Xande pov
Me sento ao lado de Guizo, meu deus, eu tava morto! Não vou aguentar mais nenhum passo, sinto que eu vou desmontar, dessa vez eu acho que só os meninos e a Dara vão procurar esse alheio, negócio do demônio, não aparece nunca, vai tomar no cu.
Narrador pov
Dara e Chico começam a olhar um mapa que foi dado por Morato para facilitar o caminhos pela floresta, bom, não funcionou bem, mas talvez eles tenham visto algo errado ou escolhido o caminho errado, algo do tipo.
Lírio apenas observava ambos, olhando pra cara do Chico e para o mapa, provavelmente achando ele muito esperto por saber ver um mapa, emfim, é o "Chiquinho" de quem estamos falando.
— Pegamos o caminho errado, era a direita! — A garota dizia enquanto apontava para uma estrada no mapa. — Você disse que era pra esquerda, Chico!
— Eu confundi! Tudo mundo erra! — O mais baixo dizia ficando na ponta do pé pra tentar enxergar o mapa, até ser levantado por Lírio.
— Esse "todo mundo erra" fez a gente andar mais ainda, Chiquinho! — O loiro dizia abaixando a máscara pra respirar melhor.
— Desculpa! Meu Deus... — Ele diz meio indignado por tanto odio por ter feito os outros andarem vinte minutos a mais.
Dara e Chico decoram de fato o mapa e começam a andar junto de Lírio, mas logo o Lírio olha pra trás.
— Skatista, Guizo, 'ocês não vão? — O maior diz fazendo a garoto e o mais velho olhar para a dupla
— Eu não sinto minhas pernas — O ruivo se dispôs a dizer primeiro.
— Eu não aguento mais andar, minha perna ta dormente — O loiro diz, logo se apoiando no ombro de Guizo.
— Ta... Olhem minha van, por favor — O menor diz, logo voltando a andar como os outros dois
Narrador pov
A dupla ficou sentada por mais um tempinho conversando ou apenas rindo de coisas aleatórias, até que começou um papo meio torto.
— Mano, 'cê lembra da vez que 'nois se pegou chapado? — O loiro inicia a conversa, fazendo o Guizo ficar avermelhado.
— Noooooossa, eu lembro... — Ele diz abraçando os joelhos, lembrando do acontecido e ficando constrangido — Por que a gente fez aquilo?....
— Vai saber, acho que era porque 'nois tava na carência, igual esses dias atrás — O Xande dizia sobre aquilo na maior naturalidade do mundo, chegava a dar raiva.
— .... — O ruivo acaba tendo algumas "memórias intrusivas" que ele talvez, só talvez quisesse relembrar de como era a sensação de pegar o Xande.
— Guizo? Congelou? — O loiro diz dando um peteleco na cabeça dele.
— Uhm? Ah, oi! Oi...
— Tava na lua? Começou a brisar do nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
| One-Shots Xanzo
Randomalguns ou vários one shots do nosso casalzinho mais amado de SDOL.