Guizo, um garoto que foi muito machucado pelo tal "amor" que para alguns é um prêmio, para outros uma desgraça.Todos relacionamentos que o falso ruivo teve acabaram com a pessoa traindo ele, e por isso, qualquer outro sentimento romântico que o garoto sentia era somente apagado pois ele sabia que iria enjoar da pessoa futuramente.
Porém, dessa vez, a pessoa que o flechou com o amor foi seu melhor amigo.
Guizo pov's
Eu estava na casa de Xande, meu amigo de infância, estávamos apenas conversando e aproveitando que os pais dele estavam viajando e acabaram deixando a casa só para ele, ou melhor, para nós.
Me vejo escorado na grade da varanda do Xande, dividindo um baseado com o loiro ao meu lado enquanto a brisa gelada daquela noite batia contra nosso corpo, aquilo era uma sensação que dava arrepios, arrepios bons. Sempre foi assim, somente eu e o Xande, o Xande e eu, mais ninguém entrava na nossa amizade, talvez por sermos estranhos ou apenas por temos uma ligação muito forte que chegava a dar medo.
Talvez por essa ligação, pelo charme do garoto, pelo carinho que ele tem comigo, tudo isso e um pouco mais fez eu me apaixonar por ele, eu não queria aquilo, mas ao mesmo tempo eu queria, caralho, o Alexandre é incrível para mim, incrível demais para mim, eu não mereço ele, ele não merece alguém como eu, eu sou confuso.
— Gui? Já tá chapado? — O loiro diz, fazendo eu perceber que ele estava olhando para mim.
— Que? Não! Eu só... Só tava pensando... — O ruivo diz tragando o beck, logo entregando para o loiro enquanto soltava a fumaça.
— Pensando em que? — Ele pergunta, curioso.
— A vida ta meio difícil, eu não sei o que fazer, ta tudo confuso, meus pais mudando de trabalho toda hora, os estudos que vão voltar daqui a um mês, trabalhos mentais que eu não cumpri... — "Minha paixão pelo meu melhor amigo" era uma coisa que ele queria dizer, mas.... Não.
— To ligado... Tenta relaxar a mente, e lembra que eu sempre estou aqui para você, viu? — O mais novo diz colocando a mão no ombro de Guizo, fazendo ele dar um sorrisinho.
— Beleza, sempre vou lembrar disso — O ruivo percebe um dos muitos motivos pelo qual ele tinha medo daquela paixão, o Xande era divino em qualquer ângulo, e o Guizo? Porra, ele só era confuso pra caralho, e isso é uma coisa que eu vou deixar muito clara para você, pessoa que está lendo.
Narrador pov's
Depois desse role com o loiro, Guizo logo foi para própria casa, aonde, assim que chegou, achou seus pais conversando sobre algo que não parecia tão bom pela cara deles. Assim, a mãe dele o chama para entrar na conversa.— Sim, mãe? — O ruivo diz, ficando na frente dos dois.
— Bom, filho, eu e seu pai queríamos te dar duas notícias, a primeira é que a gente foi promovido no trabalho, iremos ganhar o dobro! — A mulher diz forçando um sorriso.
— Que bom! E a outra notícia?
— Bom... Para isso teremos que nos mudar, para outro estado.. — O pai dele diz. — Iremos viajar daqui a um mês, ok?
—.... ahn.... Éh.. Daora? — O garoto não sabia o que dizer, aquilo era bom e horrível ao mesmo tempo.
Guizo pov's
VOCÊ ESTÁ LENDO
| One-Shots Xanzo
Randomalguns ou vários one shots do nosso casalzinho mais amado de SDOL.