Te Amo Disgraça

210 14 74
                                    

(eai, Xuxus? Preciso de uma ideia pra capítulo mesmo tendo deseseis capítulos pendentes, então, vocês vão querer capítulo de putaria, fofura ou tristeza? Tenho todos disponíveis)

(e se você leu isso Ash, nem responde porque eu já sei tua resposta)

(AVISO: este capítulo contêm conteúdo sexual, caso não goste pule o capítulo)


Era uma noite um pouco Fria, Xande estava em sua casa completamente entediado igualmente a Guizo, eles já tinham saído a semana inteira então estavam sem ideias de lugares novos, até que Xande lembra de um novo bar que havia aberto perto da casa de Guizo, então o mesmo manda uma mensagem para o ruivo.

"Ou, Gui, bora naquela bar novo que abriu?"

"sei não, é longe? "

"Que nada, é ai perto da tua casa, fica pronto que eu já passo ai! "

"bele"

Xande coloca uma roupa qualquer, afinal eles só iriam no bar beber o que teria de mais?, Guizo coloca uma roupa mais confortável e fica esperando o loiro sentado em frente sua casa, enquanto mexia no seu celular. Depois de esperar alguns minutos Guizo avista Xande descendo a rua dele, logo correndo até o ruivo e bagunçando o cabelo do mesmo.
— Eai, Gui, Já tá pronto? — Ele diz agachando ao lado dele

— To sim, até achei que você iria demorar mais! — O ruivo diz com um sorriso e logo se levanta limpando sua roupa

— Perfeito, vamos logo que eu vi que tem umas bebidas muito boas lá!-— Xande dizia se levantando junto, logo pegando na mão de Guizo e puxando ele em direção do bar, O caminho era em uns dois quarteirões de lá, então fui até que rapidinho.

Chegando lá eles avistam um bar grande e até um pouco luxuoso, com letra de leds verdes escuras na frente dele escrito " 𝐃ʀɪɴ𝕜 ", as janelas eram amareladas, tinham algumas cadeiras e mesas de madeira escura do lado de fora, ao entrar dentro eles vêem que tudo é de madeira escura, porém as paredes eram azuis escuras, o balcão havia potes de vidro cheio de pirulitos, balas, gomas, chicletes e muitas outras coisas, atrás havia prateleiras cheias de bebidas para drinks junto de geladeiras com garrafas de bebidas, na parte de cima havia os nomes das bebidas e os preços delas, a maioria não passava de cento e vinte reais, As mesmas tinham copos de shots, nos cantos do bar haviam auto falantes tocando algumas músicas muito boas para o ambiente, em um corredor separado havia a parte dos banheiros junto da dispensa e sala dos funcionários, As mesas continham adultos ou adolescente recém maiores de idade, ou até mesmo Senhores jogando truco ou algo do tipo, Porém o ambiente era bem agradável pra um bar de esquina.

— Aqui é muito bonitinho.. — Guizo dizia olhando em volta de si, vendo toda a decoração do ambiente

— Verdade, o que você vai querer? — Xande dizia indo para o balcão

— Não sei, eu não costumo beber — O ruivo diz encostando no balcão

— Beleza, já sei o que pedir — Logo o Barman atende Xande que pede um Gato Negro de uva, então o cara vai para a geladeira e pega o que Xande pediu, e aproveitando o loiro já paga porquê ele e o Guizo claramente não aguentariam outra garrafa já que nenhum dos dois bebia — Vamos?

— Bora, em qual mesa?

— Vamos em qualquer uma mesmo — Ele diz indo pra primeira mesa vazia com a garrafa de bebida em suas mãos, logo sentando nela , o ruivo senta na frente dele. — Será que essa é forte?

— Eu sei lá anjo, nunca bebi esse tal de Gato Negro ai, bom, nem cerveja eu bebo né — Ele diz pegando um dos copinhos de shots

Xande coloca a bebida em seu copinho e no de Guizo e então eles contam até três e viram o copinho, a bebida era bem forte e tinha um gosto doce porém tinha um final bem amargo.

— Senhor, que coisa forte..— Ele diz colocando mais no copinho dele e do ruivo

— A gente vai ficar bêbado muito rápido com esse bagulho, Xande — Ele diz pegando o copinho e virando ele, e logo Xande bebe também

Eles continuaram bebendo, e a cada shot eles ficavam pior e menos sóbrios, e ao terminar a garrafa os dois já estavam fora de si e claramente não iriam lembrar de nada amanhã, Porém com o tempo o bar começou a encher com mais adolescentes e adultos, e a dupla de amigos estavam começando a dizer algumas coisas... Peculiares.

— Mano, é normal querer beijar o melhor amigo até perder o fôlego? — Guizo dizia enquanto olhava Xande. Mais precisamente a boca do loiro

— Acho que é... Você já me deixou com essa dúvida a muitos mêses

— Ahm, quer terminar com essa dúvida? — O ruivo diz escorando sua cabeça com as próprias mãos enquanto olhava o loiro dando um pequeno sorriso malicioso

— Quero, mas aonde? — Xande dizia com um tom de provocação, fazendo Guizo dar uma risadinha e se levantar

— Bora no banheiro, a gente termina isso rapidinho — ele diz puxando o loiro pela gola da blusa e o guiando parado corredor onde havia o banheiro.

O banheiro tinha várias cabines, todas com portas de tons azuis claras e branca, na frente havia uma pia com várias torneiras e um grande espelho um pouco sujo e com marcas digitais, nos cantos das paredes haviam caixas de som para disfarçar qualquer barulho. Ao entrar nele Guizo leva Xande pra uma cabine vazia e tranca a porta, logo colocando o loiro contra a parede e beijando o mesmo com agressividade porém com cautela, o loiro retruca puxando o ruivo para mais perto pela cintura, tentando fazer o mínimo de barulho possível, e assim, eles param quando o ar acaba mas não de afastam.

— Até que pra uma criança de dezenove anos você não beija mal.. — Guizo dizia provocando

— E até que um velhote de vinte e um anos não é tão ruim na atitude — Ele da um sorrisinho, logo trocando de posição com o ruivo fazendo ele ficar na frente do ruivo — Quer ver o que a criança saber fazer?

— Eu quero, criançona — ele da um sorriso malicioso.

"Fudendo no banheiro do bar"
"Embriagados, gritando que a cidade é nossa"
"Te amo"
"Nosso ódio pelo mundo é parecido"
"Você nua pela casa é tão lindo"
"Bastou a gente fuder, eu vi, tava fudido"
"Transas contra o tédio de domingo"

Em poucos minutos os dois já estavam sem roupa, transando na cabine do banheiro, Guizo com suas pernas em volta dos quadris de Xande enquanto o mesmo segurava Guizo com as mãos em sua bunda fazendo movimentos lentos porém prazerosos e torturantes, enquanto Guizo estava jogando a cabeça pra trás enquanto tinha seu quarto orgasmo no colo do loiro, Xande sussurrava palavras sujas nos ouvidos de Guizo que mordia seu lábio inferior com um sorriso de prazer e continha seus gemidos que eram abafados e desejosos, e aquilo só melhorava para Xande, ouvir seus corpos se encostando com movimentos prazerosos junto de suas vozes abafadas gemendo palavrões e gemidos de puro tesão acumulado, e então, os dois chegam ao seu limite, Xande se retira de Guizo e coloca ele no chão, e o ruivo quase cai pelas pernas estarem bambas, os dois se limpam com o papel higiênico e se trocam logo saindo do banheiro com as costas arranhadas, coxas e bunda marcadas com tapas e apertos, e uma cara de mais sóbrios, e então os dois vão embora do bar, fingindo naturalidade então logo Xande entrega Guizo para sua casa.

— Uma boa noite, gatinho — Xande diz piscando o olho, logo olhando Guizo abrindo a porta da casa

— Bem.... Não ta afim de entrar? Temos que resolver algumas coisa — Guizo diz com um sorrisinho, claramente pedindo mais

— Ah, se vive insiste — Guizo da um espaço para Xande entrar que logo entra.

No dia seguinte, de manhã mesmo, os dois acordam na cama de Guizo, com uma forte dor de cabeça e fraca memória, Xande cheio de arranhões e marcas em seu pescoço e ombros, e Guizo com muitas marcas pelas coxas, pescoço, nuca, emfim, tudo. Os dois se sentam na cama, e logo se olhando, semi nus com apenas uma cueca e uma blusa larga, logo ficando completamente vermelho enquanto se olham.

— A gente.... Fudeu? — Xande dizia olhando para as marcas de Guizo e pra toda situação.

— É... A gente fudeu. — Guizo apenas concorda, olhando para o pescoço do loiro.

(desculpa pelo mal Hot, xuxus 😭)
(cap sem revisão meu amores)

| One-Shots XanzoOnde histórias criam vida. Descubra agora