(isso se passa em um universo MUITO distante)
(foi uma tortura escrever por que ficou lembrando a autora de Jinx😭😭)
(a autora sentiu nojo de escrever isso, mas ela escreveu)(se você tiver gatilhos de brigas, abusos ou algo do tipo, por favor pule o capítulo ou vai ler outra coisa, um beijo Xuxu)
Nesse mundo, Guizo e Xande eram casados, porém Guizo vivia a própria frase "Ele mudou depois do casamento", antes do casamento, Xande era alguém calmo, carinhoso e bondoso mas depois ele ficou muito agressivo, Possessivo e rude com Guizo além de diariamente abusar dele por chegar estressado do trabalho e querer descontar nele, Xande era empresario de uma empresa muito famosa, mas ninguém sabia do que Guizo passava.Eles não haviam e nem queriam filhos, já que Guizo sabia que eles iriam sofrer o pai que teriam.
Guizo pov— 8:30 pm, segunda feira
Cá estou, limpando meu próprio sangue derramado na cozinha, Alexandre chegou bem estressado hoje, então jogar sua maleta no meu rosto ou melhor, na minha boca foi a melhor opção, Tossi muito sangue essa noite por causa disso, mas foi a coisa mais leve do mês, ele disse que queria minha ajuda pra aliviar o estresse, somente mais um dia que esse idiota vai se aproveitar de mim, e eu não posso fazer absolutamente nada, não tenho mais contato com minha família nem com meus amigos, até por que todos acreditam que eu to fora do país por causa do Alexandre, maldição...
Logo ele termina de passar o pano no chão da cozinha e vai pro banheiro limpar a boca, mas ele ouve o Xande chamando ele no quarto, o mesmo sabia o que era e não queria ir lá, mas era melhor obedecer ele do que levar uma surra novamente, e então, ele se direciona para o quarto, limpando a boca com a manga de sua blusa um pouco manchada pelo sangue de mais cedo, e assim que ele entra o mais novo tranca a porta e empurra o ruivo falso na cama, logo retirando sua blusa e ficando por cima dele, Guizo já sabia que a noite seria longa, principalmente para ele. E então, depois de curtos dez minutos, Guizo já estava nu, tendo que obedecer casa ordem de Alexandre que ficava humilhando ele, o chamando de putinha obediente e coisas do tipo, e então, Alexandre coloca o Guizo de quatro e penetra nele com tudo, sem lubrificante nem nada, estava ardendo pra cacete, mas Guizo não podia falar nada, aquilo era muito doído mesmo passando por aquilo toda santa semana, aqueles movimentos de vai e vem eram agoniantes, aquilo era completamente seco e não vinha um pingo de satisfação de Guizo que implorava em sua mente pra acabar logo enquanto o Alexandre só ia mais forte e rápido para a própria diversão, por que ver Guizo naquele estado era ótimo, o corpo dele cheio de hematomas recentes, arranhões e marcas, aquela visão deixava o Alexandre mais exitado que só fazia aquilo durar muito mais. Guizo começou a chorar por que tava doendo demais daquela vez, chegando a implorar para parar.
— Ta doendo muito!...por favor para...— ele diz apertando os lençóis enquanto lágrimas caiam na cama
— Cala boca, nem ta doendo tanto assim, frescurento — O loiro dizia indo com mais força
— ahn....p-por favor...— Guizo gemia de dor, ainda chorando
— Se continuar com essa palhaçada você vai levar uma surra, não testa minha paciência hoje não, seu merda — Ele diz, quase no ápice
Quase no final, Alexandre agarra o quadril do mais velho e força para baixo e finalmente acaba com aquilo, logo retirando seu membro da entrada do ruivo e indo tomar banho, enquanto Guizo se deitou na cama em posição fetal, chorando muito por que além da sensação estranha que ele tava sentindo, as marcas pelo corpo dele doiam muito mais, e assim que Xande saiu no banheiro, o mesmo se Rastejou até lá e fechou a porta, morrendo de dor pelo corpo inteiro enquanto Alexandre se deitava na cama para dormir, e ao entrar debaixo do chuveiro com muita luta para levantar, ele liga a água e vê uma água vermelha descendo pela perna dele, o Alexandre havia ido com tanta força que acabou ferindo ele demais da conta.
Guizo pov— 01:20 PM, terça feira
Depois de ontem eu não consigo sentar e ainda ta sangrando.
hoje Alexandre jogou o prato de comida na parede por que tava muito salgado e então ele começou a surtar e me deu um tapa na cara, e além de ter que limpar a sujeira vou ficar com a bochecha ardendo por horas, ele já saiu pro trabalho mas tudo ta trancado, janelas, portas, armários, muitas coisas que ele não quer que eu mexa, Babaca.
Guizo pov — 10:50 PM, quarta feira
Graças a Deus hoje Alexandre ta se aliviando com outra pessoa, ele trouxe uma mulher de programa pra cá e ta com ela no quarto, confesso que o barulho é infernal, mas não sou eu que esta sendo fudido com toda força, e sinceramente, isso já aconteceu tantas vezes que eu nem ligo de ver ele aparecer com uma mulher diferente todo mês, e eu até pude mexer no celular até ele terminar com aquela garota, o engraçado é que não tem o número da polícia aqui
Guizo pov— 1:00 AM, quinta feira
To me revirando no porão, Alexandre chegou irritado novamente e queria me abusar, dessa vez eu não tinha condições e disse que não, e então, ele tirou minha comida e agua, me espancou e em seguida me jogou no porão frio e sujo, ele me socou no olho, braços, pernas e barriga, eu tava completamente marcado com hematomas, mas eu tinha um plano pra acabar com isso, só preciso sair daqui e esperar ele ir trabalhar
Guizo pov— 4:00 AM, sexta feira
Alexandre ta dormindo, é eu já tenho um ótimo plano, me levanto da cama devagar é então me direciono para o banheiro, pego várias pílulas de remédios fortes e levo para a cozinha enquanto cantarolava com um sorriso, coloco as pílulas no balcão e pego uma Taça e um vinho, encho a Taça com o vinho e me sento no balcão, logo colocando todos os comprimidos na boca e bebendo o vinho que estava na Taça, minha visão começa a ficar muito espaçada, sinto meu corpo desligar, e logo eu paro de enxergar. Mas ouço a Taça se quebrando no chão, e passos apressados vindo até mim, ouso Alexandre gritando meu nome, parecia estar chorando mas eu não ligava, eu tava livre, eu nunca mais iria sofrer tanto na mão de alguém, ele nunca mais iria encostar em mim.
(Achei o final bem broxante, mas ok)
(Boa madrugues xuxus💞)
VOCÊ ESTÁ LENDO
| One-Shots Xanzo
Randomalguns ou vários one shots do nosso casalzinho mais amado de SDOL.