(desculpe se tiver algo errado, ainda não revisei, boa leitura 🫶🏻)
O clima começara a mudar, enquanto chovia, podia se sentir o gélido frio dos ventos a envolver as duas mulheres que começavam a tremer em seus lugares, mas sem perder a diversão, seria uma calúnia dizer que Alcina não sabia se divertir, ela poderia até ser séria , ríspida em muitos momentos e até grosseira em outros, mas tanto ela quanto Michelle sabiam que não poderiam deixar de lado o prazer da diversão , fora apenas questão de minutos para que a mais velha estivesse a cair na gargalhada, vendo a ruiva toda espatifada no chão , após correr sobre a grama molhada ainda chovendo, mas não era do todo o motivo de suas risadas, mas sim o fato da garota não conseguir se levantar, a cada tentativa de ficar de pé , mais ela caia, enquanto Alcina, bem apenas assistia em completa diversão a humilhação da jovem que já parecia um tanto chateada com isso.
-Pare de rir e me ajude - exclama a mais nova demonstrando sua irritação enquanto a mais velha balançava sua cabeça em negação . -Por que não? você gosta de me ver sofrer?- ela pergunta em meio ao drama, fazendo Alcina revirar de olhos, ainda com um sorriso sobre a face.
-Ate minutos atrás você estava falando do meu sutiã, o mínimo que você merece é essa humilhação que está passando- ela diz com os braços em volta de si mesma, na tentativa de se proteger do frio.
-Você é má!- diz Michelle cruzando os braços sobre o peito, enquanto forma um bico sobre seus lábios .
-Apenas vingativa, gosto do sabor que a vingança proporciona - ela diz abrindo um sorriso de lado, de um jeito que facilmente na mente da jovem ruivinha, poderia lembrar de uma vilã , uma vilã gostosa, mas uma vilã .
-Então deixe me aqui para morrer, em meio a esse frio que nos cerca, congelando aos poucos, até que a única coisa que sobre seja minha carcaça jogada a essa terra lamacenta que irá de me engolir aos poucos, sobrando apenas o resquício da minha alma a te assombrar no além, minha bela e aterradora Rainha má - ela diz em completa dramatização, caindo de costas sobre a grama molhada, fingindo que a chuva seriam suas lágrimas.
Alcina a olha um tanto intrigada com tal fala, sabe se que a jovem era um tanto meio pancada das ideias, mas ia criar um drama no nível que facilmente um personagem de teatro faria, ai já era demais. Ela revira de olhos enquanto caminha em direção a garota soltando um suspiro antes de se agachar um pouco e esticar sua mão para que Michelle a agarrasse.
-Primeiramente…- ela diz tentando puxar a jovem para cima após a mesma pegar em sua mão mas tendo um pouco de dificuldade já que a grama estava muito escorregadia e a ruiva parecia não querer colaborar, deixando seu corpo totalmente mole. - não seja tão exagerada, parece até que estou te matando- ela diz em meio a dificuldade enquanto ergue a garota que ainda parecia querer dificultar a mais velha - segundo…você está voltada a grama, não a lama e terceiro…- finalmente com um último puxão ela podia sentir a garota ficar de pé, fazendo-a abrir um sorriso que logo some de seu rosto, ao sentir a Michelle a puxar para si, fazendo-a ambas as mulheres se desequilibraram e caíram sobre a grama, com Alcina em cima da mais nova que sorri para ela, ao ver aproximação de ambas.
-Terceiro?- ela pergunta erguendo uma de suas sobrancelhas, com a mais velha franzindo o cenho, enquanto observa a imensidão dos profundo verde dos olhos de sua aluna, que provavelmente estava a lhe galantear sem nem ela mesmo perceber, ou teria percebido e resolveu ignorar.
-Terceiro…- ela se cala por um momento tentando se lembrar do que estava a falar enquanto tentava se levantar mas tendo dificuldade assim como Michelle havia tido anteriormente, fazendo-a suspirar,ao ter que encarar sua aluna que parecia apenas se divertir com seu desconforto. - para uma garota tão dramática você deveria estar no teatro, e quarta e última coisa…se não me ajudar a me levantar, ser má com você será o último de seus problemas- ela diz estreitando os olhos, enquanto sente as mãos da ruiva a segurar seus pulsos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Professora de Piano
FanfictionAlcina fora uma mulher com grandes privilégios desde jovem, nascida em uma família de grande poder e riqueza , nunca lhe faltará nada, ou melhor quase nada, ela tinha tudo aos seus pés menos o amor de seus pais, crescendo praticamente negligenciada...