A Multidão

195 36 55
                                    

  Um grande e belíssimo restaurante com uma entrada um tanto chamativa pairava a frente das quatro mulheres que haviam parado para apreciar a elegância do lugar, logo elas decidem entrar, com Michelle e Priscila totalmente animadas indo na frente das duas mulheres mais velhas que sorriam com a animação jovial das duas garotas. Alcina balançava a cabeça em negação ao ver Michelle empurrar sua amiga para o outro lado apenas para segurar o lugar para ela que acha tal ação adorável.

  Cecilia e Alcina se aproximam da mesa enquanto a jovem Wolf puxa a cadeira para Alcina sentar o que a mulher agradece com um aceno de cabeça e logo Michelle se senta ao lado dela, enquanto balança suas pernas mostrando estar animada, já Priscila se sentara ao lado de Cecilia que sorri para ela ao ver o cavalheirismo que a jovem demonstrara assim como sua filha, com ela. Elas começam a conversar sobre algumas coisas, decididas a se conhecerem melhor, mas o momento que deveria ser calmo e interessante, muda para chato e irritante ao ouvirem Priscila apenas a se gabar de seus feitos tentando mostrar que ela será melhor do que os outros.

-Já entendemos que você é fodona Priscila, mas é bom deixar os outros falarem também- diz Michelle a amiga que franze o cenho parecendo confusa.

-Por acaso estou proibindo alguém de falar? Até onde eu sei não estou apontando uma arma na cabeça de ninguém aqui para que deixe apenas eu falar- diz a jovem morena que cruza os braços sobre o peito ao ouvir a voz de Alcina.

-Não é preciso por uma arma sobre a cabeça de alguém, apenas seus gestos e sua tagarelice já mostram que não tem respeitos com as outras pessoas sobre a mesa, claro, entendo sua intenção de tentar impressionar sua amiga que já sabe tudo sobre você, mas se pudesse, gostaria que deixasse agora que Cecilia e Michelle falassem sobre elas, afinal tenho a obrigação de conhecer as pessoas com a qual estou a morar atualmente- diz a mulher soando calma e paciente enquanto vê as bochechas de Priscila corar ao perceber que ela falara tanto ao ponto de ter se tornado desrespeitoso com as outras pessoas sobre a mesa.

  Cecilia pigarreia antes de se focar em Alcina que apenas abre um pequeno e suave sorriso.

-O que gostaria de saber querida? - pergunta a mulher a morena que finge se pôr a pensar em brincadeira.

-Uhn... que tal tudo? Não sei nada sobre você além de seu nome...que tal falar, sobre as coisas que você gosta, no que trabalha por exemplo? - ela diz a ruiva que apenas dá um aceno de cabeça.

-Bem...sou viúva, mas isso você já deve saber, não duvido que minha filha já tenha contado sobre esse fato, atualmente trabalho na empresa que herdei de meu falecido marido, mas antes disso eu vivia na cozinha cozinhando e inventando coisas novas.

-E comendo também, não negue mãe, já peguei várias vezes a senhora assaltando a geladeira em horários que a todos deveriam estar na cama- diz a jovem a sua mãe, fazendo Alcina e Priscila rirem enquanto Cecilia se sentia envergonhada por ter sido pega.

-Não lhe julgo querida, também faço isso, não sinta vergonha por algo que toda pessoa faz um momento ou outro- diz a mais alta após se acalmar, tranquilizando a mulher sentada a sua frente.

  Cecilia estava prestes a continuar a falar quando ouvem a voz de um homem se aproximar delas, sendo ele um garçom que estaria pronto para anotar os seus pedidos.

-Boa tarde senhoras, já irão fazer os seus pedidos? - pergunta o rapaz ao grupo que balançam a cabeça em afirmação.

-O que eu queria pedir, só uma pessoa pode me dar, mas infelizmente ela é tão difícil- murmura Michelle que é ouvida por sua professora que apenas revira de olhos.

  A mais alta aproxima seu rosto da ruiva para sussurrar algo em seu ouvido.

-Você perceberá o que realmente é difícil quando eu decidir atuar a favor da sua diversão minha querida- ela sussurra antes de voltar a sua posição anterior deixando uma ruiva com olhos arregalados e os lábios apertados em uma linha fina, tentando segurar um sorriso que ameaçava sair.

Minha Professora de  PianoOnde histórias criam vida. Descubra agora