A pergunta de Michelle havia de pairar no ar enquanto ambas as ruivas se encaravam no que Alcina poderia supor ser um jogo de poder através de quem sustentaria o olhar sobre a outra, mas isso não dura muito até que se ouve um doce soar da criança sobre o colo de Cecília a soltar uma risada que seria tão gostosa de se ouvir, a pequena parecia se divertir com tal troca silenciosa de olhares, ao qual ambas as ruivas pareciam estar a conversar silenciosamente.
-Então mãe, onde esteve na noite passada e com quem?- pergunta a jovem à mulher que abre um sorriso de lado, parecendo se divertir com a preocupação de sua filha.
-Estava com aquela pessoa que pediu meu número no restaurante, lembra querida- diz Cecília simplesmente enquanto via que Michelle não estava a aceitar apenas isso.
-Por que não dormiu em casa?- pergunta a garota cruzando os braços sobre o peito.
Alcina que apenas observava em silêncio, estando entretida em seus próprios pensamentos, sua preocupação se estampando em sua face ao se perguntar se Michelle teria ouvido mesmo algo na noite passada ao que ela fazia, ou se a jovem apenas estava a zombar de sua cara, falando coisas sem sentido como sempre.
-Até onde eu sei, minha adorável filha, eu sou a única a fazer quaisquer tipo de perguntas desse tipo, você não tem nenhuma autoridade ou motivos para perguntar essas coisas sendo que sou maior de idade e sua mãe- diz Cecília prestando atenção nas pequenas mãozinhas de Rose que apertava seu dedo indicador.
-Também sou maior de idade e nem por isso deixo a senhora preocupada como você me deixou.
-Eu sou sua mãe.
-E eu sou sua filha! sua única filha, você me deve uma explicação querendo ou não, somos apenas eu e você desde que papai se foi , preciso saber onde você está e com quem, para o bem de nós duas entende isso?!- diz a jovem se exaltando enquanto Alcina e Cecília parecem chocadas com a pequena explosão de Michelle.
-Draga mea…- Alcina diz cautelosamente enquanto põe sua mão sobre o ombro da jovem em uma forma de acalmá-la apenas com o toque.
-Bem, se você quer tanto saber Michelle, dormi com ela, na casa dela, feliz?!- diz a ruiva mais velha seriamente a mais nova que franze o cenho em desgosto ao ouvir tais palavras, já a morena se mantinha em silêncio parecendo realmente surpresa com Cecilia falar sobre isso tão abertamente.
-Que nojo mãe! não precisava saber disso- diz Michelle se arrependendo rapidamente de pedir uma explicação a sua mãe.
-Por que nojo querida?- pergunta Alcina a sua aluna que aponta para a ruiva mais velha de um jeito teatral.
-Ela já tá velha para essas coisas- diz a garota sem pensar, mas percebendo a merda que havia falado no momento que face de sua professora mudou de confusão para o que ela poderia considerar decepção.- Quero dizer…não era isso que queria dizer… não é exatamente questão de idade é mais por ela ser minha mãe, não consigo imaginar ela, uhn- Michelle se arrepia só de tentar imaginar tal cena.
-Estou velha, não morta querida- diz Cecília não se importando com as bobagens que saíam da boca de sua filha.
-Eu sei, eu sei! só é um pouco estranho..- diz a jovem erguendo ambas as mãos para cima de autodefesa.
-Bem querida, talvez o fato de ser muito nova não a deixe ver a verdadeira essência de uma mulher já que para você mulheres mais velhas não podem ter relações sexuais…é isso?- pergunta a morena erguendo uma de suas sobrancelhas a ruiva mais nova que franze o cenho ao olhar para ela.
-N-Não é isso…é que…isso é muito vergonhoso de se dizer na verdade, por que estou a falar disso com minha professora e minha mãe?- diz a jovem, pondo ambas as mãos sobre o rosto para tampar sua face em vergonha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Professora de Piano
FanfictionAlcina fora uma mulher com grandes privilégios desde jovem, nascida em uma família de grande poder e riqueza , nunca lhe faltará nada, ou melhor quase nada, ela tinha tudo aos seus pés menos o amor de seus pais, crescendo praticamente negligenciada...