*DIA DO ENCONTRO*
Eu e a minha mãe saímos de casa e entramos no carro. Passado alguns minutos chegamos ao centro comercial. Entramos e a minha mãe começou a olhar para todos os lados para ver onde devíamos começar. Ao longe avisto o Niall e a... Íris? Vou até eles e lanço-lhe um olhar de confusão. Vejo a Íris a ficar envergonhada. Aproximo-me e começo a entender que eles devem ter vindo sair. Laço-lhes um sorriso matreiro.
Niall: Não comesses Sarah!- ele diz meio envergonhado meio irritado. Acho que estraguei a tarde. Sou má! Não interessa.
Eu: Ai mas eu não fiz nada- é verdade não fiz, por querer.
Niall: Eu conheço-te- eu abri a boca para negar mas logo a fechei porque é verdade. O Niall é das pessoas que conhece-me melhor.- O que estás aqui a fazer?- pergunta curioso. Olho para a Íris e ela está de cabeça abaixada.
Eu: Olá Iris.- ela olha para mim e eu sorrio-lhe ao qual ela me retribui.- Eu vou ter um- conto ? Não conto? Eu nunca escondi nada a Niall , mas está aqui a melhor amiga do Harry.- encontro.- digo a palavra muito rápido. Os olhos do Niall arregalam-se . Sim, é a primeira vez que eu vou ter um encontro com um rapaz.
Niall: Com quem?- o Niall pergunta curioso. Não achas que estás a perguntar demasiado? Eu baixo a cabeça e sinto as minhas bochechas aquecerem.
Eu: Com o Harry- sussurro mas sei que eles ouviram porque quando olho para eles e Niall tinha os olhos mais arregalados que antes e a Íris já nas estava com a cara normal, agora ela estava com a boca no chão e os olhos no teto de tanto estarem arregalados. Ok, talvez esteja a exagerar um pouco, mas só um pouco. Ela ainda está mais impressionada que o Niall. É normal, ela é a melhor amiga dele conhece-o melhor que ele.
Íris: O-o H-harry convidou-te para sair?- ela até está com dificuldade a falar. É assim tão estranho? Eu percebo que o Harry esteja com uma miúda por noite ou semana mas ele já deve ter levado alguém a sair não? Assinto para lhe responder - Woooow , eu reparei que desde ontem ele andava mais feliz e pensativo, mas nunca pensei que fosse isto. O Harry nunca levou ninguém a sair, repito, ninguém. O Harry sempre comeu e largou as raparigas. Eu sei que sou a melhor amiga dele, mas eu sei admitir quando um rapaz é um badboy e o Harry não tem outra palavra para o descrever em relação às miúdas.- as palavras dela deixam-me um pouco abalada. Eu tenho que acabar com esta conversa.
Eu: Ok, Íris. Obrigada por teres sido sincera comigo. Aprecio isso numa rapariga. Agora tenho que ir.- dou um beijo a cada um e sussurro ao ouvido da Íris- faz o Niall feliz, ele merece.- afasto-me dela e vejo que ela está vermelha e a sorrir de uma forma envergonhada. Vou ter com a minha mãe que já tem mil e um sacos de roupa. Que raio de ideia tive eu de a deixar fazer compras para mim?
Mãe: Filha eu tenho a roupa ideal para ti, é um vestido vermelho lindo acho que vais adorar- diz ela com um sorriso de felicidade. Eu sei que a minha mãe adora-me ajudar. Eu amo-a até mesmo quando ela tenta me juntar com os filhos dos amigos dela.- já tenho também os sapatos. Acho que já podemos ir embora.- assinto e caminhamos para fora do centro entramos no carro e seguimos rumo a casa. Sinto que esta noite não vai correr como eu espero que corra. Pode ser só um pressentimento.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Mininas do meu coração desculpem, desculpem . Eu não tenho ido muita energia para escrever. Prometo que amanha tento atualizar " louis's love" e outro capitulo de "my bully"
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY BULLY// HARRY FIC
Teen Fictionquando duas crianças estão num orfanato, Harry que perdeu os pais e Sarah que foi abandonada nos seus 4 anos, são muito amigos, mas e se de um momento para o outro um deles é adotado? será que a amizade continua? Será que se voltam a encontrar passa...