Fiquei uns bons minutos a assimilar tudo o que aconteceu. Eu nao perdi a virgindade é verdade mas foi tão bom. Ouço um telemóvel a tocar. Percebo que é o do Harry.
Harry: O Louis está me a ligar.- ele pega no telefone e sai do quarto. Porque é que ele saiu do quarto? Não podia falar à minha frente. "Para de ser assim com o rapaz". Pronto está bem.
Já se passaram cinco minutos e ele ainda não veio. Vou até a porta e ouço o Harry a falar.
Harry: Oh Mano ela têm um corpo do caralho. Se ela nestes dias já me deixou tocá-la vai ser bué fácil tirar-lhe a virgindade.- O que? É só isso que ele quer de mim? Como é que eu fui capaz de me entregar assim a ele. Já devia saber que isto iria acontecer. Algum dia ele iria gostar de mim. Ele fode com todas as putas que existem. Ele não muda. Preparo-me para abrir a porta para começar aos berros com ele mas ele volta a falar.- Vou ligar à Holly. Eu preciso de uma boa foda agora. A Sarah não me satisfez e digamos que a Holly pode nao ter tão bom corpo como a Sarah mas é uma bomba na cama.- Como é que ele pode? Ele é um merdas. Ele vai ver. Vou estragar-lhe os planos. - Estou Holly? Então está livre? Então espera por mim vou agora para ai. Veste a tua melhor langerie. Adeus bébé.- Ouço passos e corro até à cama e visto-me rapidamente enquanto ouço o Harry a entrar.- já te vestis-te?- assinto- Olha Sarah desculpa mas eu vou ter que ir. Vou ter com o Louis que ele está com uns problemas.- pensas que enganas quem? Eu sei onde tu vais filho da puta.
Eu: Não faz mal.- digo seca. Ele assente e vai-se embora. Ligo para a Rachel. Passado três toques ela atende. Ouço duas respirações acelaradas.- Estás com o Liam?
Rachel: estou- tenta acalmar a respiração- tu interrompeste.
Eu: ups! Desculpa. Olha sabes onde a Holly mora ?
Rachel: Por acaso sei é na rua (inventem)- fixe é perto. - porque?
Eu: Nada, olha obrigada. Usem proteção. - e nisto desligo a chamada. Ok, vou esquecer que eles estavam a fazer coiso antes de eu ligar. Agora o que importa é estragar-lhe os planos. Saio de casa e corro até a casa da Holly. Quando chego vejo o carro do Harry. Ele vai ver. Pego na navalha que ando sempre na mala. Uma mulher tem que andar prevenida, nunca se sabe quando se pode ser assaltada. Vou até aos pneus e furo três deles. Só porque sou amiga dele não lhe furo quatro. Vou até à porta e reparo que está aberta. Que sorte. Subo as escadas e ouço gemidos. Que nojo. Entro de repente no quarto e eles ficam a olhar para mim surpresos principalmente o Harry.
Eu: TU ÉS O MAIOR CABRÃO QUE EU CONHEÇO. EU CONFIEI EM TI E TU DESILUDISTE-ME. METES-ME NOJO. ACHAS MESMO QUE ME VAIS TIRAR A VIRGINDADE? EU NÃO SOU AS PUTAS QUE TU FODES.- sinto lágrimas a escorrerem-me pela cara. o Harry sai rapidamente da cama da Holy e vem até mim. Quando está suficientemente próximo ou-lhe um estalo com a minha força toda. - NUNCA, MAS MESMO NUNCA MAIS ME DIRIJAS A PALAVRA. - e nisto saio do quarto e corro para fora da casa. Ainda ouço algumas vezes o Harry a chamar-me mas nem olho para trás. Corro até casa e quando lá chego reparo que é de noite. Entro em casa e os meus pais já estava a jantar. Quando olham para mim arregalam os olhos.
Pai: Filha que se passa? Porque estás a chorar? Quem te fez mal?
Mãe: Não facas tantas perguntas!- ela repreende o me pai.
Eu: Eu vou para o quarto, preciso de estar sozinha. Corro até ao quarto e atiro-me para cima da cama. Deito cada vez mais lágrimas. Como é que ele pode? Ele mete-me tanto nojo. Eu pensava que ele tinha mudado. Mudado por mim. Quem eu quero enganar, ele nunca mudaria. Eu quero o Harry que eu conheci quando era pequeno.
Eu agora percebo porque me está a custar tanto. Eu estou apaixonada. Pelo Harry.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
mininas já viram o videoclip dos nossos meninos. Eles estavam tão perfeitos. Parece que o Niall fez um assalto ao roupeiro do Harry ahah.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY BULLY// HARRY FIC
Teen Fictionquando duas crianças estão num orfanato, Harry que perdeu os pais e Sarah que foi abandonada nos seus 4 anos, são muito amigos, mas e se de um momento para o outro um deles é adotado? será que a amizade continua? Será que se voltam a encontrar passa...