cap.26**

644 75 5
                                    

Harry: Eu... não sei.- é isto que eu mais odeio nele, ele faz as coisas mas depois não sabes explicá-las. Ele mete-me muito confusa.- Eu acho que foi porque odeio que tirem o que é meu.- ESPERA, ESPERA ESPERA O QUE?  Estou farta das coisas dele.

Eu: Harry agora tu vais ouvir-me bem- olho-o nos olhos- Eu estou farta das tuas coisas. Foste contra mim e atiraste-te a mim , depois na escola tu bates-me. Beijas-me, voltas a bater-me, és rude comigo e depois fofo, trocas-me por uma gaja que de ti só quer sexo e depois vens bater num rapaz que me trata muito bem. Tu pareces bipolar. Entras assim na minha vida e julgas-me sem me conheceres, dizes que eu sou mimada mas quem é mimado aqui és tu. Tens tudo o que queres, todas as raparigas caem aos teus pés e eu feita burra já me estava a ajoelhar a pensar que algum dia o Harry Styles, o grande mulherengo, ia mudar. Mas por amor de deus, és tu. Nunca vais mudar , vais ser sempre assim. Um mulherengo , mas sabes, quando te apaixonares a sério por mais que a rapariga goste de ti nunca vai acreditar que tu mudaste por tu és um mulherengo.  Tu não vais brincar mais comigo, eu quero ser feliz por isso afasta-te de mim.- digo com as lágrimas a escorrerem-me pelos olhos. Olho para o Harry e ele tinha os olhos negros. Eu só vejo assim o Harry quando ele ... me bate.

Harry: NÃO, TU ÉS MINHA.- agarra-me no braço fazendo muita força tu aperto.

Eu: TENS QUE PERCEBER QUE EU NÃO SOU COMO AS OUTRAS, TU NÃO MANDAS EM MIM.- grito na sua cara e solto-me do seu aperto com brutalidade- E nunca mais me toques.- saio daquele parque a correr. Chamo um taxi e quando eu ia a fechar a porta do carro vejo o Harry a correr na minha direção , quando ele mete as mãos no vidro o carro começa a andar , mas antes ele murmura um 'desculpa'. Acho que a minha história com ele acaba aqui. Já não vai haver mais Harry na minha vida, tudo vai voltar ao normal finalmente. 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------já viram, as minhas personagens dizem quando acaba a história, mas sabem quem manda sou eu MUAHAHAHAHAHAHAH. 

POR ISSO MENINA SARAH ISTO NÃO ACABA AQUI

MY BULLY// HARRY FICOnde histórias criam vida. Descubra agora