cap.14**

863 87 10
                                    

Olho para o lado e vejo o Harry. Jura ? Que chato!


Eu: Que queres Harry? porque não me deixas em paz?- pergunto furiosa mas com uma bocado de curiosidade.


Harry: Estás linda!- A minha boca forma um perfeito "o" . Ele elogiou-me? Ele disse que eu estava linda? Será que ele estava bêbado? Ou será que eu é que estou demasiado bêbada que até imagino coisas?


Eu: Harry que queres com isto? Porque me estás a elogiar? Tu estás bêbado?


Harry: Eu só estou a dizer a verdade, tu estás linda. E não, não estou bêbado.- Ele esclarece as minhas dúvidas.


Eu: Pronto Harry já me elogias-te. Já podes ir- apontei para um lado qualquer para dar sinal para ele se ir embora mas ele não se mexeu. Estava a ficar um pouco farta- Não percebeste o que eu disse?


Harry: Percebi mas eu quero fazer uma coisa antes de ir- fiquei a olhar para ele de uma maneira confusa.


Eu: O quê?


Harry: Isto- e ele beija-me ! O Harry está a beijar-me e o mais estranho é que eu estou a gostar. Este beijo está a ser diferente do que foi com o Zayn. Os seu lábios tanto eram doces como selvagens. Ele passou a língua pelo meu lábio inferior para pedir passagem. Eu fiquei indecisa mas logo lhe cedi e abri a boca deixando a sua língua invadir a minha boca. O beijo intensificou-se e ele fez peso em cima de mim fazendo com que eu me deita-se na relva pondo-se em cima de mim. Meteu uma das mãos na minha cintura e outra na minha coxa, apalpando-a de vez em quando. Quando caio na realidade empurro o Harry. Olho para trás e vejo o... Zayn. NÃO! NÃO! NÃO!


Eu: Zayn não é nada do que estás a pens- ele interrompe-me


Zayn: PORQUE RAIO ME VOLTAS-TE A MENTIR? DEPOIS DISTO VAIS DIZER QUE ELE NÃO É TEU NAMORADO? PORQUE ME MENTISTE OUTRA VEZ?- ele olha para mim furioso mas eu não lhe respondo. Não tenho palavras agora- NUNCA MAIS ME FALES. FINGE QUE EU NÃO EXISTO.


Eu: NÃO ZAYN! POR FAVOR!- ele sai dali a correr. Não fui atrás dele porque acho que ele precisa de tempo.


Olho para trás e vejo o Harry a sorrir. Filho da puta. Ele sempre quis isto. Arruinar-me. Ele chegou a minha vida e virou-a ao contrário.


Eu: PORQUE RAIO ESTÁS A SORRIR? NÃO TEM NADA DE BOM !- digo furiosa.


Harry: Olha lá como me falas! Vais dizer que não gostaste da nossa mini curte? Pensava que ia ser mau, mas até que te safas.- ele diz isto com um sorriso malicioso. Ele mete-me nojo. Sinto lágrimas a caírem-me dos olhos- Jura que estás a chora? Oh Sah és tão ingénua. Achas mesmo que eu gostei daquilo?


Eu: N-não. Metes-me nojo! NOJO!- sinto mais lágrimas a escorrer pela minha cara- Porque me odeias tanto?


Harry: A razão para te odiar não sei, só sei que gosto de te ver sofrer. - ele responde a minha pergunta e antes de ir embora lança-me um sorriso cínico e malvado. Agora tenho a certeza: Eu odeio-o. Eu odeio o Harry Styles.

—————————————————————————————————————————————————

está forte o capitulo não está? Espero que tenham gostado. quem quer que eu dedique o próximo?

MY BULLY// HARRY FICOnde histórias criam vida. Descubra agora