cap.34**

560 60 8
                                    

Já estou fechada neste quarto à mais de uma hora. Não me consigo mexer, não tenho forças para nada. Como é que eu confiei nele? Eu sou tão burra. Ouço alguém bater a porta e abri-la a seguir.

Eu: Mãe não quero falar com ninguém. - murmuro sem forças.

Mãe: Filha, confia em mim. Sabes que estou aqui. Foi aquele rapaz? O Harry.- quando ela disse o nome dele as lágrimas voltaram.- já percebi que sim. Filha diz-me o que se passou.- eu sei que posso confiar nela mas eu também tenho um pouco de vergonha.- por favor.- ela implora.

Eu: Eu e o Harry tivemos um momento íntimo esta tarde. Nós nao fizemos coiso, mas foi intimo na mesma.- tento explicar o que não fizemos.

Mãe: Mas isso é bom filha.

Eu: Deixa-me acabar.- suspiro e continuo- depois ele recebeu uma chamada de um amigo e saiu do quarto e como eu sou curiosa fui ouvir. Ele estava a dizer que eu tinha um corpo fantástico e que rapidamente ia-me tirar a virgindade.- a  minha mãe ia falar mas interrompo-a.- ainda não acabou. Ele também disse que ia ligar a uma rapariga lá da escola para ela o "ajudar"-faço aspas com os dedos- porque eu não o tinha satisfeito. Ele ligou à rapariga a dizer para ela vestir a melhor langerie dela. E ainda teve a lata de chegar ao quarto e mentir-me a dizer que ia ter com o melhor amigo. Ele quando saiu eu fui até casa dessa rapariga e apanhei-os no quarto. Eu disse-lhe que ele metia-me nojo e que nunca mais me voltar a falar. E como rapariga simpática que sou furei-lhe só 3 pneus do carro.- a minha mãe começasse a rir o que faz com que eu também me ria.

Mãe: Sabes filha, vou-te contar uma história. Quando eu tinha a tua idade eu apaixonei-me por um rapaz muito popular e que andava também com muitas raparigas. Eu sei que no meu tempo não era tão mau  como o teu. Eu vejo cada rapariga aí... Credo cada vez as raparigas usam coisas mais pequenas. No meu tempo não era nada assim. Usava- corto-a.

Eu: Mãe!- solto uma risada

Mãe: Pronto eu vou continuar. O rapaz nunca me ligou nenhuma. Eu era uma rapariga muito aplicada nos estudos. Até que houve um dia em que eu estava na biblioteca e fui à secção de biologia e estava lá o tal rapaz. Começamos a falar e ele pediu-me ajuda em algumas matérias. Começamos a aproximar-nos e quando eu pensava que ele gostava de mim soube que ele andava a namorar com a rapariga mais conhecida no liceu. Eu chorei durante dias. Um dia soube que ele só namorava com ela porque ela tinha feito chantagem com ele. Sabes qual era a chantagem?- nego- que faria a minha vida num inferno. Ai eu soube que tinha que mudar. Tornei-me numa rapariga mas estrovetida , mas ainda assim muito ligada aos estudos. Todos os rapazes me queriam mas eu só queria aquele. Começamos a namorar e perdi a minha virgindade com ele. Um dia vi-o a trair-me. Ficamos um ano sem nos falar. Ele fez de tudo para conquistar-me de novo e como eu o amava aceitei-o de volta e sabes o que nos aconteceu?- volto a negar- Neste momento estamos casados.- e neste momento a minha boca cai. O meu pai era um badboy? 

Eu: O MEU PAI ERA UM BADBOY?- grito de entusiasmo e a minha mãe começa a rir-se.

Mãe: Filha com isto quer dizer que tens que dar tempo ao tempo se ele gosta mesmo de ti , ele virá atrás de ti. Por isso amanhã vais falar com ele e dizeres o que te vem à cabeça. Apenas diz tudo.

Eu: Eu vou fazer isso. Obrigada mãe.- damos um abraço forte. Sabe tão bem estes abraços . São reconfortantes.

Mãe: Agora dorme que amanhã tens aulas, amo-te filha.- dá-me um beijo na testa.

Eu: Amo-te mãe.- ela sai do quarto e eu visto o meu pijama e adormeço.

*DIA SEGUINTE*

Acordo com o meu despertador. Vou até a casa de banho e faço a minha higiene pessoal e visto-me. Visto uma camisola comprida beje, umas leguins com um padrões e umas botas castanhas. Meto um lenço bordo e desço para comer. Tomo o pequeno almoço e vou até à escola. 

Já estou na ultima aula e o Harry não veio Às aulas. Por um lado é bom porque não o queria ver perto da Holly mas por outro é mau porque queria falar com ele. Ouço o toque e começo a arrumar as minhas coisas.

Holly: Então o Harry trocou-te por mim?- ignoro completamente o que ela disse e saio da sala. Vou a meio do caminho e sinto alguém me seguir. Caminho mais rápido mas sou parada por um braço. Olho para trás e vejo o Harry. Que alivio. Quando olho para os seus olhos vejo que eles estão negros e raiados de sangue. Ele esteve a beber?

Eu: Harry t- sou interrompida por um estalo bem forte na minha cara.

Harry: Sua puta, porque caralho furas-te os meus pneus? Quiseste-te vingar por te ter trocado. Sabes a Holly dá-me uma coisa que tu não me dás. Uma boa foda.- As suas palavras atingem-me como facas. Ainda doeu mais do que a segunda chapada que ele me deu. Se não fosse ele a segurar-me no braço eu já tinha caído. Sinto um ardor na minha bochecha. Sinto outro murro ser depositado na minha face, mas desta vez de frente. Ouço qualquer coisa a partir e sinto uma dor enorme no meu nariz. Ele partiu-me o nariz? Eu não estou a aguentar as dores... meto a mão no nariz e saio do aperto dele e corro até à estrada para pedi boleia. Vejo um taxi a parar e entro rapidamente nele.

Eu: Para o Hospital rápido.- digo com alguma urgência. O taxista assente e prepara-se para arrancar.

Harry: Para a próxima é pior.- ouço o Harry a dizer antes do carro arrancar.

Taxista: A menina está bem?- pergunta com a voz um pouco.... cansada?

Eu: Não, tenho o nariz partido. Você está bem? parece um pouco... cansado.- solto alguns gemidos de dor por causa do meu nariz. Cada vez sai mais sangue.

Taxista: Eu estou muito cansado. A minha mulher está doente então eu tenho que fazer mais turnos. Mal dormi nestes dois dias. - entramos na auto-estrada- tome este lenço para estancar o sangue- ele entrega-me o lenço e eu meto-o no nariz. Mais nenhuma palavra é dita. So se ouve os meus gemidos de dor. Reparo que o carro começa a andar aos zig-zags e quando olho para o taxista ele estava a dormir. Quando vou a tentar acordá-lo o carro bate em alguma coisa e depois só vejo tudo preto.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Capitulo grande né? A sofiamendes188478 está a dar-me ideias para esta fic, este cap foi basicamente ela que teve a ideia. 

epá, fiz double update !!!

1126 palavras. RECORDEEEEE!

MY BULLY// HARRY FICOnde histórias criam vida. Descubra agora