Harry POV
Acordo com uma dor de cabeça terrível. Não devia ter bebido tanto , mas eu estava com raiva daquela miúda. Ela não percebe que eu já não sou aquele Harry de quando era pequeno. Eu tenho uma vida estável, mas para isso acontecer passei por muito e ela é só uma pita mimada. Ela até é bonita e boa como o caralho mas eu consigo melhor. Eu acho que exagerei um pouco ontem. Eu partilhe o nariz. Eu estava bêbado e fiquei muito irritado por causa de ela me ter furado os pneus. Se eu estivesse no lugar dela também fazia o mesmo ou pior. Eu não estou habituado a andar só com uma gaja. Eu estava a tentar com ela porque ela faz-me realmente sentir bem , coisa que já não acontecia à muito tempo. Ela faz-me sentir vivo, mas eu sei que vou magoa-la ainda mais se continuar com ela por isso é que fui ter com a Holly. Eu tenho que a esquecer.
Levanto-me e tomo um comprimido que tenho sempre na minha mesinha de cabeceira. Vou até à casa de banho e tomo um duche gelado. Visto as minhas calças pretas habituais e uma T-shirt branca.
Mãe da Sarah POV
A minha última cliente de hoje saiu agora mesmo. Estou muito cansada, Esta manhã foi muito concorrida. Hoje, quando a minha filha sair eu é que a vou buscar. Estou um pouco preocupada de como correu a conversa da Sarah com aquele rapaz. Eu sei que ela gosta muito dele, nota-se isso à distancia. Acho que a história que eu lhe contei ajudou-a a perceber que precisamos de passar momentos maus para virem muitos melhores. Sou interrompida dos meus pensamentos pelo telefone do escritório que só a minha secretária liga. Atendo o telefone.
Eu:Diz Jessica- nós tratamos os nossos funcionários como amigos, mas à sempre aqueles que se acham melhores que os tratam como se fossem cães.
"Tem uma chamada do hospital"
Eu: Do hospital?- digo confusa.
"dizem que é sobre a sua filha"
Eu: Passe agora a chamada- digo com alguma urgência. Ouço a senhora do Hospital a falar,.
"Boa tar-"- interrompo-a
Eu: O que se passa com a minha filha?
" A sua filha teve um acidente muito grave"- quando ela acaba lágrimas caem dos meus olhos. Ela não pode... A minha menina .- " Ela ainda está viva. Tem é que vir para cá"- a mulherzinha acalma-me.
Eu: Eu vou já.- desligo a chamada e ligo para o meu marido a avisá-lo para ir ter ao hospital. Saio do escritório a correr e vou até ao carro e conduzo até ao hospital à velocidade máxima. Não quero saber se sou multada. Eu quero é ver a minha filha. Chego ao Hospital e o meu marido já lá estava. Corro até ele e abraço-o com a minha maior força. Desde que me ligaram eu ainda não tinha parado de chorar. A minha menina não pode morrer. Ela é ainda tão nova, ainda tem tanto para viver, ela ainda tem que fazer tantos amigos. Amigos! Rachel! Niall!
Rachel POV
Eu e o Niall estamos à espera da Sarah ao portão. Ela nunca chegou tão tarde. Será que ela adormeceu? Impossível! Ela nunca adormece.Ligo-lhe e ela não atende. Começo a ficar um pouco preocupada. Recebo uma chamada da mãe dela. Deve ser para me avisar que ela deve estar doente ou alguma coisa assim. Decido atender e o Niall fica a olhar para mim.
Eu: Olá, porque é que a Sarah ain- ouço a mãe da Sarah a chorar.- O que se passa? O que se passou com a Sarah?- sinto um aperto no coração quando ouço um suloço do outro lado da linha. Sinto que não vêm coisa boa.
" A Sarah"- soluço-" A Sarah teve um acidente muito grave"- e nisto o meu coração parte e lágrimas caem como se o mundo fosse acabar. Caio de joelhos e o Niall logo se baixa.
Eu: A Sarah- nem consigo dizer- A Sarah teve um acidente grave Niall.- vejo lágrimas a formarem-se nos seus olhos.- NÃÃÃÃÃÃÃÃOOO!- grito com as minhas forças todas fazendo com que toda a gente olha-se para nós.
Harry POV
Quando chego à escola a primeira coisa que ouço é um grito.
??: NÃÃÃÃÃÃÃÃOOO!- isto parece-me a voz da Rachel. Uma multidão forma-se em roda quando me aproximo vejo a Rachel de joelhos a chorar e o Niall com as mãos na cabeça com um montes de lágrimas a cair. Corro até eles.
Eu: Que se passa?- eles olham para mim e o meu coração aperta. - A Sarah?- eles olham para mim e ainda começam a chorar mais. - ONDE É QUE ELA ESTÁ CARALHO?- grito. A Rachel olha para mim e eu percebo que se passou algo grave com ela. Não! Não! Não!
Niall: A S-sarah t-teve um acidente muito grave .- e nisto o mundo cai-me. Sinto a perder o chão. Como se tudo que eu gostasse me fosse tirado. Sah! Lágrimas já escorrem pela minha cara. Só os soluços de nós os três se ouvem. Ela não pode morrer, não pode!
E quando eu percebo finalmente que estou apaixonado por ela, isto acontece.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Juro que foi o capitulo que me custou mais escrever. Eu até chorei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY BULLY// HARRY FIC
Tienerfictiequando duas crianças estão num orfanato, Harry que perdeu os pais e Sarah que foi abandonada nos seus 4 anos, são muito amigos, mas e se de um momento para o outro um deles é adotado? será que a amizade continua? Será que se voltam a encontrar passa...