cap.29**

664 72 1
                                    

Sarah POV

Quando nos largamos ficamos a olhar um para o outro. O silêncio era confortável, mas odeio silêncio.

Eu: O que significa o que aconteceu agora? O que é que nós somo?- digo confusa, eu não quero ser apenas mais uma.

Harry: Sarah eu nunca namorei, eu quero ir com calma. Hoje à noite prometo-te que vamos sair para nos conhecer-mos melhor.

Eu assinto e ele abre a porta da enfermaria e dá sinal para sairmos. Quando iamos no corredor alguma raparigas olhavam para mim e aí o inesperado aconteceu. O Harry deu-me a mão. Ele deu-me a mão. NÓS ESTAMOS A CAMINHAR PELA ESCOLA COM AS MÃOS DADAS. Olho para o Harry e ele sorri-me mostrando as suas covinhas adoráveis. 

Eu: Queres ir ter com os teus amigos? Eu posso ir ter com a Rachel.- sugiro.

Harry: Eu posso ir ter contigo?- arregalo os olhos e assinto. Caminhamos pela escola e finalmente encontro-a atrás do pavilhão desportivo. Aproximo-me dela e só depois reparo que ela está com um rapaz. Ele tinha cabelo castanho e olhos da mesma cor. Ele era bonito. Deve ser o Liam pela descrição que a Rachel já me tinha dado. A Rachel olha para nós os dois e a seguir para as nossas mãos. Ela arregala os olhos e a sua boca abre num 'o'. Abaixo a cabeça envergonhada e ouço o Harry a rir-se provavelmente pela cara da Rachel ou por eu estar envergonhada.

Rachel: Não tens nada para me contar menina Sarah?- pergunta ela levando as mãos às ancas parecendo zangada. Eu sei que ela está apenas admirada, até eu estou.

Eu: Eu depois conto-te.- murmuro.

Rachel: Acho muito bem.- ela sorri para mim mostrando que estava apenas a brincar.- Agora as apresentações. - o Liam chega perto dela.- Liam este é o Harry e a Sarah, a minha melhor amiga. Harry e Sarah este é o Liam, é...- ela parece pensar um pouco mas quando ia a falar o Liam interrompe-a.

Liam: Olá, sou o namorado da Rachel. - olho surpreendida para a Rachel  e ela sorri envergonhada.

Eu: Acho que não vou ser só eu a ter que dar justificações.- rio-me alto fazendo com que todos se rissem comigo.

MY BULLY// HARRY FICOnde histórias criam vida. Descubra agora