cap.23**

769 85 11
                                    

Chego a casa e corro para o meu quarto com as roupas novas. Pouso-as na cama e começo a procurar o vestido que a minha mãe esteve o caminho todo a falar. Eu vi um tecido vermelho a sair de um saco e retirei-o logo. O vestido é lindo. é vermelho mas é um vermelho brilhante. Nunca vi um vestido tão lindo. Olho para as horas e reparei que já eram 17: 30 . Acho que está na hora de me preparar. Vou até a casa de banho e tomo um duche relaxante. Saio e limpo-me visto uma roupa interior vermelha e o vestido por cima. Seco o meu cabelo e deixo-o estar ao natural. Aplico uma maquilhagem básica e gosto do resultado final. Calço os sapatos e estou pronta. Vejo as horas e só faltam 5 minutos para as sete. É melhor ir esperar por ele lá para fora. Saio do quarto e vou em direção à porta quando ouço a minha mãe a chamar.

Mãe: Filha já vais?- Quando ela entra na cozinha e olha para mim a sua boca cai e os seus olhos arregalam-se- filha estás linda. Acho que o rapaz se vai babar todo. Tens que aproveitar bem, és uma rapariga linda e esse rapaz parece ser um bom partido.- ela solta um sorriso perverso.

Eu: MÃE!- chamo-a À atenção , mas logo desfaço-me em gargalhadas.- mãe eu tenho que ir já está na hora.- corro até ela e dou-lhe um beijo e saio de casa. Vou até ao passeio e espero por ele. 

*passado meia hora* 

Por que é que ele ainda não chegou? Será que se esqueceu. Decido ligar para ele. Chama uma, duas, três vezes mas ele não atende. Desisto de lhe ligar e decido esperar mais um pouco. Ele deve se lembrar.

*passado uma hora*

Ele ainda não chegou. Será que ele não vem? Se ele não vier eu juro que nunca mais lhe falo. Eu preparei-me tanto para ele e nada. Se ele não chegar dentro de meia hora eu vou esquecer que alguma vez ele existiu. 

*passado uma hora e meia*

Eu não acredito! Ele não vêm! Como é que eu pude pensar que algum dia ele me ia convidar para sair ? Que ia ser cavalheiro comigo? Que num momento só, ia deixar de ser o mulherengo Harry Styles? Como é que eu fui tão idiota? " Está a começar a gostar dele" Não, não estou. Ele é um estúpido. Decido ligar para ele. Chama uma, duas e à terceira vez ele atende.

"estou"- diz com a respiração acelarada.

Eu:TU SÓ PODES ESTAR A GOZAR COMIGO HARRY- berro para o telemóvel.

"ai calma, que foi?"- pergunta ele descontraído, eu dou-lhe a calma dou.

Eu: QUE FOI? EU ESTOU À MAIS DE UMA HORA À TUA ESPERA E TU DIZES PARA EU ESTAR CALMA?- a raiva que eu sentia por ele acabou de aumentar- HARRY ESQUECE QUE EU EXISTO. 

"ai baby com quem estás a falar?"- ouço uma voz esganiçada femenina a falar. Ele trocou-me por uma foda? Não é que e surpreenda muito. Ele é o grande mulherengo Harry Styles.

"desculpa Sah, eu vo-" - não o deixo terminar e desligo-lhe a chamada na cara. Decido fazer outra coisa para compensar esta noite. Vou até casa do Zayn e toco à campainha. Ele vem abrir a porta e reparo que ele só está de boxers. Ai oh meu Deus. Sinto as minhas bochechas ficarem quentes.

Eu: D-desculpa estar a incomodar- digo um pouco envergonhar.

Zayn: Não importa , entra.- ele dá um passo atrás para me dar caminho para entrar.- que te trás por aqui?

Eu: O estúpido do Harry disse que tinha que ir a um encontro com ele e quando eu me preparei tive mais de uma hora à espera dele e descubro que ele trocou isso por uma foda- suspiro no final e vejo que o Zayn se está a controlar para não rir- podes te rir, se quiseres- o Zayn não se controlou e começou a rir-se muito alto fazendo com que eu me risse dele.- Qual é a piada~?

Zayn: A-as a-asneiras a saírem d-da tua boca metem piada- ele diz com o pouco de dificuldade por causa de ainda se estar a rir. Olho para ele confusa e séria ao mesmo tempo e ele para logo de rir- não estou habituado a ouvir-te a dizeres asneiras, não me censures.-

Eu: Não faz mal. É verdade. Não costumo dizer asneiras, mas estou muito enervada.- digo  enervada por me estar a lembrar do que o Harry me fez.

Zayn: Deixa estar, mas ainda não percebi porque é que vieste aqui. O que é que eu tenho a ver com isso?- pergunta confuso.

Eu: Nada, mas pensei que pudéssemos nos divertir e conhecermos-nos melhor.- ao longo que ia falando ia forçando um sorriso para poder parecer fofa.

Zayn: Que fofa, gosto da ideia. Senta-te- sento-me no sofá e começamos a falar de assuntos aleatórios. Fiquei a saber muita coisa do Zayn. A sua ex-namorada chama-se Perrie e eles acabaram à alguns meses, porque o Zayn vinha para uma nova universidade. Ele a falar dela já não tinha aquele brilho nos olhos como se têm quando ainda se está apaixonado.

Eu: Já não gostas dela?- pergunto curiosa. Não sei porque estou tão curiosa em relação a este assunto.

Zayn: Não, conheci uma pessoa que me fez esquecê-la.- senti uma coisa no meu coração. Como se ele tivesse ficado magoado pelo que o Zayn disse.

Eu: Quem?- digo fria. Ele olha-me confuso mas logo sorri.

Zayn: Porque queres saber?- pergunta divertido.

Eu: Se não quiseres responder não respondes- cuspo.

Zayn: A pessoa que me fez esquece-la- fez uma pausa o que me deixou ainda mais nervosa- és tu.- ai senti o meu chão cair. Fiquei muito vermelha e com vergonha mas não consegui esconder um sorriso.

Eu: A sério?- pergunto radiante. Não sei porque estou assim, eu acho que eu sinto alguma coisa pelo Zayn mas não sei o que.

Zayn: Sim.- eu tenho que desviar o assunto está a tornar-se muito embaraçoso.

Eu: Podemos ver um filme- desvio o assunto e vejo ele deixar de sorrir e assentir. Ele escolhe o filme e mete a dar. Ele senta-se ao meu lado e eu tomo a iniciativa de meter a minha cabeça deitada nas pernas dele. Ao principio ele fica um pouco confuso mas logo percebe. Presto atenção ao filme enquanto o Zayn faz caricias no meu cabelo. Sinto-me a adormecer e logo apago.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

1032 palavras? NOVO RECORDE. AHAHAHAHAH. mininas como já devem ter reparado eu mudei a capa. Esta capa foi a HxrrysQueen que fez espero que gostem :)

MY BULLY// HARRY FICOnde histórias criam vida. Descubra agora