O Deus Ferreiro Hefesto, desde de que Scarlet, chegou no Olimpo, se encantou por ela. Ele se apaixonou por Scarlet ao decorrer dos anos, ele ofereceu sua amizade a ela, em seus pensamentos de que Scarlet jamais teria sentimentos por ele.

Hefesto nunca tirava os olhos de Scarlet, quando estavam juntos e nem quando estavam longe um do outro, é como se Scarlet prendesse os olhares de Hefesto na mesma, sem nem mesmo perceber. O que era frustrante para o Deus Ferreiro, mas o mesmo acabou se acostumando.

No dia seguinte

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No dia seguinte...

Scarlet estava novamente na caverna de Hefesto, observando o trabalho do mesmo.

- Será que não tem mais ninguém pra você chatear?! - Hefesto diz "irritado" virando para olhar para ela.

- Não... - Scarlet diz sorrindo da irritação do mesmo.

Ele suspira voltando sua atenção ao ferro.

Sem dizer nada, Scarlet começou a olhar para Hefesto.

Ele tem o peitoral tão forte e robusto, ela pensou.

Ela começou a olhar cada parte do corpo de Hefesto, seus ombros largos, seus braços fortes, o modo como o peitoral se move quando ele faz os movimentos com os braços, tudo nele parecia tão... Grande e atraente...

Com esses pensamentos, Scarlet engoliu seco e arregalou seus olhos dourados.
Ela passa as mãos sobre a cabeça, como posso pensar no meu melhor amigo desse jeito?! Ela se pergunta, gritando em sua cabeça.

Scarlet se levanta da cadeira bruscamente, saindo sem dizer nada ao amigo.

- Mas o que?!

Hefesto se viu completamente confuso.

- Será que estou maluca?! - Scarlet pergunta a si mesma ao entrar em seus aposentos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Será que estou maluca?! - Scarlet pergunta a si mesma ao entrar em seus aposentos.

Logo a figura de Hefesto deslumbrou em sua mente novamente, com isso a mesma sente seu interior queimar.

Passando a mão sobre sua cabeça ela diz:

- Preciso de um banho...

Um tempo depois já a noite.

Scarlet sai de seus aposentos, ficando em frente a vista, encostando seus braços.

Presa em seus pensamentos, ela nem percebe a presença de outra pessoa chegando.

- Está tudo bem? - A voz grossa de Hefesto faz Scarlet se assustar.

Ela se vira para olha-lo com a expressão de susto.

- Oh, desculpe não quis...

Scarlet o interrompe - Eu sei, tá tudo bem.

Ela diz virando novamente para a vista.

Hefesto se aproxima, parando ao seu lado - Tem certeza?!

- Sim. - Ela diz se sentindo nervosa de repente - O que faz aqui? - Ela pergunta virando para ele.

- Vim saber se está bem, você saio sem dizer nada. O que houve? - Hefesto fala olhando para Scarlet.

Scarlet engole seco, mexendo em seus dedos - Esqueci que tinha coisas a fazer... - Ela menti desviando o olhar de Hefesto que parecia ser penetrante.

Desconfiado ele diz - Uhum. Entendi...

Hefesto a olha, vendo os olhos azuis cintilantes de Scarlet na luz da lua, sua vontade era de disser o quanto ela estava linda, mas ele apenas desvia o olhar suspirando pesado.

- Bom, já que está bem, vou voltar para a caverna. - Ele diz.

- Ah sim, boa noite. - Scarlet diz o vendo sair.

Por impulso Scarlet o chama - Hefesto...!

- Sim?! - Hefesto responde virando para olha-la.

Por uma motivação desconhecida, Scarlet vai até ele parando em sua frente, poucos centímetros do corpo do mesmo, sentindo um calor subir no momento.

Ela pousa sua mão sobre o peito de Hefesto, fazendo o mesmo olhar para ela, vendo seu rosto poucos centímetros um do outro.

- Scarlet... - Hefesto diz em um tom cauteloso, a alertando.

Ela engole seco e olha nos olhos dele o beijando, envolvendo seus braços no pescoço do homem, completamente surpreso Hefesto se entrega ao beijo, tomando o corpo de Scarlet em seus braços fortes.

Sem se separar, no calor do momento, Hefesto ergue o corpo de Scarlet fazendo a mesma abraçar o quadril do mesmo com suas pernas, ele segura a cintura, enquanto aperta a coxa de Scarlet.

Ofegantes, Hefesto começa a beijar o pescoço de Scarlet, essa que estava completamente sedenta por ele.

De repente Hefesto para, e solta Scarlet de seus braços.

Confusa e ofegante ela indaga - Mas o que-

- É melhor pararmos por aqui. - Hefesto diz ofegante, saindo rapidamente do lugar.

Deixando Scarlet paralisada, e sem reação nenhuma.

Ela solta a respiração que prendeu e entra em seus aposentos, segurando as lágrimas.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Daughter Of Gaia • O Sangue de ZeusOnde histórias criam vida. Descubra agora