Hefesto e Scarlet entram nos aposentos da mesma aos beijos, ambos sedentos, querendo mais.

Scarlet tem seu vestido rasgado por Hefesto, revelando seu corpo, sua pele alva, seus seios rosados, sua cintura fina, seu quadril largo, deixando Hefesto excitado com tal visão, ele tira suas próprias roupas ficando completamente nu, tanto uma vi...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Scarlet tem seu vestido rasgado por Hefesto, revelando seu corpo, sua pele alva, seus seios rosados, sua cintura fina, seu quadril largo, deixando Hefesto excitado com tal visão, ele tira suas próprias roupas ficando completamente nu, tanto uma visão inesquecível para Scarlet, seus braços fortes, seus peitoral robusto, seu abdômen, Scarlet senti sua intimidade úmida com a visão do corpo de Hefesto.

Hefesto a beija novamente, a erguendo em seus braços a levando até a cama, deixando Scarlet montada em seu colo, ele seu o pescoço da mesma enquanto explora seu corpo nu com suas mãos grandes, deixando Scarlet o desejando ainda mais. Hefesto desce seus beijos até os seios da mesma, massageando um, chupando o outro, fazendo Scarlet gemer alto com os toques. Ele a deita na cama, descendo seu mão até a intimidade da mesma a estimulando com seus dedos, enquanto deixa selares em todo o corpo da mesma.

Ele se ajoelha entre as pernas de Scarlet, posicionando seu membro ereto até a intimidade da mesma se contorse ao sentir o tamanho do membro, Hefesto entrelaça suas mãos com as de Scarlet a penetrando lentamente para que a mesma se acostume com o tamanho de seu membro, alguns minutos depois Scarlet geme para que Hefesto se mova, com isso ele se move firmemente, e com precisão. Scarlet se sentia preenchida, ela desejava mais e mais, ela envolve suas pernas no quadril do mesmo sentindo a precisão dos movimentos de Hefesto.

Pelos resto da noite e da madrugada, Scarlet e Hefesto, chegaram ao orgasmo diversas vezes, tantas que perderam as contas de quantas vezes eles fizeram em todos os cômodos dos aposentos de Scarlet.

Ao acordar, Scarlet sente seu corpo aninhado em um corpo quente e robusto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ao acordar, Scarlet sente seu corpo aninhado em um corpo quente e robusto. Ela olha para cima vendo Hefesto abrir os olhos.

- Bom dia... - Scarlet fala deixando um selar na cicatriz no peitoral de Hefesto.

Hefesto sorri e faz Scarlet se apoiar em seu peitoral.

- Bom dia... - Ele diz e Scarlet da um selar em seus lábios - Você está bem? - Pergunta acariciando a cintura da mesma.

- Sim... É suas costas? - Scarlet diz e pergunta corando levemente, pois a mesma havia arranhado bastante as costas largas de Hefesto.

- Não está doendo. - Ele diz e olha com ternura para Scarlet.

Hefesto se sentia que havia realizado um sonho de sua vida, Scarlet era tudo para ele, ela era única para ele, seu amor por ela era tão intenso que Hefesto sentia que podia morrer por ela.

- O que foi...? - Scarlet pergunta olhando para ele com um sorriso.

- Me pergunto o que fiz para merecer o amor de uma mulher tão linda... O que fiz para ter tanta sorte...? - Ele diz e um olhar carinhoso paira em Scarlet.

- Bom... Isso eu não sei, mas sei que você merece muito mais, e darei o meu melhor para ser digna de estar ao seu lado. - Scarlet fala acariciando o peitoral do mesmo.

- Você já é...

Ele diz e beija os lábios de Scarlet a apertando contra o seu corpo.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Daughter Of Gaia • O Sangue de ZeusOnde histórias criam vida. Descubra agora