Scarlet conversava com Hefesto, enquanto o mesmo trabalhava.
— Zeus mandou você fazer, outras máquinas? — Ela pergunta ao ver o marido pegar os materiais.
Hefesto suspira e vira para a esposa — Sim, para mais proteção ao Olimpo.
— Acredito que o Olimpo não precisa de tanta proteção, aqui é o Reino dos Deuses, todos sabem se proteger muito bem. — Scarlet argumenta olhando para o ferreiro.
— Bom, é o mando de Zeus, não posso ignorar.
— Eu posso, é claro. — Ela diz dando ombros.
Hefesto sorri para ela — Obviamente, já que Gaia afirmou que você pode fazer o que quiser...
Scarlet dá um sorriso para o marido sabendo que é verdade.
— Niko não mandou nenhum carta ainda? — Ele pergunta se aproximando da esposa.
Scarlet acena com a cabeça — Ainda não...
— Ele deve estar bastante ocupado com os afazeres. — Hefesto diz tentando suavizar o clima que expandiu.
— Eu sempre disse que queria o meu filho perto de mim, mas, você e ele insistiram para que ele fosse para aquele fim de mundo. — Ela diz brava e com mágoa.
— Niko queria ir, você sabe meu amor, foi escolha dele, eu como pai apenas apoiei sua decisão. — Ele responde pegando nas mãos da mesma levando até sua boca com delicadeza.
Scarlet suspira e olha para o outro se aproximando dele lhe dando um leve selar, o abraçando logo depois, Hefesto retribui o abraço a apertando levemente em seus braços.
Ela relaxa em instantes, os braços de Hefesto eram um calmante para Scarlet.
{...}
Niko havia partido para um lugar, afastado, um domínio de ensinamentos, uma ilha branca,que possuía tudo que os filhos dos Deuses prescisavam para aprender sobre eles mesmos, com treze anos de idade, Niko foi para a ilha.
Deste de entao, Niko vivi na ilha, se comunicando os seus pais através de cartas.
— Niko...! — Um dos generais o chama.
O mesmo fala com um dos filhos de Ares, Fabos o mais velho, quando foi chamado.
— Sim...? — Niko diz se aproximando do General.
— Quero que participe do meu treino amanhã. — O general diz.
— Está bem, mas você nunca me chama para o seu treinamento. — Niko fala erguendo uma sobrancelha na direção do homem.
— Da última fez que você foi ao meu treinamento, você quebrou todas as minhas espadas, apenas as segurando. — O general diz ainda revoltado com o acontecimento — No treino de amanhã, quero que você ajude os novatos.
Niko concorda com a cabeça lentamente, assim o general sai.
Niko volta a seus afazeres, junto com Fabos.
{...}