Após sair do corredor onde estava com Scarlet, Hefesto se sentia quente, ele estava ofegante, desejando voltar e pegar Scarlet em seus braços novamente e possui-la.

Mas, ele deve que se conter. Era o certo, de acordo com ele.

Hefesto não queria perder Scarlet, mas também não queria fazer nada que Scarlet se arrependa depois.

O Deus Ferreiro assim que chegou em sua caverna, se sentou em sua cadeira suspirando pesadamente.

- Ahhh, Scarlet... - Ele arfa ao dizer o nome dela.

Imaginando Scarlet novamente em seus braços,poder sentir seu cheiro, sua pele branca e sedosa entre suas mãos, a expressão de Scarlet veio na mente de Hefesto, o deixando ainda mais necessidado.

- Ela não vai conseguir me encarar novamente tão cedo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Ela não vai conseguir me encarar novamente tão cedo...- Ele fala pensando na mesma.

De fato ele estava certo, de certo modo.

No dia seguinte

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No dia seguinte...

Scarlet passou o dia na cama, frustrada e envergonhada.

Ela se sentia a pior mulher do mundo, Scarlet passou tanto tempo pensando que perdeu a noção do tempo.

Já era noite quando ela percebeu.

De repente uma pessoa entra nos aposentos de Scarlet.

- Olha ela... O que você fez?! - Apolo, O Deus do Sol, fala se aproximando.

Apolo é um dos melhores amigos de Scarlet, preocupado com a amiga, ele decidiu ir até ela.

Ela olha para ele cabisbaixa - A pior das coisas...

Ele ergue a sobrancelha - Scarlet o que foi?

- Estraguei minha amizade de anos. - Scarlet responde fazendo beicinho.

- Hefesto?! - Apolo pergunta e ela acende - Mas o que aconteceu? Transaram?!

- Quase. - Ela diz desviando o olhar corada.

Apolo a olha espantado - Por Gaia, Scarlet!

- Eu o beijei... E no calor do momento, ele se afastou e disse que era melhor pararmos e saio. - Scarlet fala se levantando da cama e pegando uma taça de vinho, sentando na mesa ao lado da janela.

- Estou completamente surpreso, mas nem tanto. Eu imagino que Hefesto não queria que você se arrependesse depois. - Apolo fala sentando em frente a amiga.

Scarlet apoia os braços na mesa - Eu nunca iria me arrepender de dormir com Hefesto, mas acredito que também foi o melhor a fazer...

- Bom, Hefesto tem sentimentos por você a anos, e nunca disse nada, então deve ser por isso que se afastou. - Apolo diz.

Scarlet olha para Apolo sem reação alguma.

- Hefesto tem sentimentos... Por mim...?

- Scarlet você é muito lerda sabia?! É claro que ele sentimentos por você. A tanto tempo que não sei como ele consegue, passar tantos anos apenas em uma amizade. - Ele diz sério e a olha - Quando você está em um lugar que ele também está, Hefesto não para se olhar para você, nem por um segundo. Já percebeu que ele nunca está num lugar que você também não está?!

Ela engole seco - A-ha eu nunca-

- É claro que não - Ele sorri irônico - Scarlet eu sinto muito, mas se você também tem sentimentos por ele, diga há ele.

- Eu não sei... - Scarlet fala com a voz embargada.

- Pense bem, vocês dois não merecem passar por isso. - Apolo fala se levantando, pegando no ombro de Scarlet e logo saindo do lugar.

Ela olha vendo Apolo sair e inspira profundamente, Scarlet sente lágrimas em seus rosto que ela nem mesmo percebeu que sairam de seus olhos.

- O quanto estúpida pode ser uma pessoa que não percebe seus próprios sentimentos?!

Ela pergunta a si mesma, se sentindo tão estúpido quando.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Daughter Of Gaia • O Sangue de ZeusOnde histórias criam vida. Descubra agora