A festa seria a noite, Scarlet já havia decidido não ir, então estava tranquila em seus aposentos bebendo seu vinho enquanto lia o seu livro favorito, Scarlet estava começando a se sentir ela mesma. Mas também não queria sair do conforto de seus aposentos para uma festa sem sentido.

De repente...

- Scarlet, vamos a festa! - Apolo diz assim que entrou.

- Não, obrigada. - Scarlet responde lendo seu livro.

- Scarlet... Você tem que sair daqui.

- Mas eu não quero. Estou muito bem aqui em meus aposentos. - Scarlet fala e olha para ele.

Apolo bufa - Pelos deuses. Por favor, só por cinco minutos... - Ele fala juntando as mãos.

Scarlet revira os olhos, vendo que ele não ia parar até fazer ela sair - Cinco.Minutos. Sem mais um segundo.

- Isso! Não vai se arrepender. - Apolo exclama feliz saindo do lugar.

- Já me arrependi...

- Já disse que não

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Já disse que não. - Hefesto diz pela milésima vez para Apolo.

Apolo insistia ao mesmo para ir a festa.

- Irmão. Vai ser bom para você, tirar esse cheiro de fuligem um pouco. - Apolo fala olhando para o irmão.

- Direi pela última vez. Não.

Apolo revira os olhos, logo sorriso tendo uma ideia para tirar o irmão de seu caverna.

- Scarlet vai. - Apolo diz, e rapidamente recebe um olhar de Hefesto.

- Acredito que possa ficar lá por alguns minutos. - Hefesto fala coçando a nuca.

- Ótimo. - Apolo sorri e sai do lugar.

Hefesto suspira - O que eu não faço para ve-la...

Scarlet estava impaciente, ela literalmente tinha acabado de entrar e já estava querendo ir embora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Scarlet estava impaciente, ela literalmente tinha acabado de entrar e já estava querendo ir embora.

Só faltavam quatro minutos para ela ir embora, então se acalmou um pouco.

Ela vê Hefesto chegar, e ficando em um canto.

Novamente ele trocam olhares, Scarlet de repente fica nervosa com o olhar do mesmo. Ele está tão bonito, Scarlet pensou.

Como ela pode ser tão linda? Hefesto se pergunta em sua mente. No momento em que a viu, Hefesto se sentiu perdido com apenas um olhar.

Scarlet tinha esse efeito sobre ele.

Os minutos se passaram, logo Scarlet se levanta saindo do lugar.

Scarlet segue para a frente de seus aposentos, parando para olhar a vista.

- É bonita não é... - Scarlet olha na direção na voz, vendo Hefesto, bem ali em sua frente - Por que saiu tão cedo...?

Scarlet suspira e olha para a visão novamente.

- Sabe que não gosto dessas festa, para mim são todas-

Hefesto a interrompe - Sem sentido.

Scarlet da um meio sorriso - Sim...

Ele para do lado da mesma e olha para ela - Quer conversar?

- Hefesto, eu sinto muito... Por não perceber seus sentimentos. - Scarlet fala com a voz embargada.

- Scarlet...

- Eu sinto muito mesmo.

- Não tem que se desculpar,você não tem que se culpar por isso. - Hefesto diz se aproximando dela.

- Por que nunca disse nada?! Você passou anos nisso, e nunca falou comigo sobre isso. - Scarlet diz olhando para ele.

- Por que eu não queria que isso acontecesse. Não queria que você se sentisse culpada por não corresponder os sentimentos de um filho monstruoso. - Hefesto fala meio alterado encarando Scarlet.

- Você não é um filho monstruoso Hefesto. - Scarlet diz se aproximando dele - Eu me sinto culpada por não perceber meus sentimentos por você, me sinto culpada por não ver que amo você. Mas agora eu vejo...

- Scarlet... - Hefesto diz em um tom cauteloso sentindo seu coração acelerar.

- Não fuja de mim dessa vez... - Scarlet fala pousando suas mãos sobre o peitoral de Hefesto.

Hefesto olha para ela, vendo seus olhos se tornarem azuis, depois põe seus braços na cintura de Scarlet.

- Não vou...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Daughter Of Gaia • O Sangue de ZeusOnde histórias criam vida. Descubra agora